Então alguns aqui sabem que meu carro ta muito bom kkkk, ele ta parado devido a um problema na engrenagem de comando (que vou trocar ja o comando por um mais "brabo"- to só esperando passar o periodo de contas) e nossos Opalas tem um belo sistema de freio de fabrica, quando peguei meu carro tive que mandar refazer o sistema todo praticamente, porem o mecanico utilizou reparos e outras peças novas porem deixou tudo "original", so que desde q ele mexeu no meu carro andei bem pouco com ele, e esse mesmo mecanico consegiu Kh no carro da minha noiva, do meu cunhado e no do sogro do meu cunhado em menos de 4 meses, eis que me surgiu aquela pulguinha atraz da orelha dizendo, "quem e garante q ele nao cagou do Big D tambem?!" com isso em mente to pensando em ja Adaptar o Freio da HILUX (Por ser 4 pistões e muito mais barato que um par de pinças Wilwood) na frente e usar pinças do New Civic atraz, vi que alguns aqui ja fizeram isso, minha duvida é:
Compensa ficou realmente legal?
Tenho as rodas 15" BBS do OMEGA instalado nele, vai caber a pinça?
No freio a disco traseiro preciso de alguma valvula?
o Hidrovacuo e cilindro mestre VARGAS ( Original do carro porem foi Revisado por outro mecanico daqui de ribeirão) da conta de acionar?
Vou tentar fazer isso esse ano, se alguem tiver algum link de video ou tutorial posta ai, pq tambem vou postando aqui pra ajudar a galera.
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin