Issuuuu.......valeu Adriano....rsAdrianofb escreveu:Trabalho excelente!
Abraxxx!!
e desculpa a brincadeiro do "Adriano ta me ouvindo ???" rsrsr
abrass
Há 122 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 121 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Issuuuu.......valeu Adriano....rsAdrianofb escreveu:Trabalho excelente!
Abraxxx!!
Fala Tallis........thallisguimaraes escreveu:Pintura impecavel, ficou lindo mesmo, parabens
Rapaz imagina eu..rsFelipão escreveu:Quero ver montado
thallisguimaraes escreveu:ronaldo6ccT. escreveu:....Adriano ta me ouvindo ? kkkkkkkk
Valeu velhinho , to ai na empreitada !
abrass
Num guentei
Blza velhinho , precisando de ajuda é só falar......Felipão escreveu:O meu tá parado, ele parou pra mecher em outro carro, vai voltar a fazer amanhã (se parar de chover)
Fim de semana, se tudo der certo, vou ter mais um milhão de dúvidas e posto umas fotos no meu
não esquece de colocar as fotos dele montado
Fala Giovani.........Giovani Parra escreveu:Parabéns Ronaldo, o carro está ficando perfeito...
imagino ele terminado, vai ser um dos mais lindos do Brasil...
abraços
Isssuuu......da minha casa aqui na zona sul , deve dar no maximo uns 30 kms....mas vale muuiiiito a pena !ban_ban escreveu:eu ja tinha visto esse carro na opala.com, cara que trampo, por curiosidade a qts km de SP é allen???
Pois é , esse opala é ZERO mesmo......garanto que ninguem andou nele , o teto ja andou na rua mas é só..rsrsrs....Grande Rafa escreveu:Ronaldo, estava vendo seu carro todo cortado, que loucura eihh ? os caras que estão mexendo nele podem reabri uma fábrica do opala eihh? ehehehehe. incrível, não tinha visto nada parecido. vou estar acompanhando diariamente seu tópico, tá virando um opalão ZERO mesmo. valeu!!
Fala Xann...........Xann escreveu:Coisa linda o trabalho hein amigo! Esse carango vai ficar todo de 1º
ronaldo6ccT. escreveu:Issuuuu.......valeu Adriano....rsAdrianofb escreveu:Trabalho excelente!
Abraxxx!!
e desculpa a brincadeiro do "Adriano ta me ouvindo ???" rsrsr
abrass
ronaldo6ccT. escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk pronto kkkkkkkkkkkkkkk
pra que que eu fui falar kkkkkkkkkkkkkkk
raphaelcaronti escreveu:heehhehe
RONALDO E BRILHA MTU NU CURINTHIANS!
KKKKKKKKKK Boa Adriano boa kkkkkkkkkkAdrianofb escreveu:raphaelcaronti escreveu:heehhehe
RONALDO E BRILHA MTU NU CURINTHIANS!
Tem de mudar a frase pra: "Opala do Ronaldo! Brilha mto nus encontro!".. ehe
Abraxxx!!
como ?ban_ban escreveu:odeio o ronaldo!
Ta certo.....ele deve ser São Paulino..rs ou Palmeirense kkkkkkkkgmleo escreveu:Ronaldo, o ban ban quis dizer que odeia o ronaldo do pânico ou o ronaldo do timão rs
e vi que você é de SP, domingo agora terá um encontro do pessoal aqui do fórum juntamente com os Opaleiros de São Paulo no Extra Morumbi, topa? rs
Blz é do lado da minha casa......não sei se esse fds vai ser possivel , mas quando acontecem esses encontroe ??? é todo 4 domingo ??gmleo escreveu:SAHDIUASHIUDAS com certeza, Corinthiano ele não é
isso mesmo, entre as pontes João Dias e Morumbi.
Não sei muito sobre esse opala , sei que é de alguem lá da Allen..rsrs vou me informar e posto aquissinjetado escreveu:Vai ficar show o opalao, vai montar a mecanica na Allen tambem? E esse opala é tubular sabe algo sobre ele???
raphaelcaronti escreveu:ronaldo6ccT. escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk pronto kkkkkkkkkkkkkkk
pra que que eu fui falar kkkkkkkkkkkkkkk
hehehe
aqui todo mundo assite panico, hhehee
Opa maravilhagmleo escreveu:Ronaldo, positivo, todo 4º domingo do mês ali no estacionamento embaixo das árvores, quando puder aparecer, será bem vindo
\blz 100100 escreveu:Cara,
parabéns pela paciencia!!!
no meu também deixei este furo p/ escoar a água da churrasqueira maior para evitar de entupir como dá para ver no teu nesta foto:
sobre os TriBar,deste que vc fala:
já comprou?? se não,olha:
http://www.summitracing.com/parts/ZOP-102T/?image=large
até mais
100
ronaldo6ccT. escreveu:
\blz 100
é isso mesmo , é pra isso que serve o buraco , senão além de entupir apodrece logo , os farois são esse memo !! loco demais né ?!?!?!
Tenho um amigo que tem importadora ele me diz que ja esta comprado , que esta só esperando entregar , mas eu só acredito vendo !
100 escreveu:Cara,
parabéns pela paciencia!!!
no meu também deixei este furo p/ escoar a água da churrasqueira maior para evitar de entupir como dá para ver no teu nesta foto:
sobre os TriBar,deste que vc fala:
já comprou?? se não,olha:
http://www.summitracing.com/parts/ZOP-102T/?image=large
até mais
100
O que eu pedi é igual a esse , mas tinha opção da cor do ponto central do farol , e como tinha vermelho , achei que seria mais coerente o vermelho né........e eu achei esse azul muito loco , mas achei q o azul não ia ficar tão bom no carro vermelho......100 escreveu:ronaldo6ccT. escreveu:
\blz 100
é isso mesmo , é pra isso que serve o buraco , senão além de entupir apodrece logo , os farois são esse memo !! loco demais né ?!?!?!
Tenho um amigo que tem importadora ele me diz que ja esta comprado , que esta só esperando entregar , mas eu só acredito vendo !
no meu eu larguei não um buraco,larguei um rombo mesmo hehehe quero ver parar sujeira alí
os farois comprou deste azul???
até mais
100
ronaldo6ccT. escreveu:...mas achei q o azul não ia ficar tão bom no carro vermelho......
gui4100 escreveu:esse buraco de que estao falando eh aquele mais a esquerda maior??
gmleo escreveu:
E quando essa farol, não o conheço e porque ele não é recomendado para uso na cidade? li isso no site da summit, quer dizer, interpretei né, não manjo muito de inglês rs
100 escreveu:gui4100 escreveu:esse buraco de que estao falando eh aquele mais a esquerda maior??
o tal!!!
até mais
100
nem tanto,Romano's escreveu:
Qto ao farol tem esses importados mas tb temos os de moto q servem certinho e são beem mais baratos...
gui4100 escreveu:
... vivendo e aprendendo
abraços!!
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc