Ontem logo cedo eu já estava no Detran, depois de mais de 4 horas de espera, lá estava eu, dentro daquele pátio enorme, que tem um chão de puro barro e lama, devido a chuva!
Lá dentro pude ver vários veículos que deviam estar lá já um bom tempo; dentre vários veículos, vi alguns Opalas e umas sete Caravans, algumas batidas, Diplomatas, Comodoros e Standards, elas tem em monte lá dentro, dava pra ver vários tetos lá no fundão do pátio...mas um que me chamou a atenção, foi um Maverick Cupê vermelho, com frente de Dodge Charger(!!!), dentro do capô, observei um V8 todo enferrujado, assim como sua lataria, que trazia a pintura toda queimada e muito mato nascendo dentro do carro.
Toda essa observada minha, foi causada pela longa demora para a retirada da Caravan, pois meu guincho atolou inúmeras vezes no lamaçal que o pátio estava, tentei tirar fotos lá dentro, mas o fiscal não deixou e fez eu deleta-las da camêra.
Para quem tem interesse (e grana), existe um leilão desses carros, que segundo o fiscal, para compra-los, precisa fazer um cadastro (aonde não sei), e os carros que podem sair rodando, podem ser comprados por pessoas físicas, já os demais não.
Acabei saíndo do pátio 17:00, bem tarde, e logo na saída, dois policiais pararam o guincho, e fizeram eu e o motorista descer e apresentar a documentação; mas finalmente a Caravan tá em casa, e eu com uma dívida de R$ 500,00 com meu tio, que tenho que pagar logo; sendo assim coloquei meu som a venda, fazer o que, outra hora compro novamente. A Caravan não sei seu destino, a seguradora vai pagar, e deixou eu escolher meu funíleiro, para a minha sorte, vou escolher o mesmo que fez ela. Talvez a seguradora dê PT, deixando eu ficar com ela e me da uma grana, ou talvez paguem o serviço. Caso dê PT, vou vende-la por R$ 4,000,00 e se eles pagarem a funeca, vou pedir no máximo R$ 7,000,00....mas para não alongar a conversa, envio o link com as fotos do estrago, já aqui em casa, e peço desculpa pelo longo post.
http://img249.imageshack.us/gal.php?g=p7130014.jpg
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc