Tenho um 4cil com uma 446 que era de um 250s gasolina, antes de colocar pra rodar foi visto que tinha os gicle principais 26, até que ficou mais ou menos, mas achei muito grande esses 26 já que ele ta configurado pra um 250s.
coloquei os 25 mas parece que piorou..
- pelo que eu li nos topicos vi que as lentas parecem ser iguais em todos os opalas com 446
- o suplementaer é 28 e parece ser igaul em todos tb..
- minha duvida é nos tubos
- nos capacetdezinho do ar se no caso do 6 cil são maiores, assim precisaria gigles principais maiores tb.
- outra coisa é o injetor da rapida, aquela pecinha triangular que tem os dois furos é numero 2, sera que no meu caso não teria que ser a numero 1 ??
em qual posição deixo a aruela que limita a descia do pistãozinhoh injetor no caso de um 4cil.. porque deixei no minimo e ficou pouco dava aquele tranco ai deixei sem e piorou?
Pedi pra um amigo meu, que tem mt experiencia mais ele tb nao consseguiu arrumar.. to com vontade de voltar a usar a 228, porque ela era ruim de desempenho mas meu carro andava pelo menos..
Ajuda ai galera, valeuuuu!
coloquei os 25 mas parece que piorou..
- pelo que eu li nos topicos vi que as lentas parecem ser iguais em todos os opalas com 446
- o suplementaer é 28 e parece ser igaul em todos tb..
- minha duvida é nos tubos
- nos capacetdezinho do ar se no caso do 6 cil são maiores, assim precisaria gigles principais maiores tb.
- outra coisa é o injetor da rapida, aquela pecinha triangular que tem os dois furos é numero 2, sera que no meu caso não teria que ser a numero 1 ??
em qual posição deixo a aruela que limita a descia do pistãozinhoh injetor no caso de um 4cil.. porque deixei no minimo e ficou pouco dava aquele tranco ai deixei sem e piorou?
Pedi pra um amigo meu, que tem mt experiencia mais ele tb nao consseguiu arrumar.. to com vontade de voltar a usar a 228, porque ela era ruim de desempenho mas meu carro andava pelo menos..
Ajuda ai galera, valeuuuu!
Última edição por opalastreet80 em Seg 16 maio - 4:28:54, editado 1 vez(es)
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