Rodacki escreveu:MaiaCoupe88 escreveu:Olá Marcio, desculpe a demora. A Gm fez sempre uma mistura de cores, não sei se existe alguma maneira de saber qual cor de aplique foi usada com qual cor de lataria. Já vi todas as combinações do preto e do cinza mas como muitos no decorrer dos anos já trocaram ou pintaram os apliques, fica difícil. A cor do meu é o Azul Pilot(olhando é cinza), igual ao do Eduardo. Quanto a tinta não saberia também te indicar se existe específica para o plástico pois não entendo nada do assunto. Uma dica que dou é a retirada dos apliques para pintar, embora isso é bem complicado devido ao plástico ficar ressecado, com eles no lugar por mais que o pintor se esforce, a pintura não fica boa no contorno, onde o plástico se encaixa com a lata. Um abraço.marciocastelan escreveu:Marcos e Eduardo..tudo bem?
os meus apliques estao otimos mas gosto mais do tom mais claro de cinza...indicam alguma cor original em especifica? pelo que vi fosca seria melhor! alguma tinta em especifica tratando-se de pintura de plasticos?
Tem como saber cada cor de diplomata coupe 88 que saiu relacionado aos tacos ou apliques laterais?
Ex: cor prata = aplique preto
cor azul = aplique cinza tal
aguardo sua ajuda
Marcos Maia
*** Marcio, em 1988 todos os apliques são cinzas (azul pilot) nos diplomatas.... somente em 1985, 1986 e 1987 são em preto!
Qdo tem o aplique preto no 88 (o meu tinha) foi colocado por alguem qdo reformou, ou mesmo trocou pq quebrou e não achou o original!
Eu consegui os apliques cinzas originais usados, com alguns defeitos, trincas, mas muito melhor que o paralelo preto hehehe!!
Agora vou trocar a maçaneta do meu coupe pela cinza que já consegui!!
assino em baixo!
certinho
alguns trocam o aplique por achar também que o preto ira ficar mais bonito.
Hoje à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Hoje à(s) 16:24:18 por chunlee7
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 16:13:55 por Pedrão B.
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Hoje à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 13:40:53 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777