ja sei que a marflex é uma bosta!
ja procurei da bosch mas só acho usada.
valeu galera!
aguardo sugestões de bobinas.
Há 30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15488) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
allanfrz escreveu:Taba, usa bosch com platinado???
eduardobezera escreveu:amanha estou indo comprar uma bosch que aqui custa 90 reais e o módulo vou trocar tb achei novo por 64 reais da bosch e vou trocar o chicote tb.
só tenho uma duvida em relação a velas, vou trocar as minhas e gostaria de saber se tem algum jeitinho na hora de colocar ou é só tirar a velha e colocar a nova.
tabarbosa escreveu:allanfrz escreveu:Taba, usa bosch com platinado???
sim... ou sera que eu estou confundindo com o gts? sei que esse semestre tive que comprar uma bobina bosch pra um dos carros...
tabarbosa escreveu:hehehe... sabia que algum dia ia pegar uma foto de alguem conhecido...
eduardobezera escreveu:amanha estou indo comprar uma bosch que aqui custa 90 reais e o módulo vou trocar tb achei novo por 64 reais da bosch e vou trocar o chicote tb.
só tenho uma duvida em relação a velas, vou trocar as minhas e gostaria de saber se tem algum jeitinho na hora de colocar ou é só tirar a velha e colocar a nova.
Q eu sabia o platinado não aguenta a bobina bosch...tabarbosa escreveu:allanfrz escreveu:Taba, usa bosch com platinado???
sim... ou sera que eu estou confundindo com o gts? sei que esse semestre tive que comprar uma bobina bosch pra um dos carros...
bem eu acabei descobrindo isso esses dias tem bobina bocha pra platinado ela é mais fraca que a outra pra ignição e custa a mesma coisa em torno de 100 reais, quanto ao grau das velas tanto no alcool como na gasolina tem que ser grau 6 pra carross originais agora pra modificados ai ja não sei dizer paguei R$ 11,00 cada da Accel na anconaallanfrz escreveu:Q eu sabia o platinado não aguenta a bobina bosch...tabarbosa escreveu:allanfrz escreveu:Taba, usa bosch com platinado???
É a Bosh selo azul,pra Platinado mesmo.Também dá pra usar a selo vermelho, msd, Accel no platinado, mas ai com resistencia...No meu Maverick coloquei a Bosh de Ig. eletronica e queimava o condensador, me deixou na rua uma vez...ai tive que colocar resistencia.sem ela também carboniza o platinado...a Bosh selo azul é de boa no platinado..allanfrz escreveu:Q eu sabia o platinado não aguenta a bobina bosch...tabarbosa escreveu:allanfrz escreveu:Taba, usa bosch com platinado???
Coloca irmão...vai dar leve melhorada em aceleração rápida...não aumenta potencia...mas tem uma quima melhor. tenho uma MSD e velas Accel, cabos NGK...depois de 1500 Km com o carro sendo bastentae ligado na garagem(mistura rica demais) , mesmo assim os eletrodos ainda mantém a cor meio cromada, ou seja não existe mínima carbonização. Prova de que a parada funciona, a queima é bem melhor, logo desempenho melhor.pancotti escreveu:Colegas opaleiros:
Tenho uma super coil antiga...estava em uma antigo KAdett.
Está guardada há 10 anos, estou querendo instalar no meu opala 4cc com o cabos de silicone.
O q vc acham?
Abraços
tabarbosa escreveu:se tah cursando esta ok... o problema eh depois que eles passam na oab... hehehehe
Ontem à(s) 17:57:00 por RickFrentista
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Ontem à(s) 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Ontem à(s) 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens
» Weber 40 a álcool
Ter 19 Nov - 18:45:02 por Goettens
» DH do Omega no Opala
Ter 19 Nov - 16:51:30 por Yohan francisco (spyohan)
» weber 40 opala 6cc alcool
Ter 19 Nov - 13:04:26 por Neggaao