por ronaldo6ccT. Seg 5 Out - 21:31:05
Amigos........
Estava bom demais pra ser verdade..rsrs...Até agora nenhum xabu , tudo certo caminhando , essa semana o carro vai estar finalmente pintado.....
Então ja estamos conversando sobre a mecanica , estive com o Rogerio da Allen mecanica , a suspensão com discos grandes e frisados ja esta pronta ja vai pro lugar.......
Ai fomos mexer com a parte mecanica....pra que mexer com quem tá queto..rsrsrs
Não sei se por empolgação , ou pq na epoca foi um excelente negocio pra mim , mas realmente eu não notei , o que acontece é que TODAS as peças que eu tenho são para ASPIRADO !! e não para TURBO como é o meu projeto....
Pistão e Biela forjado são taxados , tudo pistão reto , pra turbo realmente não vai dar........
O Rogerio esta a todo custo querendo me convencer a montar um aspiradão forte com 3 weber 40 , eu nunca tive opala aspirado , turbo eu sei que o negocio é bruto , mas aspirado eu realmente nunca andei.........
O projeto de turbo , injetado , é muito bom , porem iria montar de incio com uma weber 40 pois só o kit de injeção pra montar do jeito que eu quero vai pra mais de R$ 6.000,00 e agora realmente num dá..rsrs
Dai ele vira e fala....
"Ronaldo faz o seguinte , monta o 72 aspirado forte e o 91 a gente coloca um kit turbo basico só pra vc andar de vez enquando"
A ideia era vender o 91 , pois ta ruim pra eu ficar com os dois , mas confesso que a ideia esta me fazendo pensar em tudo de novo....imagina , um turbo e um aspirado na garagem !?!?!?!?!
Alem disso ele me falou uma outra coisa....Quando eu vendi o meu 77 pra comprar esse 91 , depois me arrependi e comprei o 72 , o Rogerio me disse que é certeza que eu vendendo o 91 vou me arrepender mais tarde.....Que se fosse ele guardava o 91 onde não fico olhando sempre , pra não enjoar..rsrs..
E agora meus amigos ?????????????????
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc