meu carro fico parado um tempo....e coloquei ele pra andar novamente....só que a agua do radiador tava igual barro...fui limpando ele e agora ta quase sem sujeira mas ta estranho que ando d boas... no painel a temperatura ta normal e conferindo a agua tambem..mas quando chego em casa tipo diferença de uns 20 minutos andando depois de ter conferido.... a temperatura no painel ainda esta normal (no meio) ..mas escuto a agua fervendo dentro dele ...ela some muito rapido.... espero esfriar.. e o radiador esta com 1,5 L a menos d agua +/- .....tipo ferve do nada.....as duas ultimas vezes que andei com ele aconteceu isso....verifico o oleo esta normal (só ta veio tem que troca) naum sai fumaça nem nada... o que pode ser que naum tenho ideia...se alguem puder ajudar agradeço...
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 121 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 121 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
4 participantes
Como descobrir se queimou a junta....
Lego- Opaleiro
- Número de Mensagens : 207
Modelo do carro : Comodoro 89 SLE
Cilindros : 4cc
- Mensagem nº1
Como descobrir se queimou a junta....
lvk75v6- Opaleiro
- Número de Mensagens : 115
Modelo do carro : opala coupe 75
Cilindros : 0000
- Mensagem nº2
Re: Como descobrir se queimou a junta....
pode ser a junta mesmo,mas inicialmente da uma boa olhada se não tem vazamento em nenhuma mangueira,pode ser até uma trinca no cabeçote.Lego escreveu:meu carro fico parado um tempo....e coloquei ele pra andar novamente....só que a agua do radiador tava igual barro...fui limpando ele e agora ta quase sem sujeira mas ta estranho que ando d boas... no painel a temperatura ta normal e conferindo a agua tambem..mas quando chego em casa tipo diferença de uns 20 minutos andando depois de ter conferido.... a temperatura no painel ainda esta normal (no meio) ..mas escuto a agua fervendo dentro dele ...ela some muito rapido.... espero esfriar.. e o radiador esta com 1,5 L a menos d agua +/- .....tipo ferve do nada.....as duas ultimas vezes que andei com ele aconteceu isso....verifico o oleo esta normal (só ta veio tem que troca) naum sai fumaça nem nada... o que pode ser que naum tenho ideia...se alguem puder ajudar agradeço...
Lego- Opaleiro
- Mensagem nº3
....vou dar uma olhada melhor no geral se acho algum vazamento......mas se for junta ou cabeçote tem algum outro sintoma..?? algo pra confirmar ou a agua só some mesmo...?? a junta ate já tenho a mão de obra pra trocar será que é caro...?? valew pela ajuda
cupe74- Opaleiro
- Número de Mensagens : 73
Modelo do carro : 74/74
Cilindros : 4 cc, porenqto
- Mensagem nº4
Amigão, a ventoinha do radiador é aquela que fica ligada direto ? Se não for e vc tá escutando barulho de borbulha, a cebolinha do radiador pode não está acionando a ventoinha e marcando errado no painel, causando super aquecimento. Vc pode conferir isto num bom eletrecista. Normalmente pra gerar bolhas, ou tá com ar no sistema ou tem parte dele entupido.Pela quantidade de água baixando, acredito que tenha um vazamento, caso contrário o carter estaria cheio. É minha opinião. Abç
Pinduca do Bagre- Opaleiro
- Número de Mensagens : 714
Modelo do carro : Diplomata Coupé 88 Saia-e-Blusa (Bagre)
Caravan Comodoro 89 (Bêuda)
Cilindros : 4.1 e 2.5 (álcool)
- Mensagem nº5
cupe74 escreveu:Amigão, a ventoinha do radiador é aquela que fica ligada direto ? Se não for e vc tá escutando barulho de borbulha, a cebolinha do radiador pode não está acionando a ventoinha e marcando errado no painel, causando super aquecimento. Vc pode conferir isto num bom eletrecista. Normalmente pra gerar bolhas, ou tá com ar no sistema ou tem parte dele entupido.Pela quantidade de água baixando, acredito que tenha um vazamento, caso contrário o carter estaria cheio. É minha opinião. Abç
2
Lego- Opaleiro
- Mensagem nº6
..o meu é direta ligada...vou dar uma geral...ver o que pode ser...valew pela ajuda...abç
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag