Gustavo - 41-9974-3578
Abraço.
P.S: ele até achou dois caras que fazem, mas queriam furar o olho dele !!! Preço de ouro !!
Há 83 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 83 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
71EspecialdoGuga escreveu:Dae 100! Eu nem vi as lanternas, são de um meu amigo que adora esses opcionais e acessórios de época. Tem uma lente quebrada e não tem o pedaço faltante. Mas se vc tiver os contatos aí em SP me passa, derrepente rola os caras arrumarem ou até fazerem novas.
Valeu !
100 escreveu:
Num outro fórum,"acabaram" comigo quando comentei que achava bonita estas num tópico sobre elas...
Eduardo SSa escreveu:Muito bacana essas lanternas coisa linda, difícil de se ver quase impossível
Xann escreveu:
100, num outro forum, não sei se o mesmo que vc tá falando, ficaram profundamente irritado comigo pq eu disse que curtia suspensão a ar. Pô, não é obrigado todo mundo ter o mesmo gosto, cada um expressa o seu, uns acham legal e outros não, mas uma coisa é o cara não gostar de algo que eu gosto e outra é o cara me pagar um sapo tentando me convencer que ele tá certo e eu errado. :silent: :silent: :silent:
Por isso adotei esse forum aqui como "minha casa".
Eduardo SSa escreveu:Em questão de gosto costumo dizer o seguinte o que seria do amarelo se todos gostassem do vermelho.
Já escutei muita conversa em outros fóruns por não gostar das rodas 92 pintadas e sim polidas ou diamantadas, para mim é assim e ponto.
Nada contra quem goste pintada mas para mim só serve assim enfim cada um tem sua posição.
So descasco Tuning ai é inevitável mas também respeito a posição do dono.
Xann aqui você está em casa realmente amigo.
SoYJoU escreveu:
Jean Bida escreveu:...cada um tem sua opinião mas,são pouco que aceitam isto pois,ao ivéz do camarada aceitar você como é,ele prefere fazer de você como ele é...
Muito boa frase 100!
SoYJoU escreveu:SERVE ESSAS??
Obs: 1 foto dele na NET
AopkapokapoaKpoakOPAkaopkaopaKpa
essas daew.. tá nu opala que tá encostadinhu aki na garagem... só esperando a sua hora ^^
hehehehe
Esse anooooo minha gente... ele vaiii sair... e vai estar rodando \o/
Xann escreveu:Jean Bida escreveu:...cada um tem sua opinião mas,são pouco que aceitam isto pois,ao ivéz do camarada aceitar você como é,ele prefere fazer de você como ele é...
Muito boa frase 100!
Disse tudo Jean.
Eduardo SSa escreveu:Nossa também quero ver mais fotos
SoYJoU escreveu:essas com 4 sao show mesmo xD
o/
71EspecialdoGuga escreveu:Gelera, tem um amigo meu tentando reformar o Opala do pai dele (q já faleceu). Ele achou um acessório de época que muitos acham feio, mas pra ele tem um valor sentimental muito grande ... é a tal da lanterna Forlon (como na foto). Ele precisa de pelo menos 1 lente (o ideal seria todas) (somente as lentes). Se alguém souber de alguém que tenha, entre em contato.
Gustavo - 41-9974-3578
Abraço.
P.S: ele até achou dois caras que fazem, mas queriam furar o olho dele !!! Preço de ouro !!
Alan-6 escreveu:Mosca branca dos olhos azuis, moicano e com bermuda florida
Hoje à(s) 16:37:39 por bybecker
» Coxim do motor
Hoje à(s) 16:11:16 por opala4cc
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.