Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
regulagem 228 EmptyHoje à(s) 11:19:24 por Opalamor

» Preparação problemática X Motorista Nutela
regulagem 228 EmptyHoje à(s) 7:27:38 por DiogoGarbin

» É possível trocar o formato do farol?
regulagem 228 EmptyHoje à(s) 6:40:59 por Rubão6cc

» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
regulagem 228 EmptyDom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc

» Comodoro 76 6 Cilindros
regulagem 228 EmptyDom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc

» Resistência deixando o opala ruim
regulagem 228 EmptySáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777

» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
regulagem 228 EmptySáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc

» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
regulagem 228 EmptySex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS

» 1º opala, 1976.
regulagem 228 EmptyQui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias

Quem está conectado?

81 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 80 visitantes :: 3 motores de busca

Opalamor


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
regulagem 228 Bar_leftregulagem 228 Barregulagem 228 Bar_right 
tabarbosa (16850)
regulagem 228 Bar_leftregulagem 228 Barregulagem 228 Bar_right 
Rubão6cc (15493)
regulagem 228 Bar_leftregulagem 228 Barregulagem 228 Bar_right 
BANDIT (13573)
regulagem 228 Bar_leftregulagem 228 Barregulagem 228 Bar_right 
Xann (10394)
regulagem 228 Bar_leftregulagem 228 Barregulagem 228 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
regulagem 228 Bar_leftregulagem 228 Barregulagem 228 Bar_right 
j ricardo (9376)
regulagem 228 Bar_leftregulagem 228 Barregulagem 228 Bar_right 
Jean Bida (9320)
regulagem 228 Bar_leftregulagem 228 Barregulagem 228 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
regulagem 228 Bar_leftregulagem 228 Barregulagem 228 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
regulagem 228 Bar_leftregulagem 228 Barregulagem 228 Bar_right 

4 participantes

    regulagem 228

    luciano76
    luciano76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1038
    Idade : 40
    Localização :
    Cilindros : 4c
    8c
    Data de inscrição : 12/11/2010

    regulagem 228 Empty regulagem 228

    Mensagem por luciano76 Seg 28 Fev - 8:57:24

    Galera, desde q comprei meu std 76 só funcionei tres vezes, (é q ele não esta exatamente em condições de rodar) nesse fim de semana funcionei novamente, mas não consigo fazer dar uma lenta satisfatória, alguém sabe me dizer em qual posição fica a borboleta do afogador (totalmente aberta, 50% fechada?) e quanto aquele parafuso que fica na base e tem uma mola (é da regulagem do ar?) me disseram que devo aperta-lo totalmente e dai soltar 2 voltas e meia pra ficar legal...é isso mesmo? Ah, o carburador é o dfv 228 gasolina...

    Abraços!!!
    Adrianomga
    Adrianomga
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 809
    Idade : 38
    Localização : Maringá-pr
    Modelo do carro : EX Comodoro Cupê 1979
    ATUAL Caravan DiplomaNCA 88
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 07/07/2008

    regulagem 228 Empty Re: regulagem 228

    Mensagem por Adrianomga Seg 28 Fev - 9:07:33

    cara, a brabuleta, ate onde sei, tem q tar 100% aberta, e o bura 228 no meu ponto de vista é o mais facil de dar acerto, basta colocar giclagem original, e regular o parafuso do ar mesmo, ja era, ai só acerto de ponto de motor e mais nada, só andar. . .
    Kowal
    Kowal
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 225
    Idade : 32
    Localização : Canoinhas - SC/ São José dos Pinhais - PR
    Modelo do carro : Opala SS Cupê 1980
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 29/10/2010

    regulagem 228 Empty Re: regulagem 228

    Mensagem por Kowal Seg 28 Fev - 10:05:43

    opa...eu uso borboleta 100% aberta, o aperto do parafuso, afirmo ateh o "talo" e dai volto duas voltas e meia com a chave, fica uma batata Smile
    tenta la e diz oq deu!!!
    leorodrigues80
    leorodrigues80
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 148
    Idade : 44
    Localização : Itajubá - Sul de Minas Gerais
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 4100/S Turbo, Câmbio Clarck 260F 4 marchas, 1987/1987, Alcool/Gasolina, Injeçao Eletronica Fueltech FT300, rodas do Diplomata 92, Azul Petróleo.
    Cilindros : 6 cilindros


    Data de inscrição : 25/08/2009

    regulagem 228 Empty Re: regulagem 228

    Mensagem por leorodrigues80 Sex 4 Mar - 9:10:32

    PEssoal, eu tbm tenho um 228 na minha Caravela 4cc... E tenho o mesmo problema do amigo Luciano76. A lenta é um lixo!!!
    Qual a giclagem original do 228 gasolina?

    Abraços
    leorodrigues80
    leorodrigues80
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 148
    Idade : 44
    Localização : Itajubá - Sul de Minas Gerais
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 4100/S Turbo, Câmbio Clarck 260F 4 marchas, 1987/1987, Alcool/Gasolina, Injeçao Eletronica Fueltech FT300, rodas do Diplomata 92, Azul Petróleo.
    Cilindros : 6 cilindros


    Data de inscrição : 25/08/2009

    regulagem 228 Empty Re: regulagem 228

    Mensagem por leorodrigues80 Sex 4 Mar - 9:22:24

    Galera, achei a tabela de calibração do 228.
    Anotem ai para quem ainda nao tem.

    Gicle Principal: 145
    Gicle AR: 110
    Gicle Marcha Lenta: 60
    Tubo Injetor: 70
    Válvula da Bóia: 200
    Difusor: -
    Venture: 30
    Respiro Marcha Lenta: 135
    Tubo Misturador: 300
    Válvula de Máxima: 100
    Alvo do Jato: -

    Abraços

    Conteúdo patrocinado


    regulagem 228 Empty Re: regulagem 228

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 26 Nov - 11:23:05