Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 57 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 57 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+11
jabur
marcelo i9
Rufus
talesbass
Paulo Corso
branco 75
Toreto
RICARDOADG
Malves
abelardoopala
Gasparluis
15 participantes
pequena viagem a bordo de meu opala
Gasparluis- Opaleiro
- Número de Mensagens : 878
Modelo do carro : opala
Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
- Mensagem nº1
pequena viagem a bordo de meu opala
Amigos, volto a postar um tópico e agora me considero realmente um opaleiro.. viajei 500 km com meu opala.. sem som som, só ouvindo o barulho do motor. Acostumado a viajar no ar e com som, pensei que podia estranhar, mas so de viajar num carrão como é o opala e ver a ara de espanto de todos qd eu passava foi muito emocionante.. Ñ sou como a maioria dos amigos do forum que sabem a marca do carbura, qual melhor filtro de combustivel, como dimensionar e coisa e tal, sei mais ou menos dirigir rs mas confesso que ainda to aqui relembrando a delicia que foi guiar meu opala,... agora vou tentar postar umas fotos ok
abelardoopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 610
Modelo do carro : Opala SL 92/92
Cilindros : 4 CILINDROS
- Mensagem nº2
Re: pequena viagem a bordo de meu opala
Parabens!!! eu tbm quando comprei o meu andei 750 km sem som e sem conheçer o carro!!! levando em cosideração que comprei ele a 1 hora da manhã e as 2 horas ja estava na estrada vindo embora e cheguei sem nenhum problemas!!! foi muito bom e realmente todo mundo na estrada fica olhando sei la o que pensam rsrsrsrs
Malves- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2986
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão
- Mensagem nº3
PO que legal... não vejo a hora de deixar a caravan no grau, pra poder pegar a estrada... nem que seja daki na praia rsrsr.
parabens pela maquina!
parabens pela maquina!
Gasparluis- Opaleiro
- Mensagem nº4
Nada sai impune rs resultado de os farois que vim com eles ligados, ñ estão funcionando e o farol esquerdo quebrado, alguma pedrinha na viagem .. se alguem quiser ver fotos do meu opala vou colocar aqui o profile do meu orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=185211953746218469
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=185211953746218469
RICARDOADG- Opaleiro
- Número de Mensagens : 765
- Mensagem nº5
É isso aí amigo ! Parabéns !
Conhecimento a gente adquire com o tempo. O importante é que vc gosta do opalão, cuida e está curtindo ele.
Parabéns
Conhecimento a gente adquire com o tempo. O importante é que vc gosta do opalão, cuida e está curtindo ele.
Parabéns
Toreto- Opaleiro
- Número de Mensagens : 93
Modelo do carro : Opala comodoro 1989
Cilindros : 6cc
- Mensagem nº6
parabéns pelo carro, muito lindo!!!
branco 75- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4001
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100
- Mensagem nº7
bacana cara! ta bonito seu opala. esse modelo é matador! realmente opala é curioso qdo vc passa fica todo mundo olhando. oq será q pensam???????
Paulo Corso- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3637
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
Cilindros : 6 cil - 250S
- Mensagem nº8
Bacana amigo, eu tb qdo comprei meu primeiro opala (79 4 cil) fiz uma viagem de 1000 km (ida e volta) sem entender bulhufas, só tinha trocado o alternador e dado uma garibada na suspensão, mas aventura é assim. Tava chovendo pracarai, parei num posto lá pelas 2 da madruga, acordei as 8 da manhã com um baita solzão na cara, rsssss, ja tava todos preocupados que eu não chegava, kkkkk!!!
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
talesbass- Opaleiro
- Número de Mensagens : 116
Modelo do carro : Opala Comodoro sl/e 92
Cilindros : 6 Cilindros
- Mensagem nº9
caraca amigo lindo o seu carro ...
quando fiz 18anos rodei com o meu comodoro 92 1200km eta nois é bom d+ saudades...
depois disso nunca mais rodei mais que 300 km
vlw amigo abs
quando fiz 18anos rodei com o meu comodoro 92 1200km eta nois é bom d+ saudades...
vlw amigo abs
Gasparluis- Opaleiro
- Mensagem nº10
Obrigado Tales. meu opala ta mesmo bonito e inteiro pra rodar.. ei ñ consigo postar fotos.. ja tentei tudo ñ sei se é minha net que ta lenta.. vc pode postar pra mim? me add ao msn que te passo fotos ta bom abraçãotalesbass escreveu:caraca amigo lindo o seu carro ...
vlw amigo abs
gasparluis2010@hotmail.com
Rufus- Opaleiro
- Número de Mensagens : 943
Modelo do carro : Opala de Luxo 1976
Cilindros : 4 cilindros - H40
- Mensagem nº11
Lindo carro amigo Gaspar!!
Parabéns pela viatura, com certeza é um excelente exemplar
Parabéns pela viatura, com certeza é um excelente exemplar
talesbass- Opaleiro
- Número de Mensagens : 116
Modelo do carro : Opala Comodoro sl/e 92
Cilindros : 6 Cilindros
- Mensagem nº12
Gasparluis escreveu:Obrigado Tales. meu opala ta mesmo bonito e inteiro pra rodar.. ei ñ consigo postar fotos.. ja tentei tudo ñ sei se é minha net que ta lenta.. vc pode postar pra mim? me add ao msn que te passo fotos ta bom abraçãotalesbass escreveu:caraca amigo lindo o seu carro ...
vlw amigo abs
Amigo mandei um e-mail e eu te add no msn
Da uma olhada lá e me da um toque
marcelo i9- Opaleiro
- Número de Mensagens : 113
Modelo do carro : DIPLOMATA 92 PRETO, PRONTO PRA PREPARAR
Cilindros : 6 CC
- Mensagem nº13
Show de bola viajar no opala!
A minha história é recente, comprei em Salvador BA e vim até brasília,
A idéia era comprar p/ preparar, mais acho que vai ficar original...
Já tô namorando uma santa matilde pra botar ela drag!!!
o negócio vicia!
A minha história é recente, comprei em Salvador BA e vim até brasília,
A idéia era comprar p/ preparar, mais acho que vai ficar original...
Já tô namorando uma santa matilde pra botar ela drag!!!
o negócio vicia!
Gasparluis- Opaleiro
- Mensagem nº14
Blztalesbass escreveu:Gasparluis escreveu:Obrigado Tales. meu opala ta mesmo bonito e inteiro pra rodar.. ei ñ consigo postar fotos.. ja tentei tudo ñ sei se é minha net que ta lenta.. vc pode postar pra mim? me add ao msn que te passo fotos ta bom abraçãotalesbass escreveu:caraca amigo lindo o seu carro ...
vlw amigo abs
Amigo mandei um e-mail e eu te add no msn
Da uma olhada lá e me da um toque
Convidad- Convidado
- Mensagem nº15
Lindo carro vc tem, muito dahora mesmo.
parabéns por ele, pela história... e vc ainda terá muitas outras pra contar, a bordo do seu Opala!
parabéns por ele, pela história... e vc ainda terá muitas outras pra contar, a bordo do seu Opala!
Gasparluis- Opaleiro
- Mensagem nº16
com certeza... eu imaginava que seria muito bom mesmo ter um opala. Mas ñ imaginei que seria tão bom, ainda mais com o pessoal aqui do forum que ajudam e incentivam caras leigos como eu.. abração amigoPINNO escreveu:Lindo carro vc tem, muito dahora mesmo.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº17
Amigo, tou te auxiliar com as fotos, ok?
jabur- Opaleiro
- Número de Mensagens : 169
Modelo do carro : Caravan SS 6 caneco
Cilindros : meia dúzia
- Mensagem nº19
Malves escreveu:PO que legal... não vejo a hora de deixar a caravan no grau, pra poder pegar a estrada... nem que seja daki na praia rsrsr.
parabens pela maquina!
x2
Gasparluis- Opaleiro
- Mensagem nº20
PINNO escreveu:
obrigado mesmo.. tem esta foto que minha prima tirou so da p ver o opala e mais carro nenhum, parece foto de 1970 mesmo rs abraços
kdt_go- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1871
Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
Comodoro 4100 coupe 1982
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988
Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100
6c, 4100
- Mensagem nº21
Aqui, no dia que comprei. Só passei no posto, vi os óleos, a água, abasteci e caí na estrada!
Agora, Gaspar, no dia que vc encarar uma dessas aí sim vc não esquece mais!
Aí sim, melhor que viajar de Opala só mesmo reunindo a turma toda e caindo na saroba!
