Esse projeto vai levar uns bons anos e como disse antes, não tenho intenção de deixar restaurada estilo placa preta. O objetivo é trazer originalidade e preservar o carro para mais tantos anos.
E nessa, a primeira fase é trocar esses assoalhos, caixa de ar e longarina inferior.
Dá pra ver que a coisa tá feia:
Como bônus, os falantes da época que achei instalados na lateral traseira:
E a maior enganação legal de todos os tempos, kit primeiro socorros e extintor de incendio:
Volto daqui ~1 mês com o resultado da funilaria do assoalho.
Depois disso estou pensando em lixar e polir essa tinta duco pra aguentar mais um tempo antes de um banho completo.
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias