Antes de mais nada vamos a apresentação:
Meu nome é Paulo Carvalho, tenho 34 anos e sou morador da cidade de Contagem/MG.
Estou na procura de um opala coupe até 79, para realizar um trabalho de restauração junto ao meu pai. Queria algo pra ser um projeto pai e filho.
Claro que não quero nada muito detonado ou carnavalesco, mas pra mim independe do motor (4 ou 6 Cilindros).
Encontrei um Opala 74 muito bonito e no meu ver, possui um preço "justo", mas gostaria da opinião de vocês que são mais experientes no assunto.
Ele possui os podres tradicionais da caixa de ar, partes do assoalho, mas portas, teto e corta fogo estão em bom estado de conservação. O carro está bem alinhado e parado há 2 anos. Eu particularmente gostei do modelo, preço e estado de conservação, mas pode ser que vocês tenham uma opinião diferente e é isso que eu gostaria de ouvir, uma opinião de pessoas mais experientes...
O dono está pedindo 10K, parcelado no cartão de crédito (acreditem se quiser). Não tenho pressa e nem estou desesperado, mas claro que se for uma boa oportunidade não quero deixar passar.
Ele é um coupe especial de 74. O que acham desse modelo? Até onde vi não encontrei GRANDES dificuldades em peças de reposição como acabamentos internos e frisos.
Abaixo seguem algumas fotos:
Ontem à(s) 21:51:44 por opala4cc
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 19:00:35 por Pedrão B.
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:46:54 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.