Em resumo, tenho um opala 4cc turbo. A engrenagem da arvore do comando de valvulas começou a bater, logo era preciso somente troca-la. Pois bem, ao retitar o camando fora, simplesmente o mesmo apresentou desgaste na ponta do eixo, pois como a engrenagem começou a escapar, puxou o eixo do comando junto! Como tinha que trocar os dois, logo pensei numa engrenagem em aluminio (nunca mais ia encomodar). Para achar um comando foi um parto...original impossível de encontrar...usado, somente lixo...sobrou o paralelo. Montamos (engrenagem aluminio + comando paralelo) o resultado foi que o carro parecia um fusca em final de vida, uma barulheira de valvula que nem dava pra escutar o escape, ficou impráticavel e vergonhoso andar com o carro. Como os tuchos eram hidraulicos, logo pensamos... os tuchos já eram!... então resolvemos trava-los. Montamos e continuou a mesma coisa (nisso se passaram uma semana). Então resolvemos colocar a engrenagem original (Fibra), resultado o barulho diminuiu porém longe do ídeal. como eram tuchos travados, pensamos vamos trocar pelos hidrulicos...surpresa... continuou a mesma coisa, ficou com barulho de tucho descarregado horrível!
Então, o problema é que não sei mais para onde correr. Pergunto existe diferença de um comando para tuchos hidraulicos e mecãnicos, seria este o meu problema? (alguem me da uma luz!!!)
Abraço
Rodrigo Perdona
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