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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
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www.marcelinhospecialparts.com.br
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21 participantes
turbina e relação da minha caixa de cambio
odair- Opaleiro
- Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/09/2008
- Mensagem nº51
Re: turbina e relação da minha caixa de cambio
doido 76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 26/11/2009
- Mensagem nº52
Re: turbina e relação da minha caixa de cambio
kkkkkkkkkkkk q papo d loko esse tópico..........
seria bom tbm fazer um seguro d vida........rsrsr
seria bom tbm fazer um seguro d vida........rsrsr
Leo676- Opaleiro
- Número de Mensagens : 202
Idade : 40
Localização : Serra - Espirito Santo
Modelo do carro : Opala coupe 76/77 Sleeper
Cilindros : 6 = 8 (à la Clifford) 4400!
Data de inscrição : 25/09/2014
- Mensagem nº53
Re: turbina e relação da minha caixa de cambio
e ai? saiu alguma coisa do papel será? fiquei curioso com tanta coisa... com dinheiro, fazer um opala de 1000cv pra rua é facil.. quero v fazer isso duro..
o meu aspro pra estimados 200cv so de peças gastei mais de 15mil... imagina esse foguete da nasa aí...
Melhor 220cv no chao do que 1000 voando rsrs... só opniao...
o meu aspro pra estimados 200cv so de peças gastei mais de 15mil... imagina esse foguete da nasa aí...
Melhor 220cv no chao do que 1000 voando rsrs... só opniao...
binhocaravan78- Opaleiro
- Número de Mensagens : 246
Idade : 40
Localização : curitiba
Modelo do carro : caravan 78 deluxo
Cilindros : 4 em linha turbo
Data de inscrição : 30/05/2011
- Mensagem nº54
Re: turbina e relação da minha caixa de cambio
Os cara viaja kkkk
Leo676- Opaleiro
- Número de Mensagens : 202
Idade : 40
Localização : Serra - Espirito Santo
Modelo do carro : Opala coupe 76/77 Sleeper
Cilindros : 6 = 8 (à la Clifford) 4400!
Data de inscrição : 25/09/2014
- Mensagem nº55
Re: turbina e relação da minha caixa de cambio
esse é o problema.. qd comecei a pescoçar aqui pra fazer minha preparação, via os comentarios dos mais experientes, tipo, vai de leve, menos é mais, pensa bem antes de gastar.... e na boa, se nao fosse os bons conselhos eu teria quebrado a cara. claro q da vontade de ter um opala com uma turbina rolls royce de 737... mas tem q ver a pratica...
ai comecei rodando com o meu original, só tinha 6x2... ai trabalhamos a 446, depois melhoramos ignição... e o carrinho ja era espertinho... por isso eu busquei uma preparação bem old school... comando de duraçao menor, levante grande, lobe bem separado, taxa alta, visando mais torque e comportamento de baixa e media...
pelo meu comando, é de 2000 a 6000 a faixa ideal dele... cara, pela relação do 3.07, e a medida do pneu, se ele chegar a 6000 rpm ja vai ta a mais de 230kmh.. isso é mt pra lá do Deus me livre num opala véio... kkkk..
ai comecei rodando com o meu original, só tinha 6x2... ai trabalhamos a 446, depois melhoramos ignição... e o carrinho ja era espertinho... por isso eu busquei uma preparação bem old school... comando de duraçao menor, levante grande, lobe bem separado, taxa alta, visando mais torque e comportamento de baixa e media...
pelo meu comando, é de 2000 a 6000 a faixa ideal dele... cara, pela relação do 3.07, e a medida do pneu, se ele chegar a 6000 rpm ja vai ta a mais de 230kmh.. isso é mt pra lá do Deus me livre num opala véio... kkkk..
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