mandei recondicionar tudo,pinça,pistoes da pinça etc...
serviços - recondicionar as 2 pinças + cilindro mestre.1000 reais.Sera que esta certo esse preço?
Há 72 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 71 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Jean Bida escreveu:Fica fraus...deve ter pulado o dente de regulagem do cabo...cabo se não for Fania é uma merda mesmo...Efrari até rola...TUBA é lixo...quebra os dentes da regulagem...Carro parado, pode ser...mas tem que ligar vez ou outra e ao menos, ir pra frente e pra trás pra não grudar as lonas e não criar ferrugem no cilindro da pinça...foi o que rolou no teu....na real carro tem que rodar, nem que seja pouco mas tem que rodar...E bateria e Tudor 70...acreditem ou não a do Diplo que hoje está na Comodoro vai fazer 4 anos em junho....eu sei...podem duvidar, eu mesmo duvidaria...pois a vida normal é dois anos...Nunca vi igual na minha vida de carros... De certeza que vou comprar outra Tudor 70 quando precisar, só que tenho conciencia que poderá durar dois anos ou menos...mas espero que continue igual...e detalhe que ela sempre ficou no Diplo...dias e dias sem ligar o carro...
oumgue escreveu:
Vou comprar uns cavaletes,
E o 100 me disse e eu boto fé...que as buchas viciam com a suspensão toda esticada...quando vai rodar detona tudo...ou seja carro no cavalete é roubada...5 minutos por semana pro carro e tudo fica frau...Adrianofb escreveu:oumgue escreveu:
Carro no cavalete é pra tiozão hein!! hehe.... 5 minutinhos por semana tu consegue arrumar, nem que for pra tirar da garagem e dar uma volta no quarteirão e guardar tá bom demais!
Abraxxx!!
Jean Bida escreveu:E o 100 me disse e eu boto fé...que as buchas viciam com a suspensão toda esticada...quando vai rodar detona tudo...ou seja carro no cavalete é roubada...5 minutos por semana pro carro e tudo fica frau...Adrianofb escreveu:oumgue escreveu:
Carro no cavalete é pra tiozão hein!! hehe.... 5 minutinhos por semana tu consegue arrumar, nem que for pra tirar da garagem e dar uma volta no quarteirão e guardar tá bom demais!
Abraxxx!!
Jean Bida escreveu:Fica fraus...deve ter pulado o dente de regulagem do cabo...cabo se não for Fania é uma merda mesmo...Efrari até rola...TUBA é lixo...quebra os dentes da regulagem...Carro parado, pode ser...mas tem que ligar vez ou outra e ao menos, ir pra frente e pra trás pra não grudar as lonas e não criar ferrugem no cilindro da pinça...foi o que rolou no teu....na real carro tem que rodar, nem que seja pouco mas tem que rodar...E bateria e Tudor 70...acreditem ou não a do Diplo que hoje está na Comodoro vai fazer 4 anos em junho....eu sei...podem duvidar, eu mesmo duvidaria...pois a vida normal é dois anos...Nunca vi igual na minha vida de carros... De certeza que vou comprar outra Tudor 70 quando precisar, só que tenho conciencia que poderá durar dois anos ou menos...mas espero que continue igual...e detalhe que ela sempre ficou no Diplo...dias e dias sem ligar o carro...
Sei...e o Efrari quebra também os dentes da regulagem igual o TUBA...na travinha do pedal tá bem leve e nunca pulou fora ali...mas o lance ali é colocar uma cupilha mesmo...nuca fiz , vi a dica aqui , mas fica fácil de colocar e não salta.Fania tá no Diplo no meio do dimensionado a 5 mkm...levinho,e com os dentes sem nunca quebrar.Vi no ML uma vez, um cabo feito pra embreagem pesada de ceramica...Pareca muito forte...no pedal era um "U" com parafuso atravessado!j ricardo escreveu:Jean Bida escreveu:Fica fraus...deve ter pulado o dente de regulagem do cabo...cabo se não for Fania é uma merda mesmo...Efrari até rola...TUBA é lixo...quebra os dentes da regulagem...Carro parado, pode ser...mas tem que ligar vez ou outra e ao menos, ir pra frente e pra trás pra não grudar as lonas e não criar ferrugem no cilindro da pinça...foi o que rolou no teu....na real carro tem que rodar, nem que seja pouco mas tem que rodar...E bateria e Tudor 70...acreditem ou não a do Diplo que hoje está na Comodoro vai fazer 4 anos em junho....eu sei...podem duvidar, eu mesmo duvidaria...pois a vida normal é dois anos...Nunca vi igual na minha vida de carros... De certeza que vou comprar outra Tudor 70 quando precisar, só que tenho conciencia que poderá durar dois anos ou menos...mas espero que continue igual...e detalhe que ela sempre ficou no Diplo...dias e dias sem ligar o carro...
Engraçado, veja como é....
até hoje nunca me dei bem com cabo de embreagem efrari... troquei 3 em um mes... no ultimo 6cil... coloquei um outro de marca vagabunda e sei que é o mesmo há cinco anos, porque conheço o atual dono do carro... o pior é que não me lembro a marca....
nos outros opalas sempre usei fania... sem problemas! o unico que não dá certo comigo é efrari... desbeiça a cava onde vai a travinha do pedal...
Hoje à(s) 13:09:16 por fabioklock
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Ontem à(s) 14:37:29 por Pagung