Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Caravan....enfim em casa!!! EmptyHoje à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
Caravan....enfim em casa!!! EmptyOntem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
Caravan....enfim em casa!!! EmptyOntem à(s) 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Caravan....enfim em casa!!! EmptyOntem à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Caravan....enfim em casa!!! EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Caravan....enfim em casa!!! EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Caravan....enfim em casa!!! EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
Caravan....enfim em casa!!! EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Caravan....enfim em casa!!! EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

111 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 110 visitantes :: 1 motor de busca

Luiz Carlos de Brito


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Caravan....enfim em casa!!! Bar_leftCaravan....enfim em casa!!! BarCaravan....enfim em casa!!! Bar_right 
tabarbosa (16850)
Caravan....enfim em casa!!! Bar_leftCaravan....enfim em casa!!! BarCaravan....enfim em casa!!! Bar_right 
Rubão6cc (15348)
Caravan....enfim em casa!!! Bar_leftCaravan....enfim em casa!!! BarCaravan....enfim em casa!!! Bar_right 
BANDIT (13573)
Caravan....enfim em casa!!! Bar_leftCaravan....enfim em casa!!! BarCaravan....enfim em casa!!! Bar_right 
Xann (10394)
Caravan....enfim em casa!!! Bar_leftCaravan....enfim em casa!!! BarCaravan....enfim em casa!!! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Caravan....enfim em casa!!! Bar_leftCaravan....enfim em casa!!! BarCaravan....enfim em casa!!! Bar_right 
j ricardo (9376)
Caravan....enfim em casa!!! Bar_leftCaravan....enfim em casa!!! BarCaravan....enfim em casa!!! Bar_right 
Jean Bida (9320)
Caravan....enfim em casa!!! Bar_leftCaravan....enfim em casa!!! BarCaravan....enfim em casa!!! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Caravan....enfim em casa!!! Bar_leftCaravan....enfim em casa!!! BarCaravan....enfim em casa!!! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Caravan....enfim em casa!!! Bar_leftCaravan....enfim em casa!!! BarCaravan....enfim em casa!!! Bar_right 

+8
thallisguimaraes
Xann
Giovani Parra
gmleo
Rodrigo ss
branco 75
Luis_555
Motor4100
12 participantes

    Caravan....enfim em casa!!!

    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Motor4100 Ter 14 Jul - 11:29:47

    Passados quase um mês a Caravan retorna para minha casa, meu tio depositou os R$ 440,00 que faltava, mesmo assim tive que arranjar mais R$ 200,00 para a retirada do veículo, acabei penhorando a aliança de ouro dos meus pais.
    Ontem logo cedo eu já estava no Detran, depois de mais de 4 horas de espera, lá estava eu, dentro daquele pátio enorme, que tem um chão de puro barro e lama, devido a chuva!
    Lá dentro pude ver vários veículos que deviam estar lá já um bom tempo; dentre vários veículos, vi alguns Opalas e umas sete Caravans, algumas batidas, Diplomatas, Comodoros e Standards, elas tem em monte lá dentro, dava pra ver vários tetos lá no fundão do pátio...mas um que me chamou a atenção, foi um Maverick Cupê vermelho, com frente de Dodge Charger(!!!), dentro do capô, observei um V8 todo enferrujado, assim como sua lataria, que trazia a pintura toda queimada e muito mato nascendo dentro do carro.
    Toda essa observada minha, foi causada pela longa demora para a retirada da Caravan, pois meu guincho atolou inúmeras vezes no lamaçal que o pátio estava, tentei tirar fotos lá dentro, mas o fiscal não deixou e fez eu deleta-las da camêra.
    Para quem tem interesse (e grana), existe um leilão desses carros, que segundo o fiscal, para compra-los, precisa fazer um cadastro (aonde não sei), e os carros que podem sair rodando, podem ser comprados por pessoas físicas, já os demais não.
    Acabei saíndo do pátio 17:00, bem tarde, e logo na saída, dois policiais pararam o guincho, e fizeram eu e o motorista descer e apresentar a documentação; mas finalmente a Caravan tá em casa, e eu com uma dívida de R$ 500,00 com meu tio, que tenho que pagar logo; sendo assim coloquei meu som a venda, fazer o que, outra hora compro novamente. A Caravan não sei seu destino, a seguradora vai pagar, e deixou eu escolher meu funíleiro, para a minha sorte, vou escolher o mesmo que fez ela. Talvez a seguradora dê PT, deixando eu ficar com ela e me da uma grana, ou talvez paguem o serviço. Caso dê PT, vou vende-la por R$ 4,000,00 e se eles pagarem a funeca, vou pedir no máximo R$ 7,000,00....mas para não alongar a conversa, envio o link com as fotos do estrago, já aqui em casa, e peço desculpa pelo longo post.

    http://img249.imageshack.us/gal.php?g=p7130014.jpg
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Luis_555 Ter 14 Jul - 11:38:24

    Motor4100 escreveu:Passados quase um mês a Caravan retorna para minha casa, meu tio depositou os R$ 440,00 que faltava, mesmo assim tive que arranjar mais R$ 200,00 para a retirada do veículo, acabei penhorando a aliança de ouro dos meus pais.
    Ontem logo cedo eu já estava no Detran, depois de mais de 4 horas de espera, lá estava eu, dentro daquele pátio enorme, que tem um chão de puro barro e lama, devido a chuva!
    Lá dentro pude ver vários veículos que deviam estar lá já um bom tempo; dentre vários veículos, vi alguns Opalas e umas sete Caravans, algumas batidas, Diplomatas, Comodoros e Standards, elas tem em monte lá dentro, dava pra ver vários tetos lá no fundão do pátio...mas um que me chamou a atenção, foi um Maverick Cupê vermelho, com frente de Dodge Charger(!!!), dentro do capô, observei um V8 todo enferrujado, assim como sua lataria, que trazia a pintura toda queimada e muito mato nascendo dentro do carro.
    Toda essa observada minha, foi causada pela longa demora para a retirada da Caravan, pois meu guincho atolou inúmeras vezes no lamaçal que o pátio estava, tentei tirar fotos lá dentro, mas o fiscal não deixou e fez eu deleta-las da camêra.
    Para quem tem interesse (e grana), existe um leilão desses carros, que segundo o fiscal, para compra-los, precisa fazer um cadastro (aonde não sei), e os carros que podem sair rodando, podem ser comprados por pessoas físicas, já os demais não.
    Acabei saíndo do pátio 17:00, bem tarde, e logo na saída, dois policiais pararam o guincho, e fizeram eu e o motorista descer e apresentar a documentação; mas finalmente a Caravan tá em casa, e eu com uma dívida de R$ 500,00 com meu tio, que tenho que pagar logo; sendo assim coloquei meu som a venda, fazer o que, outra hora compro novamente. A Caravan não sei seu destino, a seguradora vai pagar, e deixou eu escolher meu funíleiro, para a minha sorte, vou escolher o mesmo que fez ela. Talvez a seguradora dê PT, deixando eu ficar com ela e me da uma grana, ou talvez paguem o serviço. Caso dê PT, vou vende-la por R$ 4,000,00 e se eles pagarem a funeca, vou pedir no máximo R$ 7,000,00....mas para não alongar a conversa, envio o link com as fotos do estrago, já aqui em casa, e peço desculpa pelo longo post.

    http://img249.imageshack.us/gal.php?g=p7130014.jpg

    Que bom que pelo menos ela ta em casa, tomara que vc consiga consertar ela, ou senao arrumar uma outra né.

    Bateram no meu semana retrasada tbm, nada comparado com a sua, mas mesmo assim eu já me sentia mal demais, putz chegar em casa e olhar pra ele ali todo amassado... pale .

    Mas força ai q vai da td certo cara!
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por branco 75 Ter 14 Jul - 13:02:42

    putzs cara, q bom! devagar vc levanta ela!as vezes me pego lembrando dessa sua historia, pois esse é o pior medo de todo opaleiro. boa sorte na recuperação da caravuca! OKK
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Motor4100 Ter 14 Jul - 13:19:04

    Luis_555 escreveu:
    Motor4100 escreveu:Passados quase um mês a Caravan retorna para minha casa, meu tio depositou os R$ 440,00 que faltava, mesmo assim tive que arranjar mais R$ 200,00 para a retirada do veículo, acabei penhorando a aliança de ouro dos meus pais.
    Ontem logo cedo eu já estava no Detran, depois de mais de 4 horas de espera, lá estava eu, dentro daquele pátio enorme, que tem um chão de puro barro e lama, devido a chuva!
    Lá dentro pude ver vários veículos que deviam estar lá já um bom tempo; dentre vários veículos, vi alguns Opalas e umas sete Caravans, algumas batidas, Diplomatas, Comodoros e Standards, elas tem em monte lá dentro, dava pra ver vários tetos lá no fundão do pátio...mas um que me chamou a atenção, foi um Maverick Cupê vermelho, com frente de Dodge Charger(!!!), dentro do capô, observei um V8 todo enferrujado, assim como sua lataria, que trazia a pintura toda queimada e muito mato nascendo dentro do carro.
    Toda essa observada minha, foi causada pela longa demora para a retirada da Caravan, pois meu guincho atolou inúmeras vezes no lamaçal que o pátio estava, tentei tirar fotos lá dentro, mas o fiscal não deixou e fez eu deleta-las da camêra.
    Para quem tem interesse (e grana), existe um leilão desses carros, que segundo o fiscal, para compra-los, precisa fazer um cadastro (aonde não sei), e os carros que podem sair rodando, podem ser comprados por pessoas físicas, já os demais não.
    Acabei saíndo do pátio 17:00, bem tarde, e logo na saída, dois policiais pararam o guincho, e fizeram eu e o motorista descer e apresentar a documentação; mas finalmente a Caravan tá em casa, e eu com uma dívida de R$ 500,00 com meu tio, que tenho que pagar logo; sendo assim coloquei meu som a venda, fazer o que, outra hora compro novamente. A Caravan não sei seu destino, a seguradora vai pagar, e deixou eu escolher meu funíleiro, para a minha sorte, vou escolher o mesmo que fez ela. Talvez a seguradora dê PT, deixando eu ficar com ela e me da uma grana, ou talvez paguem o serviço. Caso dê PT, vou vende-la por R$ 4,000,00 e se eles pagarem a funeca, vou pedir no máximo R$ 7,000,00....mas para não alongar a conversa, envio o link com as fotos do estrago, já aqui em casa, e peço desculpa pelo longo post.

    http://img249.imageshack.us/gal.php?g=p7130014.jpg

    Que bom que pelo menos ela ta em casa, tomara que vc consiga consertar ela, ou senao arrumar uma outra né.

    Bateram no meu semana retrasada tbm, nada comparado com a sua, mas mesmo assim eu já me sentia mal demais, putz chegar em casa e olhar pra ele ali todo amassado... pale .

    Mas força ai q vai da td certo cara!

    Nem me fale....

    Acredite, eu até lavei ela, parte lateral e traseira, mesmo batida....agora ela tá aqui na garagem, coberta...pelo menos não tá mais naquele inferno.

    Não sei o futuro dela comigo, mas espero que se eu vende-la, seja para alguém que cuide e possa fazer o que eu não pude fazer.
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Motor4100 Ter 14 Jul - 13:20:59

    branco 75 escreveu:putzs cara, q bom! devagar vc levanta ela!as vezes me pego lembrando dessa sua historia, pois esse é o pior medo de todo opaleiro. boa sorte na recuperação da caravuca! OKK

    Valeu meu caro....

    Pois é, to esperando o veredicto para saber o que vai ser feito....caso eles arrumem...vou vende-la...se eles me derem PT, talvez eu fique, ou venda, aqui ainda é incerto.
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Rodrigo ss Ter 14 Jul - 13:49:48

    caramba!!!!, estava linda sua caravan, cara se as coisas estiverem andando para vc bem assim vc esta no lucro ainda, bateram no mes 4 no diplomata do meu pai e ate agora a seguradora não quis pagar direito, querem dar uma merreca pra arrumar bicicleta, estou tendo que levar na justiça porque ja vai fazer sabado agora 90 dias do acontecido e nada, o carr oesta parado e meu pai a pé, esta cada vez mais dificil andar com esses carros, estou começando a acreditar que seria mais viável reformar meu SS 71 deixar impecável e com um motor dentro nem que seje ôco, bem pintadinho e tal so para colocar o ss no meio da sala so para apreciar porque andar naõ tem mais como, vc gasta um monte para ter um bem do seu gosto e vem uns mancos acabam com tudo e ainda vc tem que correr atrás para pagarem se incomodar, gastar mais dinheiro para poder tentar reaver um bem seu, como se vc fose o errado, mais me conte direito o que aconteceu ai na sua caravan, ela estava linda, da um desanimo ver fazerem isso com os carros, e o que estão acabando com carros dessa época em batidas é de se perde as contas.
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por gmleo Qua 15 Jul - 2:52:56

    Amigo, não entendi uma coisa,de qualquer jeito vai ter que se desfazer dela?
    Só vendendo o som não daria pra pagar seu tio?
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Giovani Parra Qua 15 Jul - 7:58:04

    Só um detalhe, se derem PT vc perde ela, a seguradora recolhe o veículo...
    Se quer ficar com ela ou vender, tenta fazer de tudo pra não dar PT pq se não vc perde ela, recebe só a grana e eles recolhem o carro...

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Xann Qua 15 Jul - 8:00:31

    Giovani Parra escreveu:Só um detalhe, se derem PT vc perde ela, a seguradora recolhe o veículo...
    Se quer ficar com ela ou vender, tenta fazer de tudo pra não dar PT pq se não vc perde ela, recebe só a grana e eles recolhem o carro...

    Abraços

    Exatamente! Suspect


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Caravan....enfim em casa!!! Assina1moderadorxann2
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Rodrigo ss Qua 15 Jul - 8:53:44

    é isso mesmo, deram pt no diplo do meu pai, ai queriam que eu aceita-se a indenização integral que eles chaman, eu recusei, quero ficar com o carro e arruma-lo, naõ admito quebrarem um bem da gente e simplesmente jogarem fora e darem uma bagatela pelo carro, ainda mais se tratando de 250-S original, que seguradora que é essa que esta resolvendo com vc motor4100?.
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por thallisguimaraes Qua 15 Jul - 8:55:50

    Por um lado bom e por outro ruim, o carro ta em casa, mas nao pode andar!
    Boa sorte ai e cuidado para nao da PT, pois seguradora é F***, vao te pagar preço de tabela, ou seja, lucro para eles!


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Motor4100 Qua 15 Jul - 9:22:01

    Rodrigo ss escreveu:caramba!!!!, estava linda sua caravan, cara se as coisas estiverem andando para vc bem assim vc esta no lucro ainda, bateram no mes 4 no diplomata do meu pai e ate agora a seguradora não quis pagar direito, querem dar uma merreca pra arrumar bicicleta, estou tendo que levar na justiça porque ja vai fazer sabado agora 90 dias do acontecido e nada, o carr oesta parado e meu pai a pé, esta cada vez mais dificil andar com esses carros, estou começando a acreditar que seria mais viável reformar meu SS 71 deixar impecável e com um motor dentro nem que seje ôco, bem pintadinho e tal so para colocar o ss no meio da sala so para apreciar porque andar naõ tem mais como, vc gasta um monte para ter um bem do seu gosto e vem uns mancos acabam com tudo e ainda vc tem que correr atrás para pagarem se incomodar, gastar mais dinheiro para poder tentar reaver um bem seu, como se vc fose o errado, mais me conte direito o que aconteceu ai na sua caravan, ela estava linda, da um desanimo ver fazerem isso com os carros, e o que estão acabando com carros dessa época em batidas é de se perde as contas.

    Tava voltando pra casa, uns 55km/h, e uma Hunday HR cruzou minha preferencial...aí bati de frente. Como eu tava com o licenciamento atrasado, o detran recolheu =/
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Motor4100 Qua 15 Jul - 9:27:15

    gmleo escreveu:Amigo, não entendi uma coisa,de qualquer jeito vai ter que se desfazer dela?
    Só vendendo o som não daria pra pagar seu tio?

    Então, ainda não sei, mas creio que eu vá vende-la mesmo, pois to usando o Hobby do meu irmão para buscar minha namorada do serviço e leva-la pra aula, é um percurso diário de uns 40km, aí no Escort, com 3,5 litros, eu faço tudo isso.

    Meu som estava a venda em uma loja, mas o cara queria me passar a perna, então tirei o som de lá e vou vende-lo particular mesmo.
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Motor4100 Qua 15 Jul - 9:29:47

    Giovani Parra escreveu:Só um detalhe, se derem PT vc perde ela, a seguradora recolhe o veículo...
    Se quer ficar com ela ou vender, tenta fazer de tudo pra não dar PT pq se não vc perde ela, recebe só a grana e eles recolhem o carro...

    Abraços

    Pois é, isso aconteceu com o Diplomata do meu tio...porém, meu funileiro tem um amigo que bateu um Opala 1982, de frente, quase igual ao meu, as longarinas também não foram afetadas, o Opala tava na casa dele, a seguradora deu PT e deixou ele ficar com o Opala ainda, se rolar isso...pra mim tudo bem.

    Abraços
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Motor4100 Qua 15 Jul - 9:31:13

    Rodrigo ss escreveu:é isso mesmo, deram pt no diplo do meu pai, ai queriam que eu aceita-se a indenização integral que eles chaman, eu recusei, quero ficar com o carro e arruma-lo, naõ admito quebrarem um bem da gente e simplesmente jogarem fora e darem uma bagatela pelo carro, ainda mais se tratando de 250-S original, que seguradora que é essa que esta resolvendo com vc motor4100?.

    Anotei em um papel, não lembro o nome....mas já posto aqui, sei que eles não tem oficina, e pedem para eu escolher.
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Motor4100 Qua 15 Jul - 9:31:52

    thallisguimaraes escreveu:Por um lado bom e por outro ruim, o carro ta em casa, mas nao pode andar!
    Boa sorte ai e cuidado para nao da PT, pois seguradora é F***, vao te pagar preço de tabela, ou seja, lucro para eles!

    Qual será o preço de tabela? Na Fipe não consta mais...
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por thallisguimaraes Qua 15 Jul - 9:40:27

    Com certeza alguem mais entendido pode falar o preço da tabela!


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Barney250s
    Barney250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 381
    Localização : Volta Redonda-RJ
    Modelo do carro : Opala SS 1979 250s


    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 05/07/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Barney250s Qua 15 Jul - 10:43:26

    Q ISSO CARA!!! PQP!!
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Rodrigo ss Qua 15 Jul - 14:51:43

    motor4100 o diplomata do meu pai é 85, fui ver 85 é o ultimo ano da tabela fip e estava em 6 e pouco.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Jean Bida Qua 15 Jul - 15:55:19

    Se derem PT não vão em hipótese alguma te deixar ficar com o carro...O ideal é arrumar,se derem PT vão te pagar uns 4 ou 4 e meio e levar o carro Ándré.


    _________________
    [img]Caravan....enfim em casa!!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Caravan....enfim em casa!!! 851505
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Motor4100 Qua 15 Jul - 18:24:24

    Jean Bida escreveu:Se derem PT não vão em hipótese alguma te deixar ficar com o carro...O ideal é arrumar,se derem PT vão te pagar uns 4 ou 4 e meio e levar o carro Ándré.

    Conversei hoje com um funileiro, indicação de um Opaleiro aqui de Curitiba, já está acertado para levar o carro lá na segunda feira, espero que dê tudo certo, o cara é caprichoso, e já restaurou alguns Opalas.
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por gmleo Qui 16 Jul - 0:23:58

    Bom, tamo na torcida aí pra tudo se resolver da melhor forma, boa sorte cara.
    Barney250s
    Barney250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 381
    Localização : Volta Redonda-RJ
    Modelo do carro : Opala SS 1979 250s


    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 05/07/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Barney250s Qui 16 Jul - 0:35:47

    Andre, nao venda sua caravan!! tente recupera-la, afinal ja está com vc faz um tempo, né?? nao desista dela!
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Rodrigo ss Qui 16 Jul - 8:43:19

    é verdade andré, goste do carro como ele é, não compare a menina com escort hobby vagabundo, meu irmão tem 2 caravans e esta vendendo porque foi nesses feirões de carro novo e ficou infectado pelo virus do plástico fico triste quando acontece isso, pois depende de nós mantermos essa história viva que é o opala, se não for por nós, iria trer opala so em papel e fotos ilustrando como era, pois os carros de verdade iam para o lixo ferro velho, iam se extinguir, se for pela vontade de usuarios esses carros so são carniçados e jogados fora, e sua caravan estava linda, vle a pena arrumar, se não tiver jeito e vc tiver de vender, arrume e venda ela para quem goste e cuide pelo menos seu dever estará cumprido de deixa-la bonita novamente.
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 16 Jul - 9:31:02

    Boa sorte irmao, tomara que de tudo certo, e depois disso tudo nao a venda!


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Motor4100 Qui 16 Jul - 9:35:19

    gmleo escreveu:Bom, tamo na torcida aí pra tudo se resolver da melhor forma, boa sorte cara.

    cheers Valeu amigão!!
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Motor4100 Qui 16 Jul - 9:38:14

    Barney250s escreveu:Andre, nao venda sua caravan!! tente recupera-la, afinal ja está com vc faz um tempo, né?? nao desista dela!

    Então, ela está comigo a quase quatro anos....em momento algum desisti dela, se depender de mim, eu não a vendo nunca, eu escolhi um funileiro que tem anos, que fez vários Opalas do Opala Club Curitiba, e mesmo que eu não possa ficar com ela, eu quero algo bem feito.
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Motor4100 Qui 16 Jul - 9:40:11

    Rodrigo ss escreveu:é verdade andré, goste do carro como ele é, não compare a menina com escort hobby vagabundo, meu irmão tem 2 caravans e esta vendendo porque foi nesses feirões de carro novo e ficou infectado pelo virus do plástico fico triste quando acontece isso, pois depende de nós mantermos essa história viva que é o opala, se não for por nós, iria trer opala so em papel e fotos ilustrando como era, pois os carros de verdade iam para o lixo ferro velho, iam se extinguir, se for pela vontade de usuarios esses carros so são carniçados e jogados fora, e sua caravan estava linda, vle a pena arrumar, se não tiver jeito e vc tiver de vender, arrume e venda ela para quem goste e cuide pelo menos seu dever estará cumprido de deixa-la bonita novamente.

    Bom, eu quero deixa-la zerada novamente..vamos ver no que dá ehehehe
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Motor4100 Qui 16 Jul - 10:24:24

    Bom, a vida continua...o carro ficou no pátio por 21 dias, e lá largaram a porta aberta, e choveu. Dentro, tá um cheiro ruim de mofo...e para ajudar...nada de Sol. Estou limpando ela, deixando ela limpinha, sábado vou aspira-la, pois na segunda ela vai pro funileiro, o cara é bom, mas não sei se a seguradora vai aceitar, creio que vá custar uns R$ 3,500,00 pra arrumar o estrago, isso já com as peças originais e novas (preços do ML), bom, vamos ver no que dá...um link com fotos que acabei de bater.

    http://img156.imageshack.us/gal.php?g=p7160001.jpg
    Caravan....enfim em casa!!! P7160001
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por branco 75 Qui 16 Jul - 12:41:10

    putzs cara, uma pena esse dilema e incerteza. te fez até desanimar da caravan. não deixe darem pt, tenta dialogar, acho q isso tb depende do seu esforço agora. acredito q eles podem entender oq ela representa p vc. só tem q arrumar um orçamento não muito carro. não desanime, senão será menos uma caravan...
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Motor4100 Qui 16 Jul - 12:52:45

    branco 75 escreveu:putzs cara, uma pena esse dilema e incerteza. te fez até desanimar da caravan. não deixe darem pt, tenta dialogar, acho q isso tb depende do seu esforço agora. acredito q eles podem entender oq ela representa p vc. só tem q arrumar um orçamento não muito carro. não desanime, senão será menos uma caravan...

    Meu amigo disse que vai sair em média 3/3,500,00 para fazer, mas pode até encontrar algum que faça por milão, mas é aquilo, mandou fazer e olhando de frente fica uma mistura de Del Rey com Passat, de tão mal feito.

    Outra coisa me desânimou um pouco hoje, tirei a lanterna direita pra ver se consigo fazer rolo nela, e descobri um podrinho....=/
    Caravan....enfim em casa!!! P7160002.th
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por branco 75 Qui 16 Jul - 16:56:01

    André, se vc tiver tempo saia vc mesmo na correria atras das peças aqui em curitiba. se vc comprar no mercadolivre fica muito mais caro. tenho um cartão de um cara aqui de curitiba q tem acessórios para opalas da de 80. assim q eu encontrar te passo o tel. fica no santa candida...
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Jean Bida Qui 16 Jul - 18:11:08

    Cara, de fé, tu vai ter uma batalha pesada pela frente,sempre se lamentou da Caravan e por várias vezes por motivos mínimos fazia anúncio de venda,de troca porAstra, por Eclipse,etc...era triste de ver até...Não adianta ficar se lamentando e chorando agora é hora de você ir pro pau, a vida é uma briga todo dia...seguradora vai fazer tudo pra não te pagar,esqueça como já disseram peças de ML, esqueça que vão dar PT , te pagar e te deixar ficar com o carro... isso é viagem...acorda pra vida velho...de fé...tu tem uma guerra pela frente tem que ir com força!!!


    _________________
    [img]Caravan....enfim em casa!!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Caravan....enfim em casa!!! 851505
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por gmleo Sex 17 Jul - 1:01:39

    Cara, como foi falado, tenta dialogar com a seguradora, ou tenta fazer o seguinte, se no caso ficar 3.500 mesmo e achar que a seguradora não cobrirá esse valor, pede pra teu funileiro fazer uma nota pra eles com um valor menor, que a seguradora cubra e você arque com o restante, é uma saída.
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por branco 75 Sex 17 Jul - 9:48:41

    o ideal é relacionar oq precisa, sair na correria aqui mesmo em curitiba. apresentar p seguradora o orçamento das peças e da mão de obra. acho q assim da p baratear alguma coisa. e se mesmo assim eles chiarem, aceite o máximo q eles puderem cobrir e intera o resto. essas cagadas são assim mesmo. qdo bateram no meu 75 em novembro apesar de eu estar certo, tive que pagar a bronca. como n tive grana na época, mandei só desamassar e deixar no fundo.(como meu carro é branco ficou aceitavel). pelo menos ele não tá feio amassado e totalmente protegido de ferrugem na parte afetada. pense no seu carro com carinho. e o podrinho q vc encontrou na lanterna n é nada guri...falow! abrax!!!!! Danilo
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Motor4100 Sex 17 Jul - 13:14:45

    gmleo escreveu:Cara, como foi falado, tenta dialogar com a seguradora, ou tenta fazer o seguinte, se no caso ficar 3.500 mesmo e achar que a seguradora não cobrirá esse valor, pede pra teu funileiro fazer uma nota pra eles com um valor menor, que a seguradora cubra e você arque com o restante, é uma saída.

    Então, segundo a seguradora, ela vai pagar sim, e conversei com o perito, ele disse que no meu caso, se vier a ser PT eles deixam eu ficar com a Caravan. Meu tio e um amigo do meu funileiro passaram por esse problema, receberam PT e ficaram com o carro, dos males, menos pior. Agora, se eu pudesse, eu assumia o restante pra não passar o limite, mas to sem trampo, o que consigo é achar as peças mais baratas, por exemplo, consigo por um preço super camarada a frente toda, mas vamos ver o que eles vão estípular....de qualquer forma, vou fazer de tudo pra que ocorra tudo certo.
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Motor4100 Sex 17 Jul - 13:18:32

    branco 75 escreveu:o ideal é relacionar oq precisa, sair na correria aqui mesmo em curitiba. apresentar p seguradora o orçamento das peças e da mão de obra. acho q assim da p baratear alguma coisa. e se mesmo assim eles chiarem, aceite o máximo q eles puderem cobrir e intera o resto. essas cagadas são assim mesmo. qdo bateram no meu 75 em novembro apesar de eu estar certo, tive que pagar a bronca. como n tive grana na época, mandei só desamassar e deixar no fundo.(como meu carro é branco ficou aceitavel). pelo menos ele não tá feio amassado e totalmente protegido de ferrugem na parte afetada. pense no seu carro com carinho. e o podrinho q vc encontrou na lanterna n é nada guri...falow! abrax!!!!! Danilo

    Então, quero ver a Caravan boa...farei de tudo, lutarei até o osso por ela, o funileiro é um senhor, e disse que já fez vários Opalas atendendo seguradoras, e vai fazer de tudo pra deixar a Caravan zerada, até me pediu pra deixar ela limpinha ehehe.

    O Podrinho da lanterna já coloquei graxa azul, por recomendação do meu funileiro, se eu estiver com ela até Dezembro, em Janeiro vou fazer esses podrinhos. Ando com ela anúnciada, vender, vendeu, se não vender eu não me importo nem um pouco ehehhe
    jaisonopl
    jaisonopl
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 222
    Idade : 41
    Localização : Parana
    Modelo do carro : Diplomata se 91/92
    Cilindros : 6cilindros
    Data de inscrição : 07/09/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por jaisonopl Sex 17 Jul - 20:59:06

    Olá amigo posso te dizer não vai ser nada facil oque te vem pela frnte com esta caravan,pois a poucos meses passei por um problema parecido com o seu.Só que o meu ñ foi nem a metade da sua o meu apena esmagou o nariz a grade os 2 farois a os piscas foi pouca coisa nem mecheu no radiador o serviço foi cubrido por asseguradora e o carro foi levado a uma oficina credenciada deles demorou 15 dias para o perito liberar o serviço e mais um mês para a oficina me entregar o carro quase fiquei louco pq por ser uma carro mais antigo eles fazem bico torto em mexer ,a desculpa é sempre a mesma as peças que não vão ser encontradas .Até pensei em retirar ocarro de lá e me virar eu mesmo pq ñ guentava mais e tinha jurado pra min mesmo que iria me desfazer do opala pra ñ ter mais encomodos.
    E mesmo assim comparecia a oficina dando uma olhada ,pois tinha muito medode ñ ficar bom tipo diferença de tonalidade essas coisas assim ,mas oque posso te dizer é que me impressionei com o trabalho sou muito chato ,mas devo afirmar que ficou perfeito.
    quanto ao seu caso acho que ñ deve vender ela mesmo q o seguro ñ cubri fique com ele espere o quanto for e corte essa frente e meta otra já vi tantos fazerem e fica perfeito,ams se o seguro pagar blz só que acho que vai demorar um bom tempo ein rsrsrsr
    tenha força amigo isso acontece e ninguem está livre por mais que nos cuidamos os outro ñ cuidam e aunica coisa que ñ tem concerto é a vida o resto tudo é possivel!
    deceduardo
    deceduardo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Localização : araçatuba
    Data de inscrição : 27/07/2009

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Carburador

    Mensagem por deceduardo Seg 27 Jul - 21:38:20

    Ola pessoal!!! Estou precisando de uma grande ajuda!
    Meu pai tem uma caravan 89 e vem sofrendo muito com ela, pois o carburador não tem mais condições. Ele irá fazer 80 anos em outubro e gostaria muito de presentea-lo com um carburador e gostaria muito que vocês dessem uma força para encontrar um fornecedor confiável. As caracteristicas dela é: Ano 89 - 4 cilindros - Alcool - Carburador Solex garganta dupla.
    Agradeço desde já pela força.
    Abraço a todos
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Luis_555 Seg 27 Jul - 21:48:43

    Ai cara, dá uma olhada na seção de classificados, sempre tem alguma coisa e vc ta em SP, dá uma procuradinha boa ai que vc acha, nas feiras de antigos quase sempre tem alguma coisa tbm!
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Jean Bida Seg 27 Jul - 22:04:15

    deceduardo escreveu:Ola pessoal!!! Estou precisando de uma grande ajuda!
    Meu pai tem uma caravan 89 e vem sofrendo muito com ela, pois o carburador não tem mais condições. Ele irá fazer 80 anos em outubro e gostaria muito de presentea-lo com um carburador e gostaria muito que vocês dessem uma força para encontrar um fornecedor confiável. As caracteristicas dela é: Ano 89 - 4 cilindros - Alcool - Carburador Solex garganta dupla.
    Agradeço desde já pela força.
    Abraço a todos
    Bem vindo colega! Será um parazer ajudar.Sinta-se à vontade para abrir um tópico na sessão Assuntos Gerais ou Mecanica Geral , vai ficar mais exposto, ai o pessoal pode te dar boas dicas.Não será difícil conseguir o carburador.


    _________________
    [img]Caravan....enfim em casa!!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Caravan....enfim em casa!!! 851505
    deceduardo
    deceduardo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Localização : araçatuba
    Data de inscrição : 27/07/2009

    Caravan....enfim em casa!!! Empty Agradecimento

    Mensagem por deceduardo Ter 28 Jul - 19:16:20

    Valeu meu amigo! Obrigado pela dica. Abraço

    Conteúdo patrocinado


    Caravan....enfim em casa!!! Empty Re: Caravan....enfim em casa!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 16:06:44