Meu opala não tem ar condicionado original de fábrica, e quero instalar um. O carro é um Comodoro 1992/1992. Comprei todas as peças e só falta a instalação. Tendo em vista eu ser igual a vocês e muito zeloso com meu carro, até porque sou o 3º Dono e tenho uma linda história com ele, procuro uma empresa ou um profissional particular que 'PRIME' pelos detalhes de instalação a fim de que fique se não igual, pelo menos muito próximo da original instalação do equipamento. O opala é lacrado e não quero alguém que faça algo "nas coxas". Quero alguém que tenha as ferramentas corretas, que procure se informar quanto aos detalhes, onde ficam cada peça na hora da instalação, quanto é a distância uma da outra, onde exatamente tem os furos para suporte e mais, a passagem do ar para dentro do carro, na lata, é fechada, pois não venho com ar de fábrica e tem apenas o relevo e a marca de onde deve ser cortado na lata para passar o equipamento do motor para dentro do carro, é aí que também quero um serviço de primeira, que tenha acabamento...Enfim, sei que fui chato, mas me perdoem, este carro é muito importante pra mim. Se alguém tiver condições e se encaixar no que peço, por favor, entre em contato que conversamos sobre a instalação. Obrigado por entenderem o meu ponto de vista e aceitarem meu perfil de ser em relação ao cuidado com meu opala. Meu fone para contato é (41) 9840-55103. Peço que mandem wats pois, estou sempre na correria e raramente posso atender a ligações....
OBS: Não lembro se nas regras do fórum posso passar número de telefone aqui, se não puder, me perdoem e me desculpem.
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc