Pois bem, o momento chegou e, após alguns meses de constantes reparos e trabalho com a documentação até conseguir fazer o carro ser efetivamente meu (perante o Detran), lhes apresento meu carro, carinhosamente apelidado de "Guerreiro", visto que já passamos por poucas e boas até aqui.
Se trata de um Opala Standard 76, que precisa de vários reparos, mas, considerando que ele nem andava e estava com o DUT preenchido e com comunicação de venda desde 2007, já estamos com meio caminho andado.
Não sei o que aconteceu com meu antigo tópico, vez que não o localizo mais, mas gostaria de agradecer as mensagens de incentivo e apoio anteriormente recebidas.
Um grande abraço e um excelente final de semanas a todos!
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc