Sei que sou novo aqui , mas a seu pedido vou te mandar algumas dicas.......
Primeiro de tudo , meu tenha calma , tenha muita paciencia , como eu disse lá no meu topico , ja tenho o meu carro a 1 ano , as peças a 2 anos , e ainda não pretendo dar nenhuma volta nele em 2009...minha previsão pra primeira voltinha é maio/2010 ou seja daqui mais 9 meses !!! um parto praticamente..rsrs
Vc tem um modelo 73 cupe que esta ficando cada vez mais raro ,portanto de jeito nenhum NÃO COMETA O CRIME DE COLOCAR UMA TRASEIRA DE 77 !!!!!! PELO AMOR DE DEUS !! tenha calma eu tenho uns contatos pra vc comprar umas peças de 73 aqui em SP.
Eu mesmo tenho um assoalho de porta-malas NOVO ORIGINAL GM que eu acabei não usando esta aqui e eu posso te vender se vc quiser. O painel traseiro novo é raro e não é barato foi a ultima peça que eu consegui comprar , meu carro ficou 20 dias parado até eu conseguir comprar essa peça.
Desmonte o carro todo , todas as peças , fiação tudo , vidros , não deixe nada , tire os paralamas , capos , forrações internas , tudo pra vc poder saber o real estado do carro.
Junte um bom dinheiro e tente sempre que possivel comprar peças novas ! Não é facil e nem é muito barato , eu sou profissional assalariado juntei grana 2 anos antes de fazer o carro e ainda peguei um emprestimo pra pagar em mais 24x pra poder fazer o carro......mas no final eu vou ter um cupe zero igual quando era zero em 72.
Quando estiver com o carro todo desmontado , mande para um jateamento , tem que ser jateamento fino com plastico triturado , ai vc vai saber as condições reais do carro ( deve abrir buraco em tudo quanto é lugar ) aqui em SP custa uns 1.000,00 pra fazer.....
Mais uma dica , não faça conta de quanto se gasta pra vc não desanimar ok !?
abraço
Ronaldo
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?