Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Regulagem DFV 446 EmptyHoje à(s) 13:40:53 por Opalamor

» Preparação problemática X Motorista Nutela
Regulagem DFV 446 EmptyHoje à(s) 7:27:38 por DiogoGarbin

» É possível trocar o formato do farol?
Regulagem DFV 446 EmptyHoje à(s) 6:40:59 por Rubão6cc

» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Regulagem DFV 446 EmptyDom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc

» Comodoro 76 6 Cilindros
Regulagem DFV 446 EmptyDom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc

» Resistência deixando o opala ruim
Regulagem DFV 446 EmptySáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777

» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Regulagem DFV 446 EmptySáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc

» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Regulagem DFV 446 EmptySex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS

» 1º opala, 1976.
Regulagem DFV 446 EmptyQui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias

Quem está conectado?

79 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 77 visitantes :: 2 motores de busca

Murilo R, Opalamor


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Regulagem DFV 446 Bar_leftRegulagem DFV 446 BarRegulagem DFV 446 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Regulagem DFV 446 Bar_leftRegulagem DFV 446 BarRegulagem DFV 446 Bar_right 
Rubão6cc (15493)
Regulagem DFV 446 Bar_leftRegulagem DFV 446 BarRegulagem DFV 446 Bar_right 
BANDIT (13573)
Regulagem DFV 446 Bar_leftRegulagem DFV 446 BarRegulagem DFV 446 Bar_right 
Xann (10394)
Regulagem DFV 446 Bar_leftRegulagem DFV 446 BarRegulagem DFV 446 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Regulagem DFV 446 Bar_leftRegulagem DFV 446 BarRegulagem DFV 446 Bar_right 
j ricardo (9376)
Regulagem DFV 446 Bar_leftRegulagem DFV 446 BarRegulagem DFV 446 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Regulagem DFV 446 Bar_leftRegulagem DFV 446 BarRegulagem DFV 446 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Regulagem DFV 446 Bar_leftRegulagem DFV 446 BarRegulagem DFV 446 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Regulagem DFV 446 Bar_leftRegulagem DFV 446 BarRegulagem DFV 446 Bar_right 

2 participantes

    Regulagem DFV 446

    Bruno Mosso
    Bruno Mosso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Idade : 41
    Localização : Dois Corregos - SP
    Modelo do carro : F75 ano 1961, motor GM 151-S aspro
    Cilindros : 4 cilindros 151-S Aspro
    Data de inscrição : 04/11/2010

    Regulagem DFV 446 Empty Regulagem DFV 446

    Mensagem por Bruno Mosso Sex 27 Jun - 17:43:06

    Senhores, boa noite!

    Será que alguem pode me dar uma força?? Comprei uma Caravan 85 e foi colocado um 6cc nea, antes era 4.
    Pois bem, eu gostaria de saber como regular o 446 dele, que está utilizando coletor 6x2, e segundo o ex dono, comando 250-S, ela roda na gasolina e pretendo assim deixar.
    Qual giclagem usar?? Ponto inical, e tudo mais, pois estou fazendo todo o processo eu mesmo, e assim quero continuar, com a ajuda de vocês.

    Att

    Bruno Mosso
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Regulagem DFV 446 Empty Re: Regulagem DFV 446

    Mensagem por BANDIT Sáb 28 Jun - 10:38:53

    olá Bruno
    Seja bem vindo !

    Seria + ou menos giclê 135 /145 ....se tiver caneta maior (dodge ) algo como 125.....não da pra ter um valor correto ....pois  tem que saber se o motor é std...cabeçote se não foi mexido , se é original a gasolina ..etc...e naquela época  o combustível era gasolina ....hoje em dia é gasoálcool !!!!

    ponto inicial pode deixar com 12°

    pra sacar giclê da DFV....tem que ter a ferramenta saca giclê do dfv .


    Regulagem DFV 446 Sam0235wv

      Data/hora atual: Ter 26 Nov - 13:43:45