.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Última edição por Alisson Pissetti em Sex 17 Abr - 16:30:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Retirada da Placa das Imagens)
Há 30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
raphaelcaronti escreveu:hehe o meu é 88/89 e já veio de fabrica com esse retrovisores
kanalha 88 a calota original ela é preta
muito bonito o carro!!!parabéns para o dono
eu amo esse ano, por que sera??
Obrigado a todos pelos elogios !!!!kanalha 88 escreveu:poxa vida como as rodas do 92 e os retrovisores do 90 conbinão com o os modelos 88 as rodas eu tenho quero os retrovisores :(hehehe Nossa muito lindo esse cupe parabens essa calotinha do meio da roda é a original do 92??? hhehhedescupem a pergunta aqui abraços
Olá Alexandro !! Sim era ele !!! É uma das poucas vezes que ele saiu para rua dia de semana !! O carro de uso deixou na mão hj !!!ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Esse carro é show e vou fazer uma pergunta para o Julio seu diplomata estava hoje na frente do restaurante leve massas?
Olá amigo,ALEXBROCCO escreveu:Julio, agora vc fica devendo uma visitinha no encontro pro pessoal apreciar de perto essa maravilha, eu já conheço da praça e da LAPA, mas tenho certeza q o pessoal vai gostar se vc aparecer, e será muito bem vindo.abs Alexandro
Julio escreveu:Obrigado a todos pelos elogios !!!!kanalha 88 escreveu:poxa vida como as rodas do 92 e os retrovisores do 90 conbinão com o os modelos 88 as rodas eu tenho quero os retrovisores :(hehehe Nossa muito lindo esse cupe parabens essa calotinha do meio da roda é a original do 92??? hhehhedescupem a pergunta aqui abraços
Kanalha 88: Pelo que eu sei, caso esteja enganado por favor me corrija, posso dizer a vc que os últimos cupês do ano de 88 já sairam com o retrovisor do modelo 89 (com a capa pintada na cor do carro),
assim como os modelos 4 portas. Pela numeração do chassis do carro trata-se dos últimos dos últimos.
Além do que acho que fica mais bonito, o retrovisor com a capa na cor do carro, destaca melhor principalmente no prata.
Quanto a roda são originais do 92 diamantadas. A calotinha central é preta com a gravata prata !!!
Abraços
o carro do amigo ta zero mesmo muito lindo e raro tbm, mais sei quem tem um zero kilometro nao foi nem emplacado ele e cor de vinho ta no album de fotos dos opaleiros no link opalas 88 a 90 prorcura la amigao opaleior e uma imagem de limpar os olhos vai la prorcura depois vc me fala o q achou esse carro nunca pisou no asfalto pra vc ter uma ideia ele esta de expo. na loja do dono em cima de uma placa de aluminio pra nao ter contato com o solo, alex so nao sei como ele consegue olhar pra uma maquina dessas e nao dar vontade de tirar uma onda domingo a noite, eu nao resistiria ainda mais se tratando de um exemplar raro como o cupe 88ALEXBROCCO escreveu:Mais zero q esse só se achar outro, o q duvido muito.Parabéns Julio.
È realmente com este não dá para competir ..... zero km / sem placa !!! E ainda é vinho !!! O proprietário é dono de revendas em Recife/Pe, inclusive autorizada GM !!erick_summer escreveu:o carro do amigo ta zero mesmo muito lindo e raro tbm, mais sei quem tem um zero kilometro nao foi nem emplacado ele e cor de vinho ta no album de fotos dos opaleiros no link opalas 88 a 90 prorcura la amigao opaleior e uma imagem de limpar os olhos vai la prorcura depois vc me fala o q achou esse carro nunca pisou no asfalto pra vc ter uma ideia ele esta de expo. na loja do dono em cima de uma placa de aluminio pra nao ter contato com o solo, alex so nao sei como ele consegue olhar pra uma maquina dessas e nao dar vontade de tirar uma onda domingo a noite, eu nao resistiria ainda mais se tratando de um exemplar raro como o cupe 88ALEXBROCCO escreveu:Mais zero q esse só se achar outro, o q duvido muito.Parabéns Julio.
Julio escreveu:È realmente com este não dá para competir ..... zero km / sem placa !!! E ainda é vinho !!! O proprietário é dono de revendas em Recife/Pe, inclusive autorizada GM !!erick_summer escreveu:o carro do amigo ta zero mesmo muito lindo e raro tbm, mais sei quem tem um zero kilometro nao foi nem emplacado ele e cor de vinho ta no album de fotos dos opaleiros no link opalas 88 a 90 prorcura la amigao opaleior e uma imagem de limpar os olhos vai la prorcura depois vc me fala o q achou esse carro nunca pisou no asfalto pra vc ter uma ideia ele esta de expo. na loja do dono em cima de uma placa de aluminio pra nao ter contato com o solo, alex so nao sei como ele consegue olhar pra uma maquina dessas e nao dar vontade de tirar uma onda domingo a noite, eu nao resistiria ainda mais se tratando de um exemplar raro como o cupe 88ALEXBROCCO escreveu:Mais zero q esse só se achar outro, o q duvido muito.Parabéns Julio.
Recentemente recebi um email de um igual a esse com 37 mkm vinho com interior vinho !!! ... que estava a venda por 25 mil em Jacarezinho. Vou procurar o email e mandar para o Edu ... pois não consigo postar !!
Abraços
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc