Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
informação para fins de restauração opala 79 standart EmptyHoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA

» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
informação para fins de restauração opala 79 standart EmptyHoje à(s) 8:26:17 por opala4cc

» Comodoro 76 6 Cilindros
informação para fins de restauração opala 79 standart EmptyHoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc

» Resistência deixando o opala ruim
informação para fins de restauração opala 79 standart EmptyOntem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777

» É possível trocar o formato do farol?
informação para fins de restauração opala 79 standart EmptyOntem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv

» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
informação para fins de restauração opala 79 standart EmptyOntem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc

» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
informação para fins de restauração opala 79 standart EmptySex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS

» 1º opala, 1976.
informação para fins de restauração opala 79 standart EmptyQui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias

» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
informação para fins de restauração opala 79 standart EmptyQui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI

Quem está conectado?

74 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 74 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
informação para fins de restauração opala 79 standart Bar_leftinformação para fins de restauração opala 79 standart Barinformação para fins de restauração opala 79 standart Bar_right 
tabarbosa (16850)
informação para fins de restauração opala 79 standart Bar_leftinformação para fins de restauração opala 79 standart Barinformação para fins de restauração opala 79 standart Bar_right 
Rubão6cc (15491)
BANDIT (13573)
Xann (10394)
Marcos Adriano (10111)
j ricardo (9376)
Jean Bida (9320)
raphaelcaronti (8744)
Eduardo SSa (8677)

+8
juliano costa
robert 2
kdt_go
OKDOK
cupe79
Giovani Parra
Eduardo SSa
Cesar (GÔLE)
12 participantes

informação para fins de restauração opala 79 standart

Cesar (GÔLE)
    Opaleiro
    Opaleiro

Número de Mensagens : 3

informação para fins de restauração opala 79 standart Empty informação para fins de restauração opala 79 standart

Mensagem por Cesar (GÔLE) Sáb 12 Jan - 11:37:46

Olá pessoal, pretendo em breve revitalizar meu opala, modelo standart ano 79
    Algumas dúvidas quanto a originalidade:
    acabamento externo, com faixas laterais,tem ou não?primeiro frizo(altura do espelho) ou segundo frizo(altura das maçanetas).
    Na opinião de vcs, essas faixas estreitas na lateral do opala embeleza o veículo ou não? vale a pena mudar sua característica caso o standart não tenha essas faixas?
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8677
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros

informação para fins de restauração opala 79 standart Empty Re: informação para fins de restauração opala 79 standart

Mensagem por Eduardo SSa Sáb 12 Jan - 16:08:41

Cesar ei acredito que seu modelo não vinha com as faixas originalmente, mas pelo que ouvi em algumas agências eram como um opcional poderiam ser coloca-lás.
    O importante é se vc gosta, para mim faz toda a diferença fica lindo.
    E faixas na altura do retrovisor como nas fotos abaixo.

informação para fins de restauração opala 79 standart Chateauzv1ql0
    informação para fins de restauração opala 79 standart Dsc01088da5

Foto na altura da maçaneta

informação para fins de restauração opala 79 standart Imagem024qh8qx0

Prego sempre a originalidade mas ficou bonito esse aqui não.
    Só com a faixa que segue da frente passa pelo retrovisor e termina no final do vidro
    informação para fins de restauração opala 79 standart Opalasabbatini3agk2

Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Cesar (GÔLE)
    Opaleiro
    Opaleiro

Número de Mensagens : 3

informação para fins de restauração opala 79 standart Empty Re: informação para fins de restauração opala 79 standart

Mensagem por Cesar (GÔLE) Sáb 12 Jan - 21:39:18

Essa segunda foto é do shopping cidade correto? Eu tava la,Aquele comodoro 78 bege areia me serviu de inspiração para comprar meu Opala.
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6973
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil

Mensagem por Giovani Parra Seg 14 Jan - 8:54:28

caraca, esse primeiro comodoro é lindo demais...
    casamento perfeito da cor do carro com a do teto...
    aiaiaiai...
    ainda vou ter um desses...

Cesar, as faixas eram opcionais mesmo (assim como o teto de vinil) e poderiam ser colocadas em qualquer modelo...

Eu acho q da um charme a mais no carro...

Abraços

http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    cupe79
    cupe79
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 977
    Modelo do carro : Opala Standart 1979 Turbo
    Cilindros : 6 - 4100cc

Mensagem por cupe79 Seg 14 Jan - 18:49:45

Cara, eu acho que qualquer coisa vale a pena desde que satisfaça seu gosto!!!

Meu opala é um Std 79 também, mas vou pintar os frisos laterais, coloquei a grade do 75... Dentre outras coisas previstas....
    OKDOK
    OKDOK
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 37
    Modelo do carro : Opala coupe 1975 Vermelho modena
    Cilindros : 4cc

Mensagem por OKDOK Sex 7 Jan - 17:20:56

me fala que cor e essa galera ?
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1871
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100

Mensagem por kdt_go Sex 7 Jan - 18:32:18

OKDOK escreveu:me fala que cor e essa galera ?
    Por incrivel que pareça é vermelho (só no catálogo mesmo) marte, de 75.
    OKDOK
    OKDOK
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 37
    Modelo do carro : Opala coupe 1975 Vermelho modena
    Cilindros : 4cc

Mensagem por OKDOK Sáb 8 Jan - 7:44:59

cara e vermelho mesmo mais hoje em dia pros caras acertarem o tom de vermelho e dificil paguei uma nota no 1/4 de tinta vermelho modena ( falaram que e do stilo) coisa feia mesmo num pareçe nada o vermelho do stilo
    robert 2
    robert 2
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 74
    Modelo do carro : OPALA 1975 COMODORO 6CC EM RESTAURAÇAO
    OPALA 1979 STANDART 4CC
    OPALA 1988 DIPLOMATA

Mensagem por robert 2 Sáb 26 Fev - 10:14:15

Ola sou novo por aqui, meu opala é um 79 standart,ele esta em fase final de restauraçao,estou pintando de dourado parati,eu gostaria de saber se posso colocar os filetes e o teto vinil, sera que passa para conseguir placa preta,alguem pode meajudar.
    juliano costa
    juliano costa
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1638
    Modelo do carro : 82 COMODORO
    Cilindros : 6 CANUDOS

Mensagem por juliano costa Sáb 26 Fev - 17:38:31

não consigo ver nada com esse SAPO no lugar das fotos..
    DiploCoupe86
    DiploCoupe86
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 27

Mensagem por DiploCoupe86 Sáb 26 Fev - 17:48:18

juliano costa escreveu:não consigo ver nada com esse SAPO no lugar das fotos..

Vc tem q se cadastrar no imageshack pra conseguir ver as fotos q eles disponibilizam...
    robert 2
    robert 2
    Opaleiro
    Opaleiro

OPALA 1979 STANDART 4CC
    OPALA 1988 DIPLOMATA

Mensagem por robert 2 Seg 28 Fev - 16:50:20

Ola sou novo por aqui, meu opala é um 79 standart,ele esta em fase final de restauraçao,estou pintando de dourado parati,eu gostaria de saber se posso colocar os filetes e o teto vinil, sera que passa para conseguir placa preta,alguem pode meajudar.
    el pakaton
    el pakaton
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 253
    Modelo do carro : opala comodoro 1979
    Cilindros : 6 cilindros

Mensagem por el pakaton Seg 28 Fev - 19:22:18

kdt_go escreveu:
    OKDOK escreveu:me fala que cor e essa galera ?
    Por incrivel que pareça é vermelho (só no catálogo mesmo) marte, de 75.

Esse é um dos opalas mais lindos que eu já vi
    robert 2
    robert 2
    Opaleiro
    Opaleiro

OPALA 1979 STANDART 4CC
    OPALA 1988 DIPLOMATA

Mensagem por robert 2 Qua 2 Mar - 18:41:22

OLA AMIGOS EU ESTAVA REPARANDO NO DOCUMENTO DO MEU OPALA , ELE TA FALANDO QUE É UM OPALA COMODORO, E PELO CHASSI ELE É STANDART.E ai qual devo seguir para fins de restauraçao?
    Leo MG
    Leo MG
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 696
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
    Comodoro Las Vegas 78
    Sedã 73
    Corsa
    Cilindros : 6+4+4+4

Mensagem por Leo MG Qui 3 Mar - 6:05:40

robert 2 escreveu:Ola sou novo por aqui, meu opala é um 79 standart,ele esta em fase final de restauraçao,estou pintando de dourado parati,eu gostaria de saber se posso colocar os filetes e o teto vinil, sera que passa para conseguir placa preta,alguem pode meajudar.

Robert, você pode fazer o que quiser em seu carro para ficar do seu gosto. Mas tentar a placa preta você tem que deixar ele o mais original possível.
    Se você pintar faixas, colocar frisos, rodas e etc... que não forem da época, suas chances de conseguir já eram.
    Estou fazendo um STD 77 para tentar a placa preta, para você ter uma ideia eu retirei a ignição e voltei ele para o platinado que era o original da época.
    Abraço.

robert 2 escreveu:OLA AMIGOS EU ESTAVA REPARANDO NO DOCUMENTO DO MEU OPALA , ELE TA FALANDO QUE É UM OPALA COMODORO, E PELO CHASSI ELE É STANDART.E ai qual devo seguir para fins de restauraçao?

Sempre o chassi.
    Já vimos SS no chassi e nada do documento.
    Vale o que está cadastrado no chassi.
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4001
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100

Mensagem por branco 75 Qui 3 Mar - 8:29:01

ah matou minha duvida! tenho um coupe 75 bem originalzão e quero um dia botar placa preta. ultimamente tenho pensado muito em por ignição elet., mas então teria q tira-la p conseguir placa preta. então nem vou mexer nisso.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov - 13:46:17