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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Preparação leve Empty Preparação leve

    Mensagem por Marcos da Silva Sáb 6 Abr - 16:24:03

    PESSOAL, ESTOU ENCOMODANDO VCS NOVAMENTE..

    CHEGOU AS PEÇAS DO MEU MOTOR, VOU COMEÇAR A MONTAR ELE AMANHÃ.

    ALGUÉM TEM IDEIA DE QUANTOS CV'S EM MEDIA VAI FICAR MEU MOTOR COM ESSA CONFIGURAÇÃO??

    -BLOCO COM PISTÃO 250S E 1MM REBAIXADO.
    -CABEÇOTE COM VALVULAS DE BLAZER E DUTOS POLIDOS
    -CARBURAÇÃO DFV446
    -COLETOR 6X2 DIMENSIONADO, O MESMO COLETOR QUE A STOCK CAR USAVA.
    -COMANDO ORIGINAL, MAS MÊS QUE VEM COLOCAREI UM CROWER 278.

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    Mensagem por Pedro Fagundes Dom 7 Abr - 8:24:16


    seria melhor vc ter trocado o pistão que rebaixar o bloco. e tente
    esperar pra montar com o comando.

    se vc não colocar tuchos, molas, pratos e varetas, polia dumper, parafuso arp
    no volante e não balancear o conjunto o risco de quebra vai ser alto.

    acho que a dfv vai ficar pequena pra esse motor, o ideal seria no mínimo uma W40..

    chuto por volta de 200cv



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    Mensagem por rafa_pr Dom 7 Abr - 21:42:45

    Na configuração atual com comando original é difícil mais que 160cv, talvez chegue perto dos 170cv.

    Eu tinha fechado meu motor com essa configuração ano passado. Não fica um foguete, mas já fica bem bacaninha de andar e o motor bem manso como original!

    Com o comando 278 e DFV deve chegar perto dos 200cv...
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    Mensagem por Ghost Seg 8 Abr - 13:03:22

    Só eu que não gosto desse negócio de:

    "Hoje vem isso isso e aquilo e MÊS QUE VEM vem comando" ??


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    Mensagem por Erthal Seg 8 Abr - 13:13:58

    Não passa de 160 175cv. Um carro aberto para 4pol, comando 278x278 importado, cabeçote trabalhado, 6x2, e weber 40! Talvez chegue na faixa de 200 a 210cv...
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    Mensagem por BANDIT Seg 8 Abr - 13:26:59

    Ghost escreveu:Só eu que não gosto desse negócio de:

    "Hoje vem isso isso e aquilo e MÊS QUE VEM vem comando" ??

    o problema é que quando se monta assim ......
    oque nunca vem (apareçe ) é a
    potência
    .....essa
    some!
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    Mensagem por rafa_pr Seg 8 Abr - 15:27:51

    Ghost escreveu:Só eu que não gosto desse negócio de:

    "Hoje vem isso isso e aquilo e MÊS QUE VEM vem comando" ??

    Eu fiz essa besteira ano passado. Resultado: o mês que vem virou ano que vem (esse ano, hahaha) e nem vou falar do arrependimento de ter que pagar a mão de obra pra tirar motor mais uma vez, enquadrar comando etc...

    se tem uma dica que eu posso dar: faça tudo que pretende de uma só vez, senão depois fica bem mais caro...
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    Mensagem por Brunugomes Seg 8 Abr - 15:34:08

    É complicado isso.. Tem coisa que n tem como deixar pro mês que vem.. Ou faz ou Não Faz! =/

    Me laskei, doido de ansiedade.. Mas deixando pra montar td de uma vez...
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    Mensagem por BANDIT Seg 8 Abr - 16:54:21

    Motor é motor......é um conjunto e tem que ser todo montado de uma vez ....não as parcelas...aos pedaços !!!!
    Um coamndo original.....não requer taxa............já um comando imporado.....requer taxa....montar um comandos em o cabeçote..a alimentação adequada !!!!!
    Vc só consegue tre uma "máquina de estourar pipoca"....+ nada!!!!
    e talvez ande menos que o original .....
    oque pode ser feito depois é caixa.....diferencial.....parte eletrônica ( eu não aconselho)
    o Bom é fazer tudo junto!Preparação leve 218127
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    Mensagem por Brunugomes Seg 8 Abr - 16:59:18

    BANDIT escreveu:Motor é motor......é um conjunto e tem que ser todo montado de uma vez ....não as parcelas...aos pedaços !!!!
    Um coamndo original.....não requer taxa............já um comando imporado.....requer taxa....montar um comandos em o cabeçote..a alimentação adequada !!!!!
    Vc só consegue tre uma "máquina de estourar pipoca"....+ nada!!!!
    e talvez ande menos que o original .....
    oque pode ser feito depois é caixa.....diferencial.....parte eletrônica ( eu não aconselho)
    o Bom é fazer tudo junto!Preparação leve 218127


    É.. no meu caso acabei optando por fazer o motor todo.. E deixar diferencial e caixa pra depois.. =/
    Mas justamente pela ideia de amaciar o motor por uns mil km.. Limito o giro a uns 3 mil rpm.. E acredito n quebrar nem cambio nem diferencial... "Eu axo"
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    Mensagem por frederico santos Seg 8 Abr - 17:26:03

    to dando meus primeiros passos p empreitada,comprando as peças, do jeito das coisas estão caminhando rapidinho o meu fica pronto logo logo!Preparação leve 50362926

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    Mensagem por Pedro Fagundes Seg 8 Abr - 20:00:42

    BANDIT escreveu:
    Ghost escreveu:Só eu que não gosto desse negócio de:

    "Hoje vem isso isso e aquilo e MÊS QUE VEM vem comando" ??

    o problema é que quando se monta assim ......oque nunca vem (apareçe ) é a
    potência.....essa some!

    ninguém gosta, mas a pobreza impera.. no meu caso não teve jeito mesmo,
    4jet, ignição msd e diferencial ficaram para o futuro.


    frederico santos escreveu:to dando meus primeiros passos p empreitada,comprando as peças, do jeito das coisas estão caminhando rapidinho o meu fica pronto logo logo

    tô nesse barco aí também..

    agora vai:
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