Gasparluis- Opaleiro
- Mensagem nº22
O pior kdt é qe sou tão recente como opaleiro que nem amigos com opalas eu tenho rs mas deve ser muito file viajar assim de bando né abração irmãokdt_go escreveu:
Aqui, no dia que comprei. Só passei no posto, vi os óleos, a água, abasteci e caí na estrada!
Agora, Gaspar, no dia que vc encarar uma dessas aí sim vc não esquece mais!
Aí sim, melhor que viajar de Opala só mesmo reunindo a turma toda e caindo na saroba!
Adrianomga- Opaleiro
- Número de Mensagens : 809
Modelo do carro : EX Comodoro Cupê 1979
ATUAL Caravan DiplomaNCA 88
Cilindros : 4
- Mensagem nº23
Cara, muito legal seu relato, a minha primeira viajem realmente longa foi esse ano tbm, na virada de ano, viajei uns 800 km de ida mais 800 de volta, na ida, só com o barulho do escapamento, na volta, nem o escapamento tinha mais, estourou la naquele anel q vai embaixo do coletor, andei uns 700 km sem escape neim um. . e sem som. . fiquei totalmente surdo. . sem conseguir nem dar partida no carro por uns 3 dias. . kakaka
e ja pretendo descer a serra denovo semana q vem, quarta feira, e dessa vez, com o escape todo original. .
e ja pretendo descer a serra denovo semana q vem, quarta feira, e dessa vez, com o escape todo original. .
Gasparluis- Opaleiro
- Mensagem nº24
Adrianomga escreveu:Cara, muito legal seu relato, a minha primeira viajem realmente longa foi esse ano tbm, na virada de ano, viajei uns 800 km de ida mais 800 de volta, na ida, só com o barulho do escapamento, na volta, nem o escapamento tinha mais, estourou la naquele anel q vai embaixo do coletor, andei uns 700 km sem escape neim um. . e sem som. . fiquei totalmente surdo. . sem conseguir nem dar partida no carro por uns 3 dias. . kakaka
poxa tomara que viaje novamente é uma coisa realmente inesquecivel.. mas agora quero descer em bando rs com mais opalas.. mas o duro é que ñ tenho colegas opaleiros... mas uma hora da certo.. boa viagem Adriano
joesy jacinto medeiros- Opaleiro
- Número de Mensagens : 130
Modelo do carro : opala luxo 1977/1977
Cilindros : 4 cilindros
- Mensagem nº25
Realmente viajar de opala não tem preço,quando viajo de fusca pra Minas,sem desmerecer meu fusquinha. Os outros carros acham um abuso estar na frente deles mas com meu opalão rspeitam e muito.
kdt_go- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1871
Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
Comodoro 4100 coupe 1982
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988
Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100
6c, 4100
- Mensagem nº26
joesy jacinto medeiros escreveu:Realmente viajar de opala não tem preço,quando viajo de fusca pra Minas,sem desmerecer meu fusquinha. Os outros carros acham um abuso estar na frente deles mas com meu opalão rspeitam e muito.
Aqui eu não sei se é porque a mistura explosiva "ter dinheiro e não ter cultura" é uma coisa muito comum, mas ocorre o contrário, ninguém, principalmente donos das Hilux da vida, suporta ficar atrás de um Opala.
Na maioria das vezes eu nem ligo, mas uma vez ou outra eu coloco o cowboy de posto no lugar dele.
Gasparluis- Opaleiro
- Mensagem nº27
kdt_go escreveu:joesy jacinto medeiros escreveu:Realmente viajar de opala não tem preço,quando viajo de fusca pra Minas,sem desmerecer meu fusquinha. Os outros carros acham um abuso estar na frente deles mas com meu opalão rspeitam e muito.
Aqui eu não sei se é porque a mistura explosiva "ter dinheiro e não ter cultura" é uma coisa muito comum, mas ocorre o contrário, ninguém, principalmente donos das Hilux da vida, suporta ficar atrás de um Opala.
Na maioria das vezes eu nem ligo, mas uma vez ou outra eu coloco o cowboy de posto no lugar dele.
É impressionante esses camaradas de hilux, suvs, corollas, eles ficam puto ainda mais qd ficam atras e acham que temos que abrir passagem por toda lei kkkkk, mas de vz em sempre tb coloco eles nos seus devidos lugares
marcelo i9- Opaleiro
- Mensagem nº28
Também tenho um fusquinha 68, tô trocando o assoalho e colocando na cor original, branco lótus 68.
Estou no maior dilema, acho que não vou poder ficar com o opala, o fuca e o carro de trabalho, estou construindo. Fusca também é um carro apaixonante, o verdadeiro "low rider"
depois posto as fotos.
Estou no maior dilema, acho que não vou poder ficar com o opala, o fuca e o carro de trabalho, estou construindo. Fusca também é um carro apaixonante, o verdadeiro "low rider"
depois posto as fotos.
marcelo i9- Opaleiro
- Mensagem nº29
esqueci de comentar um pequeno caso na vinda de Salvador,
depois de Correntina BA, é uma reta só, quando peguei ela,já era umas 23:00. vinha a 140/150 numa boa, daí um farol babando atrás, olhei pro companheiro e falei : vamu vê o queo bixão dá? foram uns 30 km de reta e o farol colado, é errado falar de exessso de velocidade em fóruns, incentivar e tals, mais já tinha rodado mais de 1000km com o carro e ele tava na mão,
180 colado mano!!!! e o farolzin sumia e eu tirava o pé , daí colava de novo...
Lá na frente tem um trevo que se encontra com a BR 20 eu acho,( a que vem de barreiras) deixei o carro passar, era um golzinho G5 1.6, com o motorista com os olhos esbugalhados rsss.
Detalhe, quando levei o opala pra cotar as peças p/ preparação descobrimos que o segundo estágio do 3e está travado!!! tô gostando do brinquedo, mais na cidade ando devagar, até porque brasília tem mais de 1000 radares..rss
depois de Correntina BA, é uma reta só, quando peguei ela,já era umas 23:00. vinha a 140/150 numa boa, daí um farol babando atrás, olhei pro companheiro e falei : vamu vê o queo bixão dá? foram uns 30 km de reta e o farol colado, é errado falar de exessso de velocidade em fóruns, incentivar e tals, mais já tinha rodado mais de 1000km com o carro e ele tava na mão,
Lá na frente tem um trevo que se encontra com a BR 20 eu acho,( a que vem de barreiras) deixei o carro passar, era um golzinho G5 1.6, com o motorista com os olhos esbugalhados rsss.
Detalhe, quando levei o opala pra cotar as peças p/ preparação descobrimos que o segundo estágio do 3e está travado!!! tô gostando do brinquedo, mais na cidade ando devagar, até porque brasília tem mais de 1000 radares..rss
Gasparluis- Opaleiro
- Mensagem nº30
Eu entendo desses famosos pardais.. uma praga isso é uma fábrica de multas, mas preocupa ñ ate dirigindo devagar o prazer de guiar um Opala é imensomarcelo i9 escreveu:esqueci de comentar um pequeno caso na vinda de Salvador,
Detalhe, quando levei o opala pra cotar as peças p/ preparação descobrimos que o segundo estágio do 3e está travado!!! tô gostando do brinquedo, mais na cidade ando devagar, até porque brasília tem mais de 1000
radares..rss
carsinado- Opaleiro
- Número de Mensagens : 101
Modelo do carro : Opala 1979
Cilindros : 4 Cilindro motor 151
- Mensagem nº31
Gasparluis escreveu:Adrianomga escreveu:Cara, muito legal seu relato, a minha primeira viajem realmente longa foi esse ano tbm, na virada de ano, viajei uns 800 km de ida mais 800 de volta, na ida, só com o barulho do escapamento, na volta, nem o escapamento tinha mais, estourou la naquele anel q vai embaixo do coletor, andei uns 700 km sem escape neim um. . e sem som. . fiquei totalmente surdo. . sem conseguir nem dar partida no carro por uns 3 dias. . kakaka
poxa tomara que viaje novamente é uma coisa realmente inesquecivel.. mas agora quero descer em bando rs com mais opalas.. mas o duro é que ñ tenho colegas opaleiros... mas uma hora da certo.. boa viagem Adriano
Gaspar em cuiabá todo sábado fazemos encontro de opalas e outros carros antigos, sabado agora vai ter novamente e dia 20/05 vai ter exposição na praça das bandeiras em frente ao shopping pantanal, acredito que da tempo de inscrever seu carro se tiver a fim de levar pra exposição manda um e-mail pra mim que vou ver onde o pessoal vai se encontra nesse sábado e ai te aviso.. carsinado@hotmail.com
Hoje à(s) 21:51:44 por opala4cc
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 19:00:35 por Pedrão B.
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.