Souza escreveu:Sorte com o seu projeto amigo, no final sempre vale a pena, os seus familiares devem estar bem felizes com a nova decoração da casa, com o tema peças de opala, he,he, um abraço.
Claro o que não fazemos para deixar nosso opala de pé denovo hehe...
Quanto a decoração minha mãe ta adorando sem falar as toalhas e interruptores que estão todos sujos de graxa kk...
Mais é isso ai valew pela força!
sergiomed escreveu:Trabalheira heim amigo...mas pode ter certeza de que está no rumo certo...vai ficar novo de novo...
O trabalho realmente é muito grande mais como sou eu e meu irmão que estamos fazendo, estamos vendo o trabalho como uma maneira de aprendizagem, e concerteza vai ser otimo no final do trabalho saber que realmente deu certo, quer dizer pelo menos estamos torcendo pra dar certo hehe...
Montar um carro é igual montar um "quebra cabeça" cada peça se encaixa no seu devido lugar se não encaixo é que tem algo errado, se tem algo errado o negocio é quebrar a cabeça até arrumar só num pode é deixar continuar errado hehe
Valeww sergio, bem que podia por detalhes do SS6
reenan* escreveu: nossa q trabalheira ein cara ! mas vai fundo q o resultado final tenho certeza q vai ser satisfatorio e muito!
Fala Renan, a intenção é exatamente está, atingir o melhor resultado possivel ainda mais pelo trabalho e esforço que estamos dedicando pra ele mais concerteza espero que valha a pena, posso garantir que pelo menos a frente dele por enquanto é zero km hehe ah e uma lateral tambem
Obrigado e em breve teremos mais novidades!
tHiago Soares escreveu: Ta de parabéns Twisted Evil esse opalão vai ficar novo denovo como disse o Sergio..
OKK
Isso é realmente o que estamos esperamos, apesar do trabalho não está sendo feito por profissionais, e sim por amadores esperamos que a dedicação atinja um trabalho profissional, apesar de saber que quase nenhum profissional faria um serviço desses em um carro... Por demandar muito tempo e trabalho.