Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 85 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 84 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+3
Rubão6cc
BenKenobi
n rafael dias
7 participantes
qual comando usar com uma weber 40 no moto r6cc
n rafael dias- Opaleiro
- Número de Mensagens : 22
Localização : jandaia do sul -parana
Modelo do carro : diplomata 89 preto / comodoro 79 bege
Cilindros : 6cc/ 4cc
Data de inscrição : 27/03/2017
- Mensagem nº1
qual comando usar com uma weber 40 no moto r6cc
bom dia... qual comando deveria usar com uma weber 40 no motor 6cc , queria um carro de rua com uma pegada boa, nada que fique muito gastador
BenKenobi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 960
Localização : Santo Andre
Modelo do carro : Opala Comodoro 1988
Cilindros : 4.1
Data de inscrição : 11/07/2016
- Mensagem nº2
Re: qual comando usar com uma weber 40 no moto r6cc
Use 250-s, original com uma weber. Forte de saida, confortavel de andar, e vai fazer consumo de ficha tecnica.
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15492
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº3
Re: qual comando usar com uma weber 40 no moto r6cc
PQP, que que esse tópico está fazendo na seção técnica.....CORRIGIDO.
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Mirão- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1617
Idade : 63
Localização : Brasília DF
Modelo do carro : COMODORO SL/E 91 / 92
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 01/03/2017
- Mensagem nº4
Re: qual comando usar com uma weber 40 no moto r6cc
Benkenobi, aproveitando a deixa do amigo n rafael, o Opala modelo 92 vem com a inscrição 4.1-S, isso significa que o comando é o 250-S?
BenKenobi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 960
Localização : Santo Andre
Modelo do carro : Opala Comodoro 1988
Cilindros : 4.1
Data de inscrição : 11/07/2016
- Mensagem nº5
Re: qual comando usar com uma weber 40 no moto r6cc
Mirão escreveu:Benkenobi, aproveitando a deixa do amigo n rafael, o Opala modelo 92 vem com a inscrição 4.1-S, isso significa que o comando é o 250-S?
Nao, os 250-s deixaram de ser fabricados em linha no final de 87. Alguns modelos 87-88 ainda possuem sob encomenda, mas bem raros de achar.
Os opalas 92 possuem comando com graduacao de 230-232, muito abaixo do comum dos opalas antigos, sem nenhum levante ou lift. O comando parece um cabo de vassoura quase. Eles visavam o consumo, e realmente ajuda bastante, mas nao tem nenhuma forca, tanto que eles vinham com 121cv declarados no motor, na roda esse numero cai mais ainda.
O 4.1-S, o S se refere a Super, mas não quer dizer que é um 250s.
Paulo Corso- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3637
Idade : 45
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008
- Mensagem nº6
Re: qual comando usar com uma weber 40 no moto r6cc
Se quer algo mais original usa um do 250S mesmo. O meu 250S com a Weber 40 anda fazendo 5 na cidade e 8 na pista.
_________________
Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!
https://www.facebook.com/paulocorso
https://www.instagram.com/paulo_corso/
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
diplomata1985- Opaleiro
- Número de Mensagens : 487
Idade : 50
Localização : Sao Paulo
Modelo do carro : Diplomata 85 4 portas automático 6 cilindros
Diplomata 86 2 portas mecanico 6 cilindros
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 31/10/2012
- Mensagem nº7
Re: qual comando usar com uma weber 40 no moto r6cc
Paulo Corso escreveu:Se quer algo mais original usa um do 250S mesmo. O meu 250S com a Weber 40 anda fazendo 5 na cidade e 8 na pista.
E no Alcool ficaria como?
Mirão- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1617
Idade : 63
Localização : Brasília DF
Modelo do carro : COMODORO SL/E 91 / 92
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 01/03/2017
- Mensagem nº8
Re: qual comando usar com uma weber 40 no moto r6cc
Ainda não deu pra sentir a potência do carro. Devido a limitação do carburador ele tava pra lá de manco, se um carro pesado daquele originalmente ficar xoxo, aí terei realmente que dar um jeito. Imaginava que os 121 CV eram nas rodas. Não me importo tanto com o consumo de um 6cc, claro que um original não tem que consumir tanto, mas, manco não dá. Talvez um comando 250 e novo acerto no carbura resolva. Então esse é o Opala mais xoxo que já tive. O 6x2 tá é matando ele.
Luiz Flavio- Opaleiro
- Número de Mensagens : 126
Idade : 74
Localização : São Paulo / SP
Data de inscrição : 09/12/2015
- Mensagem nº9
Prevenção de desgastes prematuros segundo os mais tradicionais fabricantes de eixos comando de válvu
Bom dia,
Se você fez recentemente ou pretende fazer um (alto) investimento no motor do seu Opala e tem receio que não dê certo por problemas de durabilidade das peças (eixo comando e tuchos, principalmente) entre em nosso "site" que você terá acesso aos posicionamentos oficiais a respeito, dos mais conceituados e tradicionais fabricantes de componentes para performance do mercado internacional ! Lá estão os textos originais - com as respectivas traduções - publicados em seus respectivos "sites" pelas empresas COMP Cams; CRANE Cams; CROWER Cams e ISKENDERIAN !
Basta clicar em http://www.kuir.com.br/gm-opala-4-e-6-cilindros.html escolher sua marca favorita e tirar as dúvidas.
Nós da KUIR - que fabricamos eixos comando de válvulas com a mesma qualidade das marcas acima - e estamos trabalhando muito para lançar tuchos, engrenagens e novas graduações dos eixos Opala, temos a certeza que você terá agora todas as informações necessárias para evitar perdas em seu projeto.
Mesmo assim, se permanecer alguma dúvida técnica, mande-nos mensagem para asstec@kuir.com.br que faremos de tudo para ajudá-lo.
Cordiais saudações,
Luiz Flavio Curimbaba
Diretor Industrial
KUIR : 30 ANOS PRODUZINDO QUALIDADE !
Se você fez recentemente ou pretende fazer um (alto) investimento no motor do seu Opala e tem receio que não dê certo por problemas de durabilidade das peças (eixo comando e tuchos, principalmente) entre em nosso "site" que você terá acesso aos posicionamentos oficiais a respeito, dos mais conceituados e tradicionais fabricantes de componentes para performance do mercado internacional ! Lá estão os textos originais - com as respectivas traduções - publicados em seus respectivos "sites" pelas empresas COMP Cams; CRANE Cams; CROWER Cams e ISKENDERIAN !
Basta clicar em http://www.kuir.com.br/gm-opala-4-e-6-cilindros.html escolher sua marca favorita e tirar as dúvidas.
Nós da KUIR - que fabricamos eixos comando de válvulas com a mesma qualidade das marcas acima - e estamos trabalhando muito para lançar tuchos, engrenagens e novas graduações dos eixos Opala, temos a certeza que você terá agora todas as informações necessárias para evitar perdas em seu projeto.
Mesmo assim, se permanecer alguma dúvida técnica, mande-nos mensagem para asstec@kuir.com.br que faremos de tudo para ajudá-lo.
Cordiais saudações,
Luiz Flavio Curimbaba
Diretor Industrial
KUIR : 30 ANOS PRODUZINDO QUALIDADE !
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias