Seguinte, comecei o restauro do meu 74 e tive uma surpresa, sempre pensei que meu carro era laranja desbotado (rsrsrsrsrs) mas quando começamos a lixar descobrimos que a pintura ainda era original e apesar de algumas pessoa já terem me dito eu não acreditava, o carro é rosa pantera agora estou na duvida se mantenho a cor original ou coloco um laranja boreal que tbm me agrada muito.
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 91 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 89 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+5
oXLS
Rubão6cc
Bernard.Marx
Diplo87
Mundial
9 participantes
Opnião sobre cor
Mundial- Opaleiro
- Número de Mensagens : 63
Modelo do carro : Opala 74 Especial
Cilindros : 6cc
- Mensagem nº1
Opnião sobre cor
Boa Noite Opaleiros!
Seguinte, comecei o restauro do meu 74 e tive uma surpresa, sempre pensei que meu carro era laranja desbotado (rsrsrsrsrs) mas quando começamos a lixar descobrimos que a pintura ainda era original e apesar de algumas pessoa já terem me dito eu não acreditava, o carro é rosa pantera agora estou na duvida se mantenho a cor original ou coloco um laranja boreal que tbm me agrada muito.
Diplo87- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2636
- Mensagem nº2
Re: Opnião sobre cor
Rapaz, o carro é seu e tem que agradar ao teu gosto, mas... se vc da mais importância para originalidade então mantenha a cor rosa pantera que é show também.
Bernard.Marx- Opaleiro
- Número de Mensagens : 79
Modelo do carro : Opala especial (1979) - 4cc aspirado
Opala de Luxo (1974) - 4cc
Dodge Polara (1979) - aspirado
...
- Mensagem nº3
Como o amigo a cima já falou, o carro é seu, tem que ser a cor que tu quer.
A única coisa que eu acrescentaria é que mudando a cor do carro o casamento pode ser mais longo, mas se tu sonha com um carro laranja, vai fundo. Particularmente gosto muito do rosa pantera, acho que fica show no Opala.
A única coisa que eu acrescentaria é que mudando a cor do carro o casamento pode ser mais longo, mas se tu sonha com um carro laranja, vai fundo. Particularmente gosto muito do rosa pantera, acho que fica show no Opala.
Mundial- Opaleiro
- Mensagem nº4
Verdade, concordo com vocês tem que agradar o dono a duvida é tirar a originalidade em um item complicado de voltar depois, agradeço muito a opinião e assim que definir posto noticias, rsrsrsrs
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15491
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
- Mensagem nº5
É uma questão delicada..rsrsrs
Eu particularmente não teria um rosa pantera por questão de gosto...mas muita gente viaja em ter um carro desse...também há de se considerar a raridade que é um carro dessa cor...eu acredito que na cor original pela raridade não deve ser difícil vender depois, talvez até com bom lucro dependendo do estado do carro.
Eu particularmente não teria um rosa pantera por questão de gosto...mas muita gente viaja em ter um carro desse...também há de se considerar a raridade que é um carro dessa cor...eu acredito que na cor original pela raridade não deve ser difícil vender depois, talvez até com bom lucro dependendo do estado do carro.
Mundial- Opaleiro
- Mensagem nº6
Rubão6c, pela delicadeza do assunto que eu fico na duvida KKKKKKKKK, se eu fosse comprar tbm não compraria, mas pra mim sempre foi laranja .
O que pega mesmo é essa questão de originalidade X raridade = lucro, mesmo que eu não pense em vender, vai que..... hehehehehe
O que pega mesmo é essa questão de originalidade X raridade = lucro, mesmo que eu não pense em vender, vai que..... hehehehehe
Bernard.Marx- Opaleiro
...
- Mensagem nº7
Cara, completando o que eu disse, se vai fazer para ti, faz da cor que tu sonha. Pq restaurar para depois vender e dar lucro é quase mito, está muito caro e muita dor de cabeça.
E originalidade o povo está cada dia mais chato, então é cor, é documentação (história do carro). Ele pode ter a cor original, mas senão tiver perfeito no resto, isso não importa. E claro, depois que mudou a cor do carro, esquece; teu publico fica limitado a uma parcela, talvez maior que a parcela que compraria um pantera, mas provavelmente não disposta a gastar tanto para comprar um carro que já mudou de cor. Particularmente não compro carro que mudou de cor, nõ compro carro que mudou de motor (4 para 6)...
Por fim, a cor é parte importante da raridade mas o restante da config. também, qual a versão dele, qual o motor .... cor é importante pra caramba mas não é tudo.
Cada passo no sentido de deixar o carro diferente do original e mais perto do teu gosto é um passo no sentido de alongar o casamento.
kkkkkk
E originalidade o povo está cada dia mais chato, então é cor, é documentação (história do carro). Ele pode ter a cor original, mas senão tiver perfeito no resto, isso não importa. E claro, depois que mudou a cor do carro, esquece; teu publico fica limitado a uma parcela, talvez maior que a parcela que compraria um pantera, mas provavelmente não disposta a gastar tanto para comprar um carro que já mudou de cor. Particularmente não compro carro que mudou de cor, nõ compro carro que mudou de motor (4 para 6)...
Por fim, a cor é parte importante da raridade mas o restante da config. também, qual a versão dele, qual o motor .... cor é importante pra caramba mas não é tudo.
Mundial escreveu:Rubão6c, pela delicadeza do assunto que eu fico na duvida KKKKKKKKK, se eu fosse comprar tbm não compraria, mas pra mim sempre foi laranja .
Cada passo no sentido de deixar o carro diferente do original e mais perto do teu gosto é um passo no sentido de alongar o casamento.
kkkkkk
oXLS- Opaleiro
- Número de Mensagens : 301
Modelo do carro : Opala Coupe 73
Cilindros : L6 1JZ
- Mensagem nº8
Isso é facil de resolver, o resto do carro está 100% original ?
Se sim, tenta arrumar um comprador antes de pintar, pq se vc pintar na cor original e n conseguir comprador vai ficar com o carro numa cor que n gosta, olhando pra ele todo dia ...
Se não, então a cor n importa mais, pinte na cor que quiser.
Se sim, tenta arrumar um comprador antes de pintar, pq se vc pintar na cor original e n conseguir comprador vai ficar com o carro numa cor que n gosta, olhando pra ele todo dia ...
Se não, então a cor n importa mais, pinte na cor que quiser.
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
- Mensagem nº9
Se for para vender, mantenha original, se for para teu uso.....pinte da cor que mais gosta.
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8167
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
- Mensagem nº10
tcheco 8687 escreveu:Se for para vender, mantenha original, se for para teu uso.....pinte da cor que mais gosta.
Mirão- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1617
Modelo do carro : COMODORO SL/E 91 / 92
Cilindros : 4100
- Mensagem nº11
A paleta de cores do Opala 74 é extensa. Rosa Pantera não é uma tão rara assim, e também confesso que não se trata de uma cor máscula, principalmente num Opala coupé. Opinião à parte, qualquer cor relacionada ao ano do carro não vai desvalorizar e muito menos perder a originalidade do mesmo. Se pensar assim, o cabaço já voou na hora de pinta-lo novamente. O que mudaria muito, seria pintar numa cor diferente do ano. Ex. Opala 74, cor verde samambaia 80.
Julio D- Opaleiro
- Número de Mensagens : 308
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988/89
4.1 - 6x2 - Weber 40 - Gasolina
Saia & Blusa
Cilindros : 6 CaneCo
- Mensagem nº12
Mirão escreveu:A paleta de cores do Opala 74 é extensa. Rosa Pantera não é uma tão rara assim, e também confesso que não se trata de uma cor máscula, principalmente num Opala coupé. Opinião à parte, qualquer cor relacionada ao ano do carro não vai desvalorizar e muito menos perder a originalidade do mesmo. Se pensar assim, o cabaço já voou na hora de pinta-lo novamente. O que mudaria muito, seria pintar numa cor diferente do ano. Ex. Opala 74, cor verde samambaia 80.
mirão meu irmão, me desculpe mais tive que rir do teu comentário kkkkkk
Mundial- Opaleiro
- Mensagem nº13
O carro é na maior parte original, o que não é mais são os bancos que alguém colocou alto na frente, o motor que foi colocado um 6cc e as rodas, mas acho que já me decidi vai virar laranja mesmo, rsrsrsrs tbm acho complicado andar de carro cor de rosa.
Já está quase todo desmontado, começamos a remover a pintura velha logo posto fotos do andamento.
Obrigado a todos pelas opiniões!
Já está quase todo desmontado, começamos a remover a pintura velha logo posto fotos do andamento.
Obrigado a todos pelas opiniões!
Bernard.Marx- Opaleiro
...
- Mensagem nº14
Essas meninas que não andam de carro rosa....
Se tu tivesse dito, desde o começo que o motor já não era original a discussão seria bem menor.
Hahhahaha.
Nesse caso vai na cor que tu sonha: Rosa Pink com flakes roxo cheio e purpurina.
Se tu tivesse dito, desde o começo que o motor já não era original a discussão seria bem menor.
Hahhahaha.
Nesse caso vai na cor que tu sonha: Rosa Pink com flakes roxo cheio e purpurina.
Mundial- Opaleiro
- Mensagem nº15
Bernard.Marx escreveu:Essas meninas que não andam de carro rosa....
Hahhahaha.
vc é loko rapaiz!!!!!!
Era isso que eu pensava, carro 6cc, injetado, comando, cabeçote feito, turbo e cor de rosa não vai.....
Mas ai meus amigos cheveteiros ficavam falando, vai estragar o carro mudar de cor, perde valor, blá, blá, blá, então resolvi perguntar em uma comunidade de carro de macho, hehehehehe.
Brincadeiras a parte nada contra os cheveteiros, vai ser laranja!!!!!
Mirão- Opaleiro
- Mensagem nº16
Kkkkk, essa do Bernard é que foi de matar! Kkkkk... Congratulações Mundial, a ideia é essa, fuja do bulling. Opalas rosa pantera só seria "aceitável" em quatro portas e para manter a originalidade para quem deseja colecionar. Só. Opalão década de 70 é osso. Opalão década de 70 coupé, é MUSCLE CAR. Não pode vacilar.
Julio D- Opaleiro
- Número de Mensagens : 308
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988/89
4.1 - 6x2 - Weber 40 - Gasolina
Saia & Blusa
Cilindros : 6 CaneCo
- Mensagem nº17
Mirão escreveu:Kkkkk, essa do Bernard é que foi de matar! Kkkkk... Congratulações Mundial, a ideia é essa, fuja do bulling. Opalas rosa pantera só seria "aceitável" em quatro portas e para manter a originalidade para quem deseja colecionar. Só. Opalão década de 70 é osso. Opalão década de 70 coupé, é MUSCLE CAR. Não pode vacilar.
O 4 portas Rosa Pantera é carro de cafetão kkk
Mundial- Opaleiro
- Mensagem nº18
Mirão escreveu:Kkkkk, essa do Bernard é que foi de matar! Kkkkk... Congratulações Mundial, a ideia é essa, fuja do bulling. Opalas rosa pantera só seria "aceitável" em quatro portas e para manter a originalidade para quem deseja colecionar. Só. Opalão década de 70 é osso. Opalão década de 70 coupé, é MUSCLE CAR. Não pode vacilar.
KKKKKKKK, verdade essa a ideia meu jovem
Mirão- Opaleiro
- Mensagem nº19
Boa sorte e não deixe de postar o andamento do serviço.
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc