http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73911280-tuchos-hidraulicos-opala-6-cilindros-caravan-250-4100-41-_JM
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 81 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 80 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
3 participantes
Tuchos importados!!!
COMODORO91- Opaleiro
- Número de Mensagens : 271
Modelo do carro : Opala Comodoro 91/92
Cilindros : 6cil Motor de Silverado + Comando do Omega
- Mensagem nº1
Tuchos importados!!!
Pessoal, montei o motor recentemente e usei os mesmos tuchos originais, alguns estavam ate travados por dentro de tanta borra que tinha, abri todos e limpei um por um mas mesmo assim em +- 2500rpm bate tudo, uma barulheira desgraçada pois bem, vi no ml esses tuchos, sera que vale a pena? o vendedor disse que aguenta uns 6000rpm será?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73911280-tuchos-hidraulicos-opala-6-cilindros-caravan-250-4100-41-_JM
Jeferson_Heerdt- Piloto/Preparador
- Número de Mensagens : 913
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
- Mensagem nº2
Re: Tuchos importados!!!
Exatamente o que o cara disse... são melhores que os originais e não são indicador pra quem quer alta performance.. mas se o teu caso for um motor levemente preparado, que eventualmente vc use esticando até o talo talvez seja uma boa opção se o preço no leilão não subir de mais...
Mas não vá nessa de que gira tranquilamente 6.000rpm, não é bem assim, se vc possuir um comando que possa ser usado com tucho hidráulico mas que a faixa de utilização não ultrapasse muito os 5.500rpm esses tuchos são os ideais..., mas fica esperto pq existem comando pra uso específico com tuchos hidráulicos ou mecânicos..... blz...
Mas não vá nessa de que gira tranquilamente 6.000rpm, não é bem assim, se vc possuir um comando que possa ser usado com tucho hidráulico mas que a faixa de utilização não ultrapasse muito os 5.500rpm esses tuchos são os ideais..., mas fica esperto pq existem comando pra uso específico com tuchos hidráulicos ou mecânicos..... blz...
COMODORO91- Opaleiro
- Mensagem nº3
fala jeferson, com o comando original da silverado ou o do omega será que vai bem esses tuchos? é que o meu ta batendo muito cara e se for pra trocar acho que esses valem a pena, está a R$268,00 preço fixo.
- Mensagem nº4
Opte pelo comando do Omega (666), o da Silverado provê mais torque e menor potência final.
Esses tuchos vão e muito bem com um comando como esse, mas pesquise o preço de tuchos hidráulicos novos originais do próprio OMEGA, que também são tuchos high performance hidráulicos...
Esses tuchos vão e muito bem com um comando como esse, mas pesquise o preço de tuchos hidráulicos novos originais do próprio OMEGA, que também são tuchos high performance hidráulicos...
COMODORO91- Opaleiro
- Mensagem nº5
mas pelo meu catalogo aqui os tuchos do omega sao os mesmos do opala, nao é?
- Mensagem nº6
Não sei te afirmar se são exatamente iguais, pq nunca desmontei de Omega pra ver como é, mas se vc analisar, o motor Omega gira muito mais que o 250S... além de ter o comando com graduação bem maior...
Sei que o tucho de um serve no outro e vice-versa, mas se são exatamente iguais eu não sei.... (construção, calibragem, etc)
Ja vi Omega turbo com miolo original girando acima de 6500rpm (tudo original mesmo... só kit turbo pendurado...)...
Sei que o tucho de um serve no outro e vice-versa, mas se são exatamente iguais eu não sei.... (construção, calibragem, etc)
Ja vi Omega turbo com miolo original girando acima de 6500rpm (tudo original mesmo... só kit turbo pendurado...)...
COMODORO91- Opaleiro
- Mensagem nº7
e sobre a regulagem de valvulas com tuchos hidraulicos? ha uns dias atras regulei eles tirando a folga lateral da vareta e um aperto de 1/4 de volta, mas em 2500 rpm vira uma maquina de costura, sera que a regulagem que eu fiz esta errada ou sao os tuchos ruins mesmo?
zonta- Opaleiro
- Número de Mensagens : 437
Modelo do carro : Comodoro SLE 92/92
Cilindros : 6Cil
- Mensagem nº8
Jeferson_Heerdt escreveu:Não sei te afirmar se são exatamente iguais, pq nunca desmontei de Omega pra ver como é, mas se vc analisar, o motor Omega gira muito mais que o 250S... além de ter o comando com graduação bem maior...
Jeferson, acho que nao deve ser igual nao, pois o preço do opala para o do Omega aqui em jaragua tem diferença.
Consigo o Jogo do Omega por +/- 170,00 se alguem tiver interesse é so avisar.
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc