por Jean Bida Dom 27 Abr - 13:03:55
Dae amigão!Pow, falar de Opala é aqui Marcão!Vai gostar muito do Fórum! Quanto a "receita" é q que tem no meu carro, antes do Jeferson fazer a "arte" no cabeçote já era um carro forte e no cabeçote os dutos eram apenas limpos(fiz em casa) e a altura dele era os 79mm origibais, taxa de 8,5:1 , arrancava muito em primeira, quem andava no carona pela primeira vez era nítido que ficava meio afobado, primeiro por que já entram no Opala com respeito, quem está do lado sente mais a pegada do que quem está no volante e somado aquela massa de som do 6x2! É um prazer ouvir e ver as caras dos camaradas,sontando um honesto: Meu c......que massa! Depois que montei o cabeçote pós Jeferson, só na garagem já foi forte a diferença da subida de giro, consequncia da taxa e trabalho nos dutos, mas o carro foi mntado por mim amanha 28/04 já está a dias maracada a "consulta" pro cara que confio aqui acertar e regular , ponto, válvulas, enfim acerto fino.É uma preparação leve, com peças originais sem dificuldade de acerto,o cabeçote libera uma potência escondida no motor,não é um veneno,o carro com certeza tera muita pegada e ficará meis econômico do que original, depois que eu pegar ele acertadinho vou detalhar bem os resultados, mas na primeira saída, ainda sem acertar nada, montei, joguei gas. no 446 pegou depois de 8 meses parado, aqueci e fui pra rua, foi só alegria gritero de pneu no asfalto seco sem usar embregagem, só no torcão!Quanto ao cabeçote, vai mandar pra pessoa certa.
Hoje à(s) 16:37:39 por bybecker
» Coxim do motor
Hoje à(s) 16:11:16 por opala4cc
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980