Comprei um opala 73 luxo em um estacionamento aqui da cidade, não entendia nada de opala e como primeiro carro acabei arrumando um problemão. Fui em alguns restauradores aqui na cidade e todos disseram pra largar que não era um bom carro pra restaurar, coloquei aqui no forum e me disseram a mesma coisa, mas como sou teimoso acabei achando um ótimo funileiro que está me ajudando nessa empreitada. Ele me disse que a traseira era mais facil eu comprar outra do que refazer, coloquei novamente no forum e me disseram que podia usar uma traseira até 79 que funcionava. Depois de ver muitos opalas em péssimo estado encontrei um cara que tinha acabado de bater um ss 77 e queria vender a traseira. Comprei a traseira e mais problemas apareceram, o painel não é igual e nem a saia e provavelmente vou ter que mandar dobrar chapa pra fazer o painel, não foi mal negócio, já que só de peça o carro dava 3 vezes o valor pago...
Preciso da ajuda de vocês agora que estou começando a minha restauração, e o primeiro pipino é de como posso fazer esse painel, se posso realmente usar a traisera desse 77 e etc
aqui vai as fotos
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv