Amigos, estou planilhando todo o projeto da minha Caravela 76, tenho uma foto de uma que é minha referência (vou tentar postar foto dela) rodas SS14/6 diant e 14/7 tras. Aí começa a briga, sou fã dos Hankook Dinamic porém o menor seria 235/60/14 e como pretendo andar baixo e tranquilo tenho medo das pegadas em curvas ou manobras onde o carro torce nas calçadas etc. E traseira se caberá 245/60/14.
Pretendo instalar a barra estabilizadora traseira e acabei conhecendo uma empresa "imohr" q fabrica bandejas sup e inf, diant e tras, barras anti torção diant etc td a venda no ML aí gostaria de saber dos + conhecedores e suas experiências referente aos pneus ñ rasparem, se a soma de bandejas tubulares + barras + amortecedores impacto é um bom conjunto, gosto tb dos BF- Cooper Cobra + o custo-benefício dos Dinamic me atraem.
Ainda quero pesquisar sobre freios melhores, se é possível instalar ABS do Ômega etc pois viajarei bastante c/ ela e a segurança da família em 1° lugar. Desde já agradeço todos q comentarem suas experiências e opiniões positivas e negativas.
Deus abençoe a todos!
Pretendo instalar a barra estabilizadora traseira e acabei conhecendo uma empresa "imohr" q fabrica bandejas sup e inf, diant e tras, barras anti torção diant etc td a venda no ML aí gostaria de saber dos + conhecedores e suas experiências referente aos pneus ñ rasparem, se a soma de bandejas tubulares + barras + amortecedores impacto é um bom conjunto, gosto tb dos BF- Cooper Cobra + o custo-benefício dos Dinamic me atraem.
Ainda quero pesquisar sobre freios melhores, se é possível instalar ABS do Ômega etc pois viajarei bastante c/ ela e a segurança da família em 1° lugar. Desde já agradeço todos q comentarem suas experiências e opiniões positivas e negativas.
Deus abençoe a todos!
Hoje à(s) 18:30:31 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 17:40:26 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 14:51:28 por Hiago/dv
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Hoje à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Ontem à(s) 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Ontem à(s) 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens