Como alguns aqui sabem, e poucos já viram fotos, pois não consigo fazer upload de imagens no imageshack e cia.
Enfim, tenho uma Caravan Comodoro 1981.
Ela está na família a 17 anos, e desde outubro do ano passado, está sob minha posse.
Estou pagando ela pro meu pai, mas nada muito sério, pois ele ajuda sempre se precisa trocar algo aqui ou ali.
Aí, apareceu um Opala coupe 1988 na jogada.
Comodoro também, 4 cilindros, vidros e travas eletricas, banco de couro, ar quente, desembaçador, direção hidráulica, rodas ralinho e alarme.
A minha Caranvan
Comodoro, 4 cilindros, estofado novo, direção hidráulica e pneus novos.
E nela, ainda tem uma porção de coisas a fazer, muito detalhes internos, como painel rachadásso, console quebrado no cantinho, acabamentos plásticos dos bancos quebrados (aqueles que ficam dos lados, logo abaixo do assento), e outras coisinhas na parte mecânica, algo que para deixar 100% deve girar em torno R$ 4 a R$ 5 mil.
Sendo que, nunca vou conseguir dizer que a Caravan é minha, pois meu pai tem ciúmes dela.
O que vale mais ?
Eu buscar meu sonho, que é um Opala coupe, ou preservar a lembrança da família ?
E o Opala, está muito lindo mesmo. A princípio, só o alarme e aparentemente o banco de couro não é original.
O Opala, está no valor de R$ 11 mil.
Eu acredito que minha Caravan, está avaliada entre R$ 7 e R$ 8 mil.
Hoje à(s) 7:27:38 por DiogoGarbin
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 6:40:59 por Rubão6cc
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:46:54 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.