Estou abrindo este tópico para relatar uma má experiência que estou atualmente tendo com algumas peças que comprei na Summit por conta própria, para alertar aos amigos para que não cometam o mesmo erro que eu.
Pois bem, no dia 03/11 deste ano comprei 3 itens que achei interessante para ter no meu motor 6 cilindros, e são eles:
Bomba de óleo standard volume Melling
Jogo de cabos de velas Accel 6 cilindros universal
Bobina MSD Blaster 2
Compra feita, cartão de crédito utilizado, tudo certinho.
Agora começa a fria. Os produtos foram postados no dia 04/11. Vejam por vocês mesmos a minha situação:
Data Local Situação
07/12/2009 15:29 CTCI SAO PAULO (GMIMP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX
09/11/2009 23:49 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
06/11/2009 12:48 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
06/11/2009 12:47 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
04/11/2009 12:48 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Neste caso, infelizmente, não há nada que possa ser feito.
A posição de 07/12 significa que o produto foi encaminhado para a tributação conforme o atendimento telefônico dos Correios. (Detalhe na demora para pegarem meu produto e passarem ele pra frente para ser tributado: UM MÊS!!!!!!!!!!!)
Esse CTCI SAO PAULO não possui telefone de atendimento, não consigo nenhum local para conversar com a Receita Federal e só posso concluir que o único direito que tenho é o direito de não reclamar a demora dos meus produtos.
Fica aqui registrada a minha indignação com o pouco caso que a Receita está fazendo com os produtos que entram no Brasil importados.
Não posso acreditar que apesar de tudo que me cobram, eles ainda tem a CARA DE PAU de demorar todo esse tempo para conferirem minhas mercadorias.
Isto é um belo de um absurdo.
Estou numa GRANDE necessidade destas peças, pois meu outro carro está com o motor rajando e parado na concessionária esperando a troca do motor. Quem conversa comigo mais frequentemente sabe que estou precisando de verdade do meu outro carro.
É isso amigos, foi um grande desabafo, mas agradeço a todos do fórum que estão me ajudando.
Um grande abraço e obrigado.
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc