queria saber também, qual a cor certa para pintar essa parte, se seria preto ou da mesma cor do carro.
Obrigado a todos pela ajuda.
Há 141 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 140 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Victor fedalto bora escreveu:gostaria de saber se esse vinco, é original desse carro, pois nunca vi outro com esse detalhe.
Esta emenda de lateral com painel deverá ser preenchida com estanho para formar uma linha que vem pelo capo e segue pela lanterna e acaba na parte de baixo do painel traseiro
queria saber também, qual a cor certa para pintar essa parte, se seria preto ou da mesma cor do carro.
Esta parte costuma ter cor do carro e em alguns pontos e um fundo esverdeado
Obrigado a todos pela ajuda.
Mirão escreveu:Realmente esse Opala merece uma cor de responsa. Pelo ano eu iria com aquele preto original daquela época. Eram carros refinados, direcionados a executivos. Não aceitam bizarrices de modo algum. Sem querer opinar opinando.
Mirão escreveu:Realmente esse Opala merece uma cor de responsa. Pelo ano eu iria com aquele preto original daquela época. Eram carros refinados, direcionados a executivos. Não aceitam bizarrices de modo algum. Sem querer opinar opinando.
Eu ainda vou mandar fazer o interior, mais pro fim da restauração, quando estiver pronto eu coloco as fotos.Mirão escreveu:Mas eu entendi, 4cc. A cor original era o azul astral, isso que importa. E combina com o interior, que também é azul. Parabéns, é um modelo raro. Não me lembro de ter visto fotos do interior, caso haja condições, posta aí pra gente curtir.
verdade,é o que mais tem.opala4cc escreveu:Isso é para todos verem que uma pinrura bonita e reluzente engana muita gente.
opala4cc escreveu:Esse carro vai ter de sofrer um transplante de coluna "A". Pelo menos a coluna do lado do motorista...
Victor fedalto bora escreveu:opala4cc escreveu:Esse carro vai ter de sofrer um transplante de coluna "A". Pelo menos a coluna do lado do motorista...
Na verdade não, ele tem alguns podres, mas tudo tem recuperação.
Victor fedalto bora escreveu:Alguém sabe como eu consigo o couvin azul do opala 69.
Me parece uma tarefa impossível hj em dia.
Dei um pulo no estofador e ele falou que ia pesquisar, para ver se achava, pois nenhum material que ele tinha, chegou perto do original do opala 69.
Victor fedalto bora escreveu:D
é um desses, mas acredito que tinha que tem uma amostra em mãos, para poder replicar em algum lugar que fabrica esses materiais
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc