Primeiramente peço desculpas SE já existir um tópico respondendo a isso, mas procurei e não achei.
Enfim, comprei um Opala 6cc 81, mas devido a tantos problemas com a documentação e por querer um modelo mais antigo vendi e comprei o atual 78/79 4cc Cupê.
Rodei pouco tempo com o carro, e percebi q o câmbio (Automático) começava a falhar em subidas.
Levei para uma oficina e o orçamento ficou uma verdadeira fortuna, como eu prefiro os câmbios mecânicos resolvi fazer a troca.
Pedi a um lojista de peças de Opala q fizesse uma lista de peças necessárias, segue a lista:
Pedaleira (comprada);
Travessa do Câmbio (comprada);
Garfo de Embreagem (comprada);
Alavanca com Trambulador (por comprar);
***Volante do Motor***;
***Coluna da Direção***;
Kit de Embreagem (Pesquisando preços);
Câmbio Varetado;
A minha dúvida galera é a seguinte: eu vou precisar mesmo comprar um volante de motor e uma coluna de direção?! e pra quê?!
são diferentes essas peças no automático e no mecânico?
Alguém já viu um 4cc com câmbio automático ou eu fui o primeiro
To no aguardo, abraços!
Hoje à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Hoje à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin