eu vi o contato do salim's old parts vendedor de radios, foi ate o tabarbosa que passou esse link
e eu queria saber se ele é de confiança,
pois estou negociando o ''novo'' toca fitas do meu opala e queria saber se posso comprar sem problemas.
Há 107 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 107 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
raphaelcaronti escreveu:ta nessa faixa do primeiro que você falou,
mas 700 reais eu não pago mesmo sendo zero.
KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!Viajei, viajei...Cara...a foto do avatar do Rafa é nova, é instintivamente achei que estava respondendo no tópico do Opaleiro BVA, que deve ter inspirado a foto....Não dá nada Alisson Pisseti plageou a minha também . O BVA que tem o 91...rsrsrsr...Com certeza é o toca fitas Albatroz....Shedar só em 91/92 nos Opala, Monza e Kadett......bem doido rsrsrsr..........allanfrz escreveu:Sei não Jean, acho que o Shedar só veio nos 91/92........
Eu acho que os 89 vinham com esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99843959-toca-fitas-original-chevrolet-andara-_JM
Jean Bida escreveu:KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!Viajei, viajei...Cara...a foto do avatar do Rafa é nova, é instintivamente achei que estava respondendo no tópico do Opaleiro BVA, que deve ter inspirado a foto....Não dá nada Alisson Pisseti plageou a minha também . O BVA que tem o 91...rsrsrsr...Com certeza é o toca fitas Albatroz....Shedar só em 91/92 nos Opala, Monza e Kadett......bem doido rsrsrsr..........allanfrz escreveu:Sei não Jean, acho que o Shedar só veio nos 91/92........
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99843959-toca-fitas-original-chevrolet-andara-_JM
KKKKKKKKKKK!!!! E to na segunda latinha aqui... foi instintivo mesmo...Hey! dae tu passa email pro cara: SALIM!SEU JUDEU DINHEIRISTA!TU ATRAVESSA A BAÌA DE GUARATUBA COM SONRIZAL NA MÃO ELE NEM DERRETE DE MÃO FECHADA QUE TU É!!!TÁ QUERENDO ME ENGANAR!!!!..Dae Salim: Má doga fita ser Albatroz....Salim não enganar!....................hehe....raphaelcaronti escreveu:Jean Bida escreveu:KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!Viajei, viajei...Cara...a foto do avatar do Rafa é nova, é instintivamente achei que estava respondendo no tópico do Opaleiro BVA, que deve ter inspirado a foto....Não dá nada Alisson Pisseti plageou a minha também . O BVA que tem o 91...rsrsrsr...Com certeza é o toca fitas Albatroz....Shedar só em 91/92 nos Opala, Monza e Kadett......bem doido rsrsrsr..........allanfrz escreveu:Sei não Jean, acho que o Shedar só veio nos 91/92........
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
você até me assutou!!!
mas o albatroz já está 80% comprado!!!
Jean Bida escreveu:...KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!Viajei, viajei...Cara...a foto do avatar do Rafa é nova, é instintivamente achei que estava respondendo no tópico do Opaleiro BVA, .....
hehehe... ei Jean... cuidado com as gasulinas nas baladas por ae heim... ta confundindo Jesus com Jenésio.kkkkkkk... aproveitando: provavelmente em março estaremos em caiobá curtindo umas ampolas na beira da praia.hehe.raphaelcaronti escreveu:Jean Bida escreveu:KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!Viajei, viajei...Cara...a foto do avatar do Rafa é nova, é instintivamente achei que estava respondendo no tópico do Opaleiro BVA, que deve ter inspirado a foto....Não dá nada Alisson Pisseti plageou a minha também . O BVA que tem o 91...rsrsrsr...Com certeza é o toca fitas Albatroz....Shedar só em 91/92 nos Opala, Monza e Kadett......bem doido rsrsrsr..........allanfrz escreveu:Sei não Jean, acho que o Shedar só veio nos 91/92........
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
você até me assutou!!!
mas o albatroz já está 80% comprado!!!
Então Rafa! venha mesmo...ai vamos tomar um monte aqui,um litro com Baldinho de Red é meu....Zoação...agora sei que to falando com o BVA, só pra zoar....Mas então tá marcado essa gorozada ae!!!opaleiro_bva escreveu:
hehehe... ei Jean... cuidado com as gasulinas nas baladas por ae heim... ta confundindo Jesus com Jenésio.kkkkkkk... aproveitando: provavelmente em março estaremos em caiobá curtindo umas ampolas na beira da praia.hehe.
allanfrz escreveu:Dá pra por USB????????????????
Jean Bida escreveu:E todos os modelos que vinham com toca fitas "de fábrica" tinham porta fitas....
Veio sim! No meu veio, mas muito desfigurado, ai tirei...o seu tá fácil velho...compra estes zoados e de dois faz um!raphaelcaronti escreveu:Jean Bida escreveu:E todos os modelos que vinham com toca fitas "de fábrica" tinham porta fitas....
então o meio veio
pois ele tem o porta fitas
meio detonado mais tem
o meu ainda falta uma gaveta!!e so tem 2 botões brancos
Tai um coisa que nunca vou usar, Porta Fitas, não vou usar Toca Fitas, nunca vou guardar uma fita ali mas sou doente por um rsrsrsrsr.....Mas 300 conto num pago!!!raphaelcaronti escreveu:hehehhe
já pensei nisso!!!
depois compro outro para fazer um frank, mas bem feito!
nem euJean Bida escreveu:Tai um coisa que nunca vou usar, Porta Fitas, não vou usar Toca Fitas, nunca vou guardar uma fita ali mas sou doente por um rsrsrsrsr.....Mas 300 conto num pago!!!raphaelcaronti escreveu:hehehhe
já pensei nisso!!!
depois compro outro para fazer um frank, mas bem feito!
Hoje à(s) 19:00:35 por Pedrão B.
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 18:53:01 por Pedrão B.
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.