Gabriel Coelho escreveu:Ah! esqueci de falar:
EclypX.... GENIAL o projeto! to aki olhando atentamente cada etapa pq realmente gostaria de fazer algo assim!
D.I.Y. na veia!
Entao amigo, já é a segunda vez que toco o projeto, no mesmo carro, é que desta vez o serviço é completo pra preparar o carro pra exposição e encontros, está com o kit adesivos da Mega já no jeito, pintura sai até semana que vem, mas a Injeção tá toda na mão já, agora vou começar a refazer a elétrica toda, ela vai perder a chave e vai ganhar partida no cartão, bancos, tudo novo e o note vai ficar implantado no painel do carro, ainda não consegui uma forma de por ele no lugar do painel original, mas ainda dou um jeito...
Qto ao projeto de Ie, vc pode tocar um tb, garanto que depois que conhecer a Mega, com certeza nunca mais larga, digo isso pois tenho clientes que já me compraram 3, e tenho clientes de lanchas, com certeza o que mais assombra é o gerenciamento total e limpo...antes de tirar do carro fui a uma oficina de um preparador aki da cidade, Sudatt's, ele instala diariamente ie Pandoo, FT, e qdo falei da Mega ele torceu a boca e foi ver o funcionamento, qdo ele viu um bico só, já sussurrou, "dá conta?", eu disse, Anda pra ver.....o resultado foi sem palavras, o cara ficou Chocado, ficou admirado da aceleração do motor, o giro subindo rápido, foi impressionante ver um profissional que trabalha com outras ie comerciais babando na Mega.
Eu sou um mero curioso, que ia, antes da injeção, instalar uma Quadrijet no meu 6cil, mas aí pesquisando conheci a mega e topei a parada, mesmo com todos me dizendo que num ia ficar bom, mas o resultado foi absurdamente além do esperado, a diferença é tanta, que hj com a H34 minha van anda tranquilamente uns 30% a menos, o torque praticamente sumiu, sem exageros, e a RPM final é sempre 4000, depois disso não sobe mais....com a Ie se vc nao tira o pé o motor Explode e sobe até explodir, na estrada em quarta marcha, dá medo, é assustador, o giro sobe e a frente empina, só para se vc tirar o pé.
Mas logo logo, estarei com o laudo do dino e vamos ter uma real idéia do total gerado...
Obrigado e logo logo posto mais fotos..
Vlw!
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias