QUANDO FIZ 19 QUERIA COMPRAR O 1ºCARRO,SEM DUVIDA ELE SERIA UM OPALA,POREM QUANDO FUI COMPRAR UM TINHA POUCA GRANA E APESAR DE NÃO SER FÃ DOS 4 PORTAS COMPREI UM 80 PRATA,POIS FOI O MELHORZINHO QUE CONSEGUI COMPRAR COM O $ QUE EU TINHA.
FOTO 4CC
O CARRO ERA SIMPLES UM 4CC SEM DIREÇÃO HIDR.(COMO EU SOFRIA PARA MANOBRAR ELE),DEPOIS DE 3 ANOS VENDI ELE,COMPREI UMA TWISTER,MAIS 2 ANOS COM A MOTO ATÉ QUE UM DIA PENSEI:VOU PARAR DE OLHAR O CARRO DOS OUTROS E COMPRAR UM CUPE PRA MIM.
COMECEI A PROCURAR E DESCOBRI A TRISTE NOTICIA ,OS OPALAS TINHAM DISPARADO NOS PREÇOS E DESCOBRI QUE NÃO IA SER FACIL COMPRAR OUTRO,PASSEI SEIS MESES PROCURANDO,QUERIA COMPRAR UM DOS ANOS 70 ENTÃO VI QUE ESTAVAM BEM CAROS(ACREDITEM! VI UM CARA PAGAR 35 MIL EM UM SS6 DE 74) OS MAIS EM CONTA QUE EU ACHEI FOI MODELOS DE 80 A 84 DE 4CC(O 6CC TAMBEM É CARO) SÓ QUE EU TINHA UM PROBLEMA:QUERIA TROCAR A MOTO PELO CARRO E QUASE NINGUEM SE INTERESSAVA EM TROCAR POR MOTOS, FIQUEI UM TEMPÃO PROCURANDO ATÉ SURGIR 2 POSSIBILIDADES: O 1º ERA UM 87 4CC VERDE ESCURO,TAVA INTEIRO DE LATA E PINTURA MAS TINHA BASTANTE COISAS PARA ARRUMAR NA PARTE MECANICA E INTERIOR, ESTAVA QUASE COMPRANDO ESSE QUANDO APARECEU UM 6CC NO ALO NEGOCIOS.FUI VER ANTES DE COMPRAR O OUTRO,CHEGUEI LÁ E VI QUE ERA UM DIPLOMATA BICOLOR INTEIRO DE LATA(PRA MIM ISSO ERA O MAIS IMPORTANTE,POIS JÁ TINHA SOFRIDO COM LATOEIRO)CONVERSEI COM O DONO E CONSEGUI COMPRA-LO NO VALOR DE 8 MIL .ESTOU ARRUMANDO A PARTE MECANICA DELE ,JÁ GASTEI QUASE 2 MIL NELE E ACHO QUE VOU GASTAR MAIS UNS 4 OU 5 MIL.
NA LATA NÃO TINHA NADA ATÉ QUE FUI NO CONDOR ESTACIONAR E ENROSQUEI A SAIA DIANT. NO MEIO FIO POIS O CARRO TA MEIO BAIXO,A SAIA VIROU NO S (QUE ODIO DAQUELE MERCADO)LEVEI NO LATOEIRO E VI QUE NÃO É GRAVE,100 REAIS EU ARRUMO. ESTOU COM ESSE CARRO A 6 MESES E APESAR DE FALTAR ALGUMAS COISAS PARA DEIXAR ZERADO,NÃO ME ARREPENDO DE COMPRA-LO POIS CHAMA ATENÇÃO( É COMUM VC ANDAR E VER GENTE ENTORTANDO O PESCOÇO PARA OLHAR O CARRO HE HE ) POIS TEM CADA VEZ MENOS OPALA POR AI, IMAGINA DAQUI A 10 ANOS.
BOM PESSOAL ,ESSA É MINHA HISTORIA,COMENTEM, DIGAM SE FOI FACIL COMPRAR OU FOI PENOSO COMO O MEU,SE NÃO TINHA NADA PRA FAZER OU TIVERAM QUE ARRUMAR TUDO,SE PAGARAM BARATO OU TE ENFIARAM A FACA E TORCERAM ELA HE HE HE.
PARA QUEM CONSEGUIU LER ATÉ AAQUI ABRAÇO!!
FOTOS DO DIPLO.
Última edição por mauricio bravos em Sáb 8 Out - 1:36:36, editado 4 vez(es)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI