Buenas pessoal, depois de quase um ano sem postar nada eu venho mostrar ai pros mais íntimos que já acompanhavam oque eu postava sobre o carro e pra quem não acompanhava e vai ver, talvez tirar algumas duvidas em relação alguma modificação feita no bichão eu to ai pra ajudar também, primeiramente fiquei muito feliz com tudo que fiz nele, foram bastante coisas, ano passado montei o 6x2 nele o porta fitas, o conta giros do 250s e foram coisas que ficam como uma conquista, um troféu a cada peça montada nele, comecei o ano montando uma manta térmica no 6x2 foram 20 metros de termotape pra enrolar o dimensionado e como sempre eu mesmo fiz o trampo nisso eu gastei R$250,00 por que a mão de obra foi minha então paguei apenas pelo produto, comprei da metal horse e indico a quem queira comprar que use essa marca, veio tudo certinho e muito bem embalado, sem falar que o produto é show... Segue foto!
Lembrando que a manta termotape foi um presente da minha esposa!
Fiz a troca do meu volante por um que tinha os acionamentos da buzina original, e consegui achar depois de 2 anos as buzinas caracol originais dele pra repor ao seu lugar de origem, ficou show porém não tenho video do som da buzina... Caso interesse alguém a ouvir eu posto um video semana que vem!
A buzina me custou R$50,00 por que achei em um ferro velho, fiquei horas procurando em meio os carros e caixas de peças, o volante eu vendi o meu velho por R$200,00 e consegui o volante inteiro pela bagatela de R$280,00! No mesmo dia comprei também um registro pro polo negativo da bateria de R$50,00.
Coloquei também um toca fitas Falcão que é muito semelhante ao original (Albatroz), esse só sai do painel se um dia eventualmente eu achar o original para substituição. Ele ta funcionando inclusive as fitas k7!
Consegui achar um jogo de faróis e piscas novos da Arteb, esses que tão fabricando novos! Gastei R$600,00 nisso.
Como nem tudo é felicidade eu acabei levando uma multinha com ele por direção perigosa, e nisso gastei em torno de R$3,000 infelizmente! Esse valor que foi arrancado do meu bolso serviria muito bem pra fazer várias coisas nele que ainda quero fazer.Foi triste ver ele no pátio dessa forma, mas faz parte, acredito que oque fiz não foi tão errado a ponto dessa punição!
Por ultimo eu fiz algumas modificações nele que não tirei fotos propriamente, fiz toda a suspensão traseira nova e gastei R$600,00, fiz uma troca de selos do bloco e do cabeçote por selos de aluminio e gastei R$200,00, coloquei as telinhas dos alto falantes originais no tampão traseiro, no começo do ano também eu fiz uma pintura na frente dele, paralamas e bigode, não me custou muito por que trabalho com isso e eu mesmo fiz! Eram alguns picadinhos de pedra e pequenos defeitos que só o dono via, mas afinal o carro tem que ser perfeito pro dono mesmo kkkkkkkk
Sobre a weber 40 dele eu não mandei niquelar, se eu não me engano faz pouco mais de um ano que montei e até agora nenhuma corrosão causada pelo álcool da nossa gasolina!
Acho bacana mostrar tudo que foi feito nele por que é uma forma de incentivar quem tá começando ou pensando em comprar um carro assim pra saber que não se faz tudo de uma vez, a não ser que você tenha grana pra bancar, é aos poucos que se anda quando não se tem muito pra gastar, mesmo assim sempre fazendo com que meu carro seja o melhor possível, o mais atraente pra mim que é oque importa,lógico que tem muita coisa que eu quero fazer nele ainda, vou fazendo, e assim que fizer eu posto tudo aqui nem que demore um ano como demorou agora kkkkkkkkkk um forte abraço a todos os amigos do fórum!
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc