Souza escreveu:Sorte com o seu projeto amigo, no final sempre vale a pena, os seus familiares devem estar bem felizes com a nova decoração da casa, com o tema peças de opala, he,he, um abraço.
Claro o que não fazemos para deixar nosso opala de pé denovo hehe...
Quanto a decoração minha mãe ta adorando sem falar as toalhas e interruptores que estão todos sujos de graxa kk...
Mais é isso ai valew pela força!
sergiomed escreveu:Trabalheira heim amigo...mas pode ter certeza de que está no rumo certo...vai ficar novo de novo...
O trabalho realmente é muito grande mais como sou eu e meu irmão que estamos fazendo, estamos vendo o trabalho como uma maneira de aprendizagem, e concerteza vai ser otimo no final do trabalho saber que realmente deu certo, quer dizer pelo menos estamos torcendo pra dar certo hehe...
Montar um carro é igual montar um "quebra cabeça" cada peça se encaixa no seu devido lugar se não encaixo é que tem algo errado, se tem algo errado o negocio é quebrar a cabeça até arrumar só num pode é deixar continuar errado hehe
Valeww sergio, bem que podia por detalhes do SS6
reenan* escreveu: nossa q trabalheira ein cara ! mas vai fundo q o resultado final tenho certeza q vai ser satisfatorio e muito!
Fala Renan, a intenção é exatamente está, atingir o melhor resultado possivel ainda mais pelo trabalho e esforço que estamos dedicando pra ele mais concerteza espero que valha a pena, posso garantir que pelo menos a frente dele por enquanto é zero km hehe ah e uma lateral tambem
Obrigado e em breve teremos mais novidades!
tHiago Soares escreveu: Ta de parabéns Twisted Evil esse opalão vai ficar novo denovo como disse o Sergio..
OKK
Isso é realmente o que estamos esperamos, apesar do trabalho não está sendo feito por profissionais, e sim por amadores esperamos que a dedicação atinja um trabalho profissional, apesar de saber que quase nenhum profissional faria um serviço desses em um carro... Por demandar muito tempo e trabalho.
Mais uma vez obrigado e conto com a força de todos vocês hehe
PINNO escreveu: Show de bola amigo, isso é trampo pra mais de metro...rs
Mais tá fino!
Estou enganado mais vi um V8 debaixo daquele plástico preto?
abraços
Espertinho você hein ashuashuashu...
Na verdade a inteção é causar um pouco de misterio mesmo...
Não quero gerar polemica... Mais vamos deixar esta parte para um outro topico hehe por enquanto vamos dividir por partes, funilaria, depois mecanica e adaptações e ainda não sei realmente ao certo qual motor o opala vai ganhar, mais concerteza vocês serão informados de todos os detalhes
Aguardem os proximos capitulos
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc