me surgiu uma possivel oportunidade, um cara me ofereceu uma caixa de 5M do 6 cil e diz ele que foi tirada do 92,
e nós vamos trocar, eu dou a minha e abate uma divida, para mim um negoção,
mas eu quero saber como que eu sei que essa caixa realmente é a do 92 do 6cil a tão famosa clack,
não quero levar a do 4cil!
2º: acabei de pegar o tão sonhado DFV-446,
e como nunca vi um na vida e peguei, tive algumas duvidas
2.1: dizem que ele tem uma tal esfera, essa esfera fica fixa, ou quando mexe no carburador ela mexe?
2.2: agora é em relação as ligações
vou colocar fotos para exemplicar,
onde liga a mangueira do comb. eu sei, mas no meu tem uma que vem do distribuidor e tem outra que liga ao lado da principal do carburador,
e onde liga o afogador
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc