Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 87 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 85 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+4
tabarbosa
andrey
oumgue
MOTTA
8 participantes
O Q TENHO QUE FAZER P/ ADAPTAR UM 446 NO LUGAR DO H-34?
MOTTA- Opaleiro
- Número de Mensagens : 38
Idade : 77
Localização : RIO DE JANEIRO
Modelo do carro : CARAVAN MOD 1989, MARRON , 4 CIL, COMPLETA
Cilindros : 4 CIL
Data de inscrição : 14/05/2009
CARO COMPANHEIRO... SOU LEIGO NESTE ASSUNTO POR ISSO MINHA PERGUNTA?TENHO COMO NÃO TROCAR O COLETOR,,,, EXISTE ALGUM ADAPTADOR ? , POIS AS POSIÇÕES SAO DIFERENTES...TENHO QUE TROCAR O CABO DO ACELERADOR,,.. PEÇO A SUA AJUDA DETALHADA POIS IMPRIMO E LEVO PARA MEU MECHANICO...RSRSRS...
oumgue- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008
Quer adaptar em qual coletor amigo?
andrey- Opaleiro
- Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : Jaguariaiva pr
Modelo do carro : Caravan
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 26/10/2008
MOTTA escreveu:MOTTA escreveu:CARO COMPANHEIRO... SOU LEIGO NESTE ASSUNTO POR ISSO MINHA PERGUNTA?TENHO COMO NÃO TROCAR O COLETOR,,,, EXISTE ALGUM ADAPTADOR ? , POIS AS POSIÇÕES SAO DIFERENTES...TENHO QUE TROCAR O CABO DO ACELERADOR,,.. PEÇO A SUA AJUDA DETALHADA POIS IMPRIMO E LEVO PARA MEU MECHANICO...RSRSRS...
amigo mas qal carbura vc tinha antes???
atemas
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Idade : 49
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008
tá meio confuso... mas dá pra fazer uma flange.
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Idade : 49
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008
http://lista.mercadolivre.com.br/opala-flange
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Idade : 49
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008
http://www.casadocarburador.com/
Giovani Parra- Moderadores
- Número de Mensagens : 6973
Idade : 42
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008
se não falar qual carburador que é complica...
_________________
http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
Daniel Barbosa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 21
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro RJ
Modelo do carro : Opala diplomata cupê 1985
Cilindros : 6 cilíndros álcool
Data de inscrição : 02/02/2009
- Mensagem nº8
troca de coletor
explica p/ nois. tu quer trocar de carburador e não quer mudar o coletor é isso, se for é só por uma flange, claro que vai ter q fazer uma pequena adaptação tudo moleza moleza.
MOTTA- Opaleiro
- Número de Mensagens : 38
Idade : 77
Localização : RIO DE JANEIRO
Modelo do carro : CARAVAN MOD 1989, MARRON , 4 CIL, COMPLETA
Cilindros : 4 CIL
Data de inscrição : 14/05/2009
E AI COMPANHEIRO.... MEU EMAIL É MOTTAFONSECA@GMAIL.COM...SE VC PUDER ME DAR AS DICAS PASSO A PASSO , IMPRIMO E LEVO PRO MEU MEXANICO...RSRSR GRATO ABRAÇOS...DE UM MENGÃODaniel Barbosa escreveu: explica p/ nois. tu quer trocar de carburador e não quer mudar o coletor é isso, se for é só por uma flange, claro que vai ter q fazer uma pequena adaptação tudo moleza moleza.
Daniel Barbosa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 21
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro RJ
Modelo do carro : Opala diplomata cupê 1985
Cilindros : 6 cilíndros álcool
Data de inscrição : 02/02/2009
- Mensagem nº10
adptação do carburador
fala mota beleza,pô cara tú tem que dizer qual carburador pegava nesse coletor de admisão aí. pelo que eu entendí tú quer por um weber 446 ou DFV como também é muito conhecido,dá uma olhadinha nesse site CASA DO CARBURADOR.COM que derrepente tem a flange que tú quer. olha só tem um cara aqui na via dutra que tem uns 5 opalas p/ peças, ano passado eu comprei c/ ele um coletor pro meu DFV, porque meu opala saiu original c/aquele carburador H34 da solex era maior merda só visava economia depois que coloquei o DFV o carro ficou mais respondão e melhor. as vezes um coletor no ferro velho sai mais em conta. vê aí o que é que tú consegue. desde já um abraço do opaleiro que também é rubro negro,ah tava me esquecendo meu e-mail é dbspqd@hotmail.com VIDA LONGA AOS OPALEIROS.
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
Idade : 49
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008
O carburador dele é um H34. É que não coube tudo lá no título, por isso ficou meio confuso, mas já dei uma consertada lá
_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 50
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
Vai achar a flange pronta aqui com certeza! Também da pra "rasgar" com broca a base do 446 e vai ficar normal, só que vai desvalorizar o carburador, se não der nada rasga a base do 446.tabarbosa escreveu:http://www.casadocarburador.com/
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias