por Pedro Fagundes Qui 23 Nov - 11:13:45
Giovani Parra escreveu:
Mas Pedro, esse 74 de 135k por exemplo...
esse carro não é de arrancada e pelas fotos do motor no site da loja, não tem nada demais... chuto uns 15k de preparação, no pau da viola... não tem nada que justifique esse valor...
Aliás, os antigos dessa loja tão todos com o preço no mundo da lua... rsrsrsrsrsrs
para quem quiser conferir: https://www.wscmotors.com.br/antigos
esse aí de 135 eu concordo que tá muito fora mesmo.
Mas também 30 mil não paga.. Aliás,
em opalas antigos 30 mil não é nada... Refazer motor, preparar motor
ainda que leve, cabeçote, peças, restauração, pintura.. sai muito mais caro que isso.
E infelizmente a maioria só descobre isso na prática. Quando vê está ferrado!
Caravan88 escreveu:Opala metal é colecionável como carro de corrida/arrancada, um caso à parte. Se eu pudesse ter comprado um um stock pré-79 na época eu compraria, pra mim é quase a mesma situação.
os carros da stock são basicamente preparações normais de rua porque preparações maiores são vedadas no regulamento.
basicamente eles tem o que fazemos: comando, weber e algumas coisinhas a mais.
como vc disse arrancada é um caso a parte. Em questão de preço, aceleração, carros de rua e até mesmo os da stock não tem a menor comparação.
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