Primeiramente peço desculpas SE já existir um tópico respondendo a isso, mas procurei e não achei.
Enfim, comprei um Opala 6cc 81, mas devido a tantos problemas com a documentação e por querer um modelo mais antigo vendi e comprei o atual 78/79 4cc Cupê.
Rodei pouco tempo com o carro, e percebi q o câmbio (Automático) começava a falhar em subidas.
Levei para uma oficina e o orçamento ficou uma verdadeira fortuna, como eu prefiro os câmbios mecânicos resolvi fazer a troca.
Pedi a um lojista de peças de Opala q fizesse uma lista de peças necessárias, segue a lista:
Pedaleira (comprada);
Travessa do Câmbio (comprada);
Garfo de Embreagem (comprada);
Alavanca com Trambulador (por comprar);
***Volante do Motor***;
***Coluna da Direção***;
Kit de Embreagem (Pesquisando preços);
Câmbio Varetado;
A minha dúvida galera é a seguinte: eu vou precisar mesmo comprar um volante de motor e uma coluna de direção?! e pra quê?!
são diferentes essas peças no automático e no mecânico?
Alguém já viu um 4cc com câmbio automático ou eu fui o primeiro
To no aguardo, abraços!
Ontem à(s) 18:01:50 por Tonho_RS
» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Ontem à(s) 8:28:08 por Paulo Corso
» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?) (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 5:36:53 por Rubão6cc
» Desmontar pivô do limpador do parabrisa
Seg 27 maio - 16:35:40 por opala4cc
» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Dom 26 maio - 13:49:11 por Gui Rizla
» Instalação de rádio
Dom 26 maio - 9:56:52 por PauloCarvalho
» Alocação dos relés - 81/84
Dom 26 maio - 9:44:18 por PauloCarvalho
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Dom 26 maio - 8:19:41 por francisco6>8
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Dom 26 maio - 5:08:34 por ernani paulo damasceno