Salve salve apaixonados!
Estou com algumas duvidas sobre minha caravan, uma 6cc a alcool 1987/1988.
Comprei a pouco tempo e ela veio com GNV (que pessoalmente nao gosto, ja tive um monza gls 94 2p e quando pus gas tive varios problemas com a manutencao ,desde os rolamentos que iam pro saco a cada 6 meses como vekas que trocava a cada 20mil km...ainda assim o motor fundiu e todo olucro do combustivel foi embora na retifica. Assim, gnv nao memparece bom, pelos relatos e por minah propria experiencia.
No entanto, na caravan tenho visto uma unica vantagem, a partida...no gnv tocou ela pega...enquanto que no alcool preciso usar o afogador e se demorae muito entre a uktima vez que usei e o dia que tento...da um trabalhinho pra pegar...
Assim escrevo aqui pra ver se alfum colega da uma sugestao interessanre se eu remover o gnv ckmo faco pra resolver esse probkema de ligae ela...ou se mantenho no gnv.
A principio meu projeto é por um 6x2 no escape e um weber 40/44 com cornetas niqueladas...fora isso penso em poucas modificacoes...como um jogo de bancadas mais moderno e confortaveis...e ai a ideia e curtir o carro...e que se torne confiavel.
Assim, agradeco as dicas e ideias que possam surgir.
Desde ja grato.
Nota.: tava estudando a possibilidade de adaptae injecao eletronica nela, mas me pareceu alto o custo (pode que eu tenha pesquisado errado por inexperiencia).
Estou com algumas duvidas sobre minha caravan, uma 6cc a alcool 1987/1988.
Comprei a pouco tempo e ela veio com GNV (que pessoalmente nao gosto, ja tive um monza gls 94 2p e quando pus gas tive varios problemas com a manutencao ,desde os rolamentos que iam pro saco a cada 6 meses como vekas que trocava a cada 20mil km...ainda assim o motor fundiu e todo olucro do combustivel foi embora na retifica. Assim, gnv nao memparece bom, pelos relatos e por minah propria experiencia.
No entanto, na caravan tenho visto uma unica vantagem, a partida...no gnv tocou ela pega...enquanto que no alcool preciso usar o afogador e se demorae muito entre a uktima vez que usei e o dia que tento...da um trabalhinho pra pegar...
Assim escrevo aqui pra ver se alfum colega da uma sugestao interessanre se eu remover o gnv ckmo faco pra resolver esse probkema de ligae ela...ou se mantenho no gnv.
A principio meu projeto é por um 6x2 no escape e um weber 40/44 com cornetas niqueladas...fora isso penso em poucas modificacoes...como um jogo de bancadas mais moderno e confortaveis...e ai a ideia e curtir o carro...e que se torne confiavel.
Assim, agradeco as dicas e ideias que possam surgir.
Desde ja grato.
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