j ricardo escreveu:Não! não vibra não... com as bielas de 6" não é vibrante o funcionamento do motor... fica como original... o meu motor além dos pistões 4 pol+0,20, ainda mandei rebaixar o cabeçote a gasolina em 2mm.. ficou com 62/63cc de camara o que dá 10,2 de taxa e ando na gasolina... nada de bater pino até agora...
esse negócio de 4x1 fica resistivo, é balela... o 4x1 é a metade exata de um 8x2 que num v8 mantém 900cv aspirado de um small block...
só que no brasil só vi um 4x2 feito corretamente... o 1ºcom o 3º e o 2º com o 4º... e nem sei quem fez... mas quem disse que escape é só calcular o tamanho do tubo e fazer o escape? tem muitas outras variaveis nessa conta...
o vira 153 é plug'nplay no motor 151...
JRicardo, se não usinar a cabeça do pistão o que acontece ? pega nas válvulas com o comando original ? Ou apenas a taxa ficará bem maior ? Pergunto pois de repente pode ficar bom pra rodar no alcool...
Hoje à(s) 14:21:27 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Hoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc