PESSOAL, FOI RESOLVIDO O PROBLEMA E COM ISSO FICA AQUI A MINHA EXPERIENCIA DE COMPRA NA PIRAJUSSARA, QUE APESAR DO QUE ACONTECEU, FICO SATISFEITO PQ COMPREI AS PEÇAS QUE QUERIA A UM PREÇO JUSTO. FICA AQUI TAMBEM MINHA GRATIDÃO AO AMIGO JUNIOR(DA PIRAJUSSARA) QUE TENTOU RESOLVER O PROBLEMA E RESOLVEU. PROBLEMAS ACONTECEM O IMPORTANTE E SABER COMO RESOLVELOS E A PIRAJUSSARA O FEZ.
_____________________________________________________________________________________________________________
Galera, peço uma força de vocês com um problema que estou tendo. Comprei a saia inferior e bigode do meu Opala no site da auto peças pirajussara ( http://autopecaspirajussara.com.br/ ) no dia 27/11/09 foi feito o depósito e hoje dia 04/01/10 ainda não recebi a mercadoria. Já recebi email com confirmação de envio para a transportadora (Ramos) e nada da peça chegar. Ligo para Ramos ela fala que a peça esta retida em uma das filiais por problemas da Ramos com a Pirajussara. Ai eu pergunto o que eu tenho haver com isso?? Ligo na autopeças e eles me enrolam falando que já não tem problema nem nada, que tudo que tinha ja foi resolvido e nada da peça chegar, ligo pra transportadora pra saber se ja ta resolvido eles me avisam que não, tento negociar com a transportadora de eu pagar o frete e eles me entregaram as peças eles alegam que não podem fazer isso.
Resultado, estou sem as peças e sem meu dinheiro (R$ 270,00), qualquer um dos dois me interessa, dinheiro ou peças. Quem puder fazer o favor de encher o saco deles no email ou quem for de SP e tiver disposição pra comprar essa briga, ligar pra la, ou até mesmo ir la pq eles tem loja fisica, eu ficaria extremamente agradecido.
E pra quem tiver pensando em comprar lá que fica o aviso desse problema, pode ser que sejam bons, mas ta ai minha experiencia, quem quiser arriscar, a vontade.
Estou enviando pro email deles o link desse tópico pra eles verem o que uma "venda" desse tipo pode gerar de publicidade negativa pra eles. Caso isso se resolva, me disponho a vim aqui e avisar que recebi as peças(ou dinheiro), mas deixarei a experiencia aqui.
o contato lá é Junior, telefone é (11) 4137-5214
contato email: autopecaspirajussara@hotmail.com
estou a tempo tentando falar com o Junior, mas ele nunca esta, ja falei com Soraia e Marcio(não tenho certeza desse nome)
É isso pessoal, quem puder e quiser ajudar, antecipo o meu obrigado.
Última edição por renangandini em Sáb 16 Jan - 10:04:04, editado 2 vez(es)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc