Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Rebaixar Cabeçote EmptyHoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA

» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Rebaixar Cabeçote EmptyHoje à(s) 8:26:17 por opala4cc

» Comodoro 76 6 Cilindros
Rebaixar Cabeçote EmptyHoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc

» Resistência deixando o opala ruim
Rebaixar Cabeçote EmptyOntem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777

» É possível trocar o formato do farol?
Rebaixar Cabeçote EmptyOntem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv

» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Rebaixar Cabeçote EmptyOntem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc

» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Rebaixar Cabeçote EmptySex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS

» 1º opala, 1976.
Rebaixar Cabeçote EmptyQui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias

» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Rebaixar Cabeçote EmptyQui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI

Quem está conectado?

76 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 75 visitantes :: 1 motor de busca

Raimar


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Rebaixar Cabeçote Bar_leftRebaixar Cabeçote BarRebaixar Cabeçote Bar_right 
tabarbosa (16850)
Rebaixar Cabeçote Bar_leftRebaixar Cabeçote BarRebaixar Cabeçote Bar_right 
Rubão6cc (15491)
Rebaixar Cabeçote Bar_leftRebaixar Cabeçote BarRebaixar Cabeçote Bar_right 
BANDIT (13573)
Rebaixar Cabeçote Bar_leftRebaixar Cabeçote BarRebaixar Cabeçote Bar_right 
Xann (10394)
Rebaixar Cabeçote Bar_leftRebaixar Cabeçote BarRebaixar Cabeçote Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Rebaixar Cabeçote Bar_leftRebaixar Cabeçote BarRebaixar Cabeçote Bar_right 
j ricardo (9376)
Rebaixar Cabeçote Bar_leftRebaixar Cabeçote BarRebaixar Cabeçote Bar_right 
Jean Bida (9320)
Rebaixar Cabeçote Bar_leftRebaixar Cabeçote BarRebaixar Cabeçote Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Rebaixar Cabeçote Bar_leftRebaixar Cabeçote BarRebaixar Cabeçote Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Rebaixar Cabeçote Bar_leftRebaixar Cabeçote BarRebaixar Cabeçote Bar_right 

2 participantes

    Rebaixar Cabeçote

    Jefferson
    Jefferson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 90
    Idade : 40
    Localização : Toledo - Pr
    Modelo do carro : 1979 - Comodoro
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 20/06/2008

    Rebaixar Cabeçote Empty Rebaixar Cabeçote

    Mensagem por Jefferson Qua 13 Jan - 14:12:58

    Ola.

    Alguem tem idéia ou sabe o quanto é possivel tirar do cabeçote da silverado 4,1.
    GSALAMON
    GSALAMON
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Idade : 45
    Localização : Ji-Paraná - RO
    Modelo do carro : Diplomata SE 6cc 90 Turbo
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 15/02/2008

    Rebaixar Cabeçote Empty Re: Rebaixar Cabeçote

    Mensagem por GSALAMON Qua 13 Jan - 15:50:02

    Rapaz estes cabeçotes são de vidro, quebram (trinca) com tamanha facilidade. Se for usar aspirado recomendo usar pistões com dome ao invés de rebaixar o cabeçote.
    Jefferson
    Jefferson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 90
    Idade : 40
    Localização : Toledo - Pr
    Modelo do carro : 1979 - Comodoro
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 20/06/2008

    Rebaixar Cabeçote Empty ok

    Mensagem por Jefferson Qui 14 Jan - 10:35:00

    Para esclarecer:

    Sera usado injetado, talvez turbo futuramente se o cabeçote aguentar.

    Quando comprei, o antigo dono me disse que tinha rebaixado esse cabeçote em 4 mm, achei meio exagerado mas se realmente foi tudo isso estou com receio que não ira aguentar. Por isso a pergunta do quanto é possivel tirar de material.

    Vou desmontar e tentar medir o quanto de material ficou e posto aqui.
    GSALAMON
    GSALAMON
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Idade : 45
    Localização : Ji-Paraná - RO
    Modelo do carro : Diplomata SE 6cc 90 Turbo
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 15/02/2008

    Rebaixar Cabeçote Empty Re: Rebaixar Cabeçote

    Mensagem por GSALAMON Qui 14 Jan - 11:16:59

    Jefferson escreveu:Para esclarecer:

    Sera usado injetado, talvez turbo futuramente se o cabeçote aguentar.

    Quando comprei, o antigo dono me disse que tinha rebaixado esse cabeçote em 4 mm, achei meio exagerado mas se realmente foi tudo isso estou com receio que não ira aguentar. Por isso a pergunta do quanto é possivel tirar de material.

    Vou desmontar e tentar medir o quanto de material ficou e posto aqui.
    VC tá pensando em usar este cabeçote em turbo? Que taxa vc pretende usar??
    Jefferson
    Jefferson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 90
    Idade : 40
    Localização : Toledo - Pr
    Modelo do carro : 1979 - Comodoro
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 20/06/2008

    Rebaixar Cabeçote Empty continuando

    Mensagem por Jefferson Sex 15 Jan - 6:57:25

    Como disse, mei para verificar o quanto de material ficou.

    Ficou com 2,5mm a assim com taxa de 10,5:1.

    Pretendia usar com turbo, mas como ficou muito fino não vou mais, vai ficar aspirado mesmo com injeção, e no mais tudo original.

    Será que ta condenado esse cabeçote?
    GSALAMON
    GSALAMON
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Idade : 45
    Localização : Ji-Paraná - RO
    Modelo do carro : Diplomata SE 6cc 90 Turbo
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 15/02/2008

    Rebaixar Cabeçote Empty Re: Rebaixar Cabeçote

    Mensagem por GSALAMON Sex 15 Jan - 8:06:57

    Jefferson escreveu:Como disse, mei para verificar o quanto de material ficou.

    Ficou com 2,5mm a assim com taxa de 10,5:1.

    Pretendia usar com turbo, mas como ficou muito fino não vou mais, vai ficar aspirado mesmo com injeção, e no mais tudo original.

    Será que ta condenado esse cabeçote?
    Amigo, não tive experiências muito agradáveis com este cabeçote, eles trincam com tamanha facilidade nas sedes de válvulas e na face do cabeçote, entre os cilindros. Se estava funcionando, acredito que esteja bom. Se estava parado, o correto é mandar testar em uma retífica se tem trincas e tals. Com 10 de taxa, acredito que não irá ter problemas, só não pode deixar aquecer. Se quiser uma taxa menor, pode usar uma junta mais grossa. Abraço!!
    Jefferson
    Jefferson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 90
    Idade : 40
    Localização : Toledo - Pr
    Modelo do carro : 1979 - Comodoro
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 20/06/2008

    Rebaixar Cabeçote Empty continuando

    Mensagem por Jefferson Sex 15 Jan - 17:14:43

    Ok. Trincas e essas coisas não tem, pois qdo foi feto sedes e assentamento de válvulas o mecanico da retifica disse que tava blz, o meu medo e que na hora de funcionar ela venha a trincar devido as paredes muito finas.

    Estou procurando outro cabeçote pra comprar, nas medidas originais, e rodar na gasolina mesmo, um amigo meu disse que colocou no opala dele o motor de silverado e deixou original e disse que andava bem e tinha um consumo exelente, cerca de 8 km/l dentro da cidade.

    Conteúdo patrocinado


    Rebaixar Cabeçote Empty Re: Rebaixar Cabeçote

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 24 Nov - 9:02:52