MINHA HISTORIA BEM RESUMIDA: SEMPRE FUI FÃ DE OPALA E ANO PASSADO PUDE COMPRAR MEU PRIMEIRO OPALA 4CC PARA RESTAURAR.
DEPOIS DE COLOCAR TUDO NA PONTA DO LÁPIS ME APARECE UM DIPLOMATA JÁ COM MOTOR CAIXA E DIFERENCIAL DO 6CC, PRECISANDO APENAS DE ALGUNS RETOQUES NA LATARIA.
ASSIM ESTE É MEU SEGUNDO OPALA COM CARA DE PRIMEIRO. ESTAREI POSTANDO FOTOS DO CARRO NO FORUM.
ABRAÇO
Última edição por Marko4100 em Sex 26 Fev - 21:00:49, editado 1 vez(es)
Hoje à(s) 19:25:42 por Goettens
» Usar prisioneiros de roda mais novos
Hoje à(s) 11:45:57 por Rodrigo490
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP