http://www.autoportal.iol.pt/desporto/f1-desporto/f1-ferrari-multada-por-favorecer-alonso
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 83 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 81 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15490) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+7
betodacaravan
BANDIT
Jean Bida
tabarbosa
thallisguimaraes
j ricardo
Erik6bocao
11 participantes
formula 1 cada vez mais decepicionante
Erik6bocao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 769
Modelo do carro : DIPLOMATA SE
Cilindros : 6
- Mensagem nº1
formula 1 cada vez mais decepicionante
hoje foi a maior piada "de novo" as equipes fazem o que bem intendem, vamos ver no que vai dar, porque só multinha pra esses milionarios/bilionarios nao resolve nada.
http://www.autoportal.iol.pt/desporto/f1-desporto/f1-ferrari-multada-por-favorecer-alonso
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
- Mensagem nº2
Re: formula 1 cada vez mais decepicionante
Por isso prefiro f-indy....
f1 faz tempo que deixou de ser um campeonato de pilotos talentosos, agora é campeonato de marketing e politica(dinheiro)...
f1 faz tempo que deixou de ser um campeonato de pilotos talentosos, agora é campeonato de marketing e politica(dinheiro)...
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
- Mensagem nº3
Meu colega que me contou, sacanagem demais isso, devia proibir de participar de 3 corridas pra aprender
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
- Mensagem nº4
eu achei certo... unica chance da ferrari levar o titulo... isso custa dinheiro... nao da pra arriscar... eh como fazer o penalty na final da copa: errado mas esta na regra...
Erik6bocao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 769
Modelo do carro : DIPLOMATA SE
Cilindros : 6
- Mensagem nº5
thallisguimaraes escreveu:Meu colega que me contou, sacanagem demais isso, devia proibir de participar de 3 corridas pra aprender
pode cre thallis, a FIA deveria colocar uma trolha bem grande no r@%# da ferreri para nao utilizarem esse esquema da equipe, uma punição bruta que sairia mais caro o molho do que o peixe, na regra está escrito no artigo 39 que "ordens de equipe que interferem no resultado da corrida são proibidas".
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
- Mensagem nº6
Froids...Além de que a gente só apanha rsrs...Talvez pros ingleses,espanhois ainda seja legal...Cara,como era show acordar Domingão,tomar café ou até almoçar na mesinha de centro da sala pirando com as corridas de Domingo...Piquet,Prost,Nigel Mansel,Lauda,Rosberg.... chorar ao ver o Senna pegando pódium com uma Toleman numa chuva que parecia que o céu ia cair...Era uma Copa do Mundo por semana!!! A F1 pra gente morreu junto com Senna em 94.
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Cilindros : 8+6+6+6+4
- Mensagem nº7
F1 faz tempo que deixou de encantar
Depois da era vermelha 7 títulos pro ¨melhor ¨piloto de topdas os tempos diz a globo
Mellhor porque ????? era um cara correndo contra seu companheiro(Rubinho) porque a ferrari er muuuiitosuperior aos outros carros ....
Sen a teve 3 tílulos correndo contar Prost um excelente piloto ....isso sim era uma vitória de Campeonato ...
não os passeios da Ferrari .....
Tanto que os próprio pilotos elegem Senna como o melhor de todos os tempos .....não o cara de 7 canecos .....( que sem o melhor carro está andando atráz do companheiro......?)
Eu concordo que a FYndy é muito mais emocionante que a F1 ....
Depois da era vermelha 7 títulos pro ¨melhor ¨piloto de topdas os tempos diz a globo
Mellhor porque ????? era um cara correndo contra seu companheiro(Rubinho) porque a ferrari er muuuiitosuperior aos outros carros ....
Sen a teve 3 tílulos correndo contar Prost um excelente piloto ....isso sim era uma vitória de Campeonato ...
não os passeios da Ferrari .....
Tanto que os próprio pilotos elegem Senna como o melhor de todos os tempos .....não o cara de 7 canecos .....( que sem o melhor carro está andando atráz do companheiro......?)
Eu concordo que a FYndy é muito mais emocionante que a F1 ....
betodacaravan- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1673
Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
- Mensagem nº8
e o senna que ganhou so com 2 marchas acho que a terceira e quinta.
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo tempo bao.
hj so trairagem.
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo tempo bao.
hj so trairagem.
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
- Mensagem nº9
tah certo... concordo com a equipe...
e o massa/rubinho sao pilotos medianos... nada mais que isso... nao adianta achar que vao aprender com o tempo: nem o Beto Carreiro conseguiu ensinar burro...
se o cara quer ser beneficiado pelo jogo de equipe, que existe em todas equipes, que faca uma boa campanha e fique a frente na pontuacao... O CARA ESTA EM OITAVO!!! acha que a ferrari eh o quarto carro esse ano?
E o Alonso eh mais piloto... meritocracia.
e o massa/rubinho sao pilotos medianos... nada mais que isso... nao adianta achar que vao aprender com o tempo: nem o Beto Carreiro conseguiu ensinar burro...
se o cara quer ser beneficiado pelo jogo de equipe, que existe em todas equipes, que faca uma boa campanha e fique a frente na pontuacao... O CARA ESTA EM OITAVO!!! acha que a ferrari eh o quarto carro esse ano?
E o Alonso eh mais piloto... meritocracia.
betodacaravan- Opaleiro
Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
- Mensagem nº10
hj so trairagem.
hj so trairagem.
betodacaravan- Opaleiro
- Mensagem nº11
hj so trairagem.
hj so trairagem.
- Mensagem nº12
so tinha a segunda e a sexta... e foi com a sexta... mas senna, piquet, clark, fangio, stewart, prost e schumacher, nao contam... sao outro patamar de pilotos...
eu fico louco com esse chororo do rubinho e do massa... o cara pensa em ganhar uma corridinha... os outros estao atras do titulo do ano... eh muito diferente...
tem que engolir mesmo - esse ano a ferrari tem dois pilotos de testes: um em maranelo e outro nos GPs...
eu fico louco com esse chororo do rubinho e do massa... o cara pensa em ganhar uma corridinha... os outros estao atras do titulo do ano... eh muito diferente...
tem que engolir mesmo - esse ano a ferrari tem dois pilotos de testes: um em maranelo e outro nos GPs...
Ivo Filho- Moderador
- Número de Mensagens : 4504
Modelo do carro : Um monte....
Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
- Mensagem nº13
Eu sei lá, depois da morte do Senna, a copa de 98, para mim certos esportes deixaram de ser esportes a muito tempo. prefiro lavar o carro do que assistir uma corrida....
- Número de Mensagens : 1763
Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
Cilindros : 4, 6, 4
- Mensagem nº14
como o Pelé e o próprio Airton falava que a política entrou para acabar com o esporte. E é bem assim mesmo onde tem politica acabou a brincadeira sadia, todos os envolvidos viram marionetes, vira so em dinheiro rolando para cá e para la, não tem pilotos, nem esportistas e quando tem são manipulados feito bobos, so tende a piorar, quando o povo achar que melhorou, so as desculpas e enganações que se atualizaram, criadas mais formas de enganar o povo e os atletas.
Luis_555- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4934
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
- Mensagem nº15
Eu curto Indy e Nascar, em particular a segunda, lá a pancadaria rola solta na pista, é muito dificil ganhar varias vezes além dos carros...
lvk75v6- Opaleiro
- Número de Mensagens : 115
Modelo do carro : opala coupe 75
Cilindros : 0000
- Mensagem nº16
eu não concordo com o topico,não acho que esta mais decepcionante,acho sim q esta mais transparente,isso ai não começou hj não ja tem muito tempo,só q ninguem sabia,sempre teve radio entre equipe e piloto,mas faz parte,alguem ai acha que massa e rubinho tem condiçoes de titulo? tem muito barulho de TV nisso tdo, o massa mesmo ja foi beneficiado e ninguem falou nada. Agora que a F1 ja nao tem mais graça isso faz tempinho heim,mais de 5,6 anos.
- Mensagem nº17
Luis_555 escreveu:Eu curto Indy e Nascar, em particular a segunda, lá a pancadaria rola solta na pista, é muito dificil ganhar varias vezes além dos carros...
na nascar entao, rasgam as regras... vale ate dedo no olho...
- Mensagem nº18
daqui a pouco vem um e fala que o rubinho deu o troco no schummy...
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin