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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
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34 participantes
tucho hidráulico ---X -- Tucho mecânico qual o melhor
renelousada- Opaleiro
- Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 24/03/2011
Minha caravan 6cc tinha tuchos hidraulicos e comando 4.100 coloquei o comando 260 e tuchos mecanicos, só que esta fazendo muito barulho, pois tem uma migo meu que tem quase a mesma configuração e não faz tanto barulho, alguém pode dar uma dica de como regular?
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Data de inscrição : 22/06/2009
com quento que vc. deixou de folga ?????
o comando é pra tucho mecânico mesmo ????
o comando é pra tucho mecânico mesmo ????
renelousada- Opaleiro
- Número de Mensagens : 191
Idade : 48
Localização : Rio das Ostras-RJ
Modelo do carro : CARAVAN DIPLOMATA 89 SE 6cc 4.4 238 CV
OPALA 1978 4P DE LUXO 4CC
Cilindros : 6CC 4CC
Data de inscrição : 24/03/2011
Sim o comando 260 é para tuchos mecanicos, quanto a folga eu não sei,pq não entendo de mecanica..rs, o mecanico que fez o motor do meu carro não mora mais aqui, gostaria de saber ,quais as folgas devo colocar para pedir um amigo meu para ajustar.
Glaucio Missioneiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4821
Idade : 36
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012
aproveitando pra não criar outro tópico:
- existe a possibilidade de passar usar tuchos mecanicos no 4 cilindros?
- existe a possibilidade de passar usar tuchos mecanicos no 4 cilindros?
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 37
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
Com comando mecânico!
Glaucio Missioneiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4821
Idade : 36
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012
sim, claro, mas existe comando mecânico pros 151 ? minha questão é se teria alguma vantagem e tal, se alguém já preparou 151 assim etc.
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 37
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
Glaucio Missioneiro escreveu:sim, claro, mas existe comando mecânico pros 151 ? minha questão é se teria alguma vantagem e tal, se alguém já preparou 151 assim etc.
Temmm poww.. Aqui no forum muitos usam comandos com tuchos mecânicos... O tucho em si n quer dizer nda praticamente.. O que manda se é melhor ou n é o comando...
Glaucio Missioneiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4821
Idade : 36
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012
então só mudar por mudar não teria vantagem nenhuma?
tipo só alterar de hidráulico pra mecânico ?
tipo só alterar de hidráulico pra mecânico ?
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 37
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
Glaucio Missioneiro escreveu:então só mudar por mudar não teria vantagem nenhuma?
tipo só alterar de hidráulico pra mecânico ?
Nãooo... Pelo contrario, pode é piorar pelo que sei! Afinal vc vai é perder levante.. E com um comando original vc n vai passar do RPM projetado pra o seu hidráulico...
Vlw
Glaucio Missioneiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4821
Idade : 36
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012
valeu
pézão opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2491
Idade : 32
Localização : 085 9 96913915 zap
Modelo do carro : A procura de um opala
Cilindros : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
Depende,, tucho mecânico tem aquele famoso ruído,, tucho hidráulico não bate nem nada mas em alto rpm ele não segura legal, (descarrega) tucho mecânico isso não acontece pois não presisar estar carregado direto como o hidráulico ,, na minha opinião tucho mecânico so tem vantagem, em desenpenho e claro .
Glaucio Missioneiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4821
Idade : 36
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012
é o que eu sempre achei, analisando os APs, diziam que o "problema" do motor do GTi eram justamente os tuchos hidráulicos
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 37
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
pézão opaleiro escreveu:Depende,, tucho mecânico tem aquele famoso ruído,, tucho hidráulico não bate nem nada mas em alto rpm ele não segura legal, (descarrega) tucho mecânico isso não acontece pois não presisar estar carregado direto como o hidráulico ,, na minha opinião tucho mecânico so tem vantagem, em desenpenho e claro .
Glaucio Missioneiro escreveu:é o que eu sempre achei, analisando os APs, diziam que o "problema" do motor do GTi eram justamente os tuchos hidráulicos
Pois é, realmente em DESEMPENHO o mecânico é melhor! Pq ele n precisa recarregar.. Mas o amigo ai vai usar em comando ORIGINAL, apenas a substituição do tucho vai é PIORAR! E existem excelentes tuchos hidráulicos que tem o poder de recarga muito alem dos originais...
rafa_pr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1058
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
Bruno, isso não é regra. Vc acha que perde levante só por causa da folga irrisória que o tucho mecânico usa? Isso é insignificante!!
E tem outra, você sabia que o 250S podia vir com tuchos hidráulicos ou mecânicos de fábrica (era opcional) exatamente no mesmo comando?
E tem outra, você sabia que o 250S podia vir com tuchos hidráulicos ou mecânicos de fábrica (era opcional) exatamente no mesmo comando?
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 48
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
rafa_pr escreveu:
E tem outra, você sabia que o 250S podia vir com tuchos hidráulicos ou mecânicos de fábrica (era opcional) exatamente no mesmo comando?
essa nunca tinha ouvido...
_________________
NÃO TENHO MSN!!!!
pézão opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2491
Idade : 32
Localização : 085 9 96913915 zap
Modelo do carro : A procura de um opala
Cilindros : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
Cara agora que o amigo falou,, estou me lenbrando desses boatos,, que augums dizem ser mesmo.
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 37
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
rafa_pr escreveu:Bruno, isso não é regra. Vc acha que perde levante só por causa da folga irrisória que o tucho mecânico usa? Isso é insignificante!!
E tem outra, você sabia que o 250S podia vir com tuchos hidráulicos ou mecânicos de fábrica (era opcional) exatamente no mesmo comando?
Justamente por isso que penso ser pior, pela folga... E não entendo o pq de mudar o tucho se n vai mudar o comando...
Ah n ser que seja pra ouvir o tec tec tec.. Pq só isso é a justificativa n? Pq o que melhoraria? Se o cara nem mecânico é... N tem como ficar regulando em casa.. Tem que levar pra alguém regular de vez em qndo... Eu vejo o mecânico como um Mal necessário... Depois de certa ponto só existe a possibilidade do mecânico ou roller... Mas pra comando ORIGINAl... =/ EU n usaria n.. pelo menos n enqnto n ver logica...
E essa do 250S n sabia n...
Glaucio Missioneiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4821
Idade : 36
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012
eu não to pensando em fazer isso, pelo menos não tão cedo, só perguntei por curiosidade mesmo
rafa_pr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1058
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
j ricardo escreveu:rafa_pr escreveu:
E tem outra, você sabia que o 250S podia vir com tuchos hidráulicos ou mecânicos de fábrica (era opcional) exatamente no mesmo comando?
essa nunca tinha ouvido...
Tem uma Auto & Esporte da época, acho que ano 78, que fez o teste da Caravan SS e eles comentam que o carro poderia ser encomendado da GM com tuchos hidráulicos ou mecânicos, ao gosto do freguês!
Eu tinha ela no meu PC, vou ver se encontro. Não lembro se o carro da reportagem tava rodando com hidráulicos ou mecânicos.
E na verdade faz todo sentido!! Imagine vc no auge dos anos 70 e cheio do dinheiro indo comprar um carro de bacana, cujo motor batia igual uma máquina de costura velha?? hehehe... tem quem goste (tipo nós, huahua), mas pensando no consumidor "normal" da época faz sentido ter a opção dos hidráulicos!!
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 37
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
rafa_pr escreveu:j ricardo escreveu:
essa nunca tinha ouvido...
Tem uma Auto & Esporte da época, acho que ano 78, que fez o teste da Caravan SS e eles comentam que o carro poderia ser encomendado da GM com tuchos hidráulicos ou mecânicos, ao gosto do freguês!
Eu tinha ela no meu PC, vou ver se encontro. Não lembro se o carro da reportagem tava rodando com hidráulicos ou mecânicos.
E na verdade faz todo sentido!! Imagine vc no auge dos anos 70 e cheio do dinheiro indo comprar um carro de bacana, cujo motor batia igual uma máquina de costura velha?? hehehe... tem quem goste (tipo nós, huahua), mas pensando no consumidor "normal" da época faz sentido ter a opção dos hidráulicos!!
Com certeza Rafa, faz sentido.. Tem nego que gosta de carro silencioso... Eu mesmo sou chato, dependendo da ocasião e talz.. Já até ouvi falar n lembro aonde, comando Hidráulico, tucho hidráulico e ok com mecanico.. Comando Mecânico, tucho mecânico e nunca hidraulico.. N sei se procede.. Tbm n lembro aonde vi isso... Mas de qualquer maneira..
O que me faz dizer que no caso do amigo não tem logica usar é o fato do comando ser original... Não vai melhorar em nda a performance dele mudando os tuchos...
Amigo Glaucio, digo q n tem logica usar, mas a pergunta é totalmente logica... Muitos tem essa duvida.. Estou expondo meu ponto de vista apenas...
Abraçosss..
Diegoj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2326
Localização : SC
Modelo do carro : Diplomata 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012
Brunugomes escreveu:rafa_pr escreveu:
Tem uma Auto & Esporte da época, acho que ano 78, que fez o teste da Caravan SS e eles comentam que o carro poderia ser encomendado da GM com tuchos hidráulicos ou mecânicos, ao gosto do freguês!
Eu tinha ela no meu PC, vou ver se encontro. Não lembro se o carro da reportagem tava rodando com hidráulicos ou mecânicos.
E na verdade faz todo sentido!! Imagine vc no auge dos anos 70 e cheio do dinheiro indo comprar um carro de bacana, cujo motor batia igual uma máquina de costura velha?? hehehe... tem quem goste (tipo nós, huahua), mas pensando no consumidor "normal" da época faz sentido ter a opção dos hidráulicos!!
Com certeza Rafa, faz sentido.. Tem nego que gosta de carro silencioso... Eu mesmo sou chato, dependendo da ocasião e talz.. Já até ouvi falar n lembro aonde, comando Hidráulico, tucho hidráulico e ok com mecanico.. Comando Mecânico, tucho mecânico e nunca hidraulico.. N sei se procede.. Tbm n lembro aonde vi isso... Mas de qualquer maneira..
O que me faz dizer que no caso do amigo não tem logica usar é o fato do comando ser original... Não vai melhorar em nda a performance dele mudando os tuchos...
Amigo Glaucio, digo q n tem logica usar, mas a pergunta é totalmente logica... Muitos tem essa duvida.. Estou expondo meu ponto de vista apenas...
Abraçosss..
A "lógica" é que quando os tuchos hidraulicos não estão lá muito bons eles descarregam facil. Pega um opala com tucho hidraulico, dá um pau nele e logo em seguida para e deixa ele funcionando na lenta pra ouvir a batedeira por causa dos tuchos descarregados. Claro que o melhor era comprar tuchos hidraulicos novos e bons (nunca vi ninguem usando do omega, mas deve servir e aguentam bem, o omega 4.1 do meu pai corta a 5300~5400rpm e nem sinal de descarregar os tuchos, já no opala a essa rotação...), mas muita gente trava eles e usa assim. Tenho um amigo que anda com comando original e tucho travado, aquela porra gira 5500rpm (lá pelos 5mil rpm ele ja nao rende tanto, mas ai é por causa do comando 4.1 q é um lixo) mas vai embora. E tem varios outros assim aqui na cidade, não é a melhor opção do mundo, mas funciona. Se fosse num comando hidraulico importado ai blz, era de dar uma surra com o comando de valvulas em quem botasse tucho travado num desses, mas o comando 4.1 é uma porcaria completa, só o tucho não vai conseguir deixar ele pior, é quase como trocar merd@ por bosta...
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 37
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
kkkkkkkkkkkkkk, pois é.. Se tah ferrado, melhor comprar os tuchos do Omega mesmo, já ouvi falar que são melhores que os do Opalão...
Melhor que travar, ou comprar mecânicos!...
E a logica que me referi era se o motor do amigo estivesse em perfeito estado, já que ele n disse que trocaria por conta dos tuchos estarem com defeito,.. Ou com excesso de uso.. etc.. rsrs
Abraços
Melhor que travar, ou comprar mecânicos!...
E a logica que me referi era se o motor do amigo estivesse em perfeito estado, já que ele n disse que trocaria por conta dos tuchos estarem com defeito,.. Ou com excesso de uso.. etc.. rsrs
Abraços
Diegoj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2326
Localização : SC
Modelo do carro : Diplomata 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012
Brunugomes escreveu:kkkkkkkkkkkkkk, pois é.. Se tah ferrado, melhor comprar os tuchos do Omega mesmo, já ouvi falar que são melhores que os do Opalão...
Melhor que travar, ou comprar mecânicos!...
E a logica que me referi era se o motor do amigo estivesse em perfeito estado, já que ele n disse que trocaria por conta dos tuchos estarem com defeito,.. Ou com excesso de uso.. etc.. rsrs
Abraços
No que eu percebi levando em consideração esse opala q eu falei (comparando ele com tucho hidraulico e depois com tucho travado), o desempenho é o mesmo, 'gira mais' pq agora os tuchos não descarregam e faz um pouquinho mais de barulho que tucho mecanico de verdade. Agora do que eu ouvi falar é que o comando rala mais rapido (sendo comando hidraulico com tucho mecanico ou travado) e que com tucho travado as valvulas precisam ser reguladas com mais frequencia que tucho mecanico de verdade. Mas até agora nenhum desses 2 problemas aconteceram com ele.
Se der problema nos meus hidraulicos, eu vou travar eles, sai muito mais barato que comprar tucho novo e esse dinheiro eu economizo pra depois quando comprar um kit com comando, tuchos e etc ou até mesmo montar o comando de omega que tenho aqui e dai comprar tuchos de omega mesmo. Mas enquanto eles funcionarem normalmente vão ficar 'destravados'
willianscmotta- Opaleiro
- Número de Mensagens : 736
Localização : Vitória-ES
Modelo do carro : GM Opala Diplomata 86/86 - Álcool
Cilindros : 6
Data de inscrição : 14/06/2013
Galera, alguém sabe como faço pra saber se os tuchos do meu Opala são mecânicos ou hidráulicos?
Diegoj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2326
Localização : SC
Modelo do carro : Diplomata 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012
se for mecanico, na hora q vc acelera parece q tem uma maquina de costura no motor 'tec tec tec tec tec' bem rapido igual uma maquina mesmo. Hidraulico é pra ser silencioso, mas tem varias coisas q podem deixar eles barulhentos, a maioria dos hidraulicos bate pq ta sendo usado oleo muito grosso (principalmente pra disfarçar o motor fumando) ou pq os tuchos ja tao tudo ferrado. Ja tirei tucho q a travinha q vai encima tava quebrada em 2 pedaços e colada no 'carvão' q junta no bloco do motor a gasolina
E por falar nisso... baita travinha vagabunda essa q a chevrolet usou né? comprei 12 travinhas daquelas redondas igual vem em tucho importado e ia sair tao barato q o cara da loja me deu elas.
Pq n podiam usar dessas na fabricação dos tuchos?
E por falar nisso... baita travinha vagabunda essa q a chevrolet usou né? comprei 12 travinhas daquelas redondas igual vem em tucho importado e ia sair tao barato q o cara da loja me deu elas.
Pq n podiam usar dessas na fabricação dos tuchos?
ROBERTO KESTERING- Opaleiro
- Número de Mensagens : 57
Idade : 63
Localização : Siderópolis-SC
Modelo do carro : OPALA COMODORO 1990, 4.1S
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 28/08/2013
Ola. Alguem sabe informar quando e como usar tuchos hidraulicos tipo ROLLER, no opala 4.1,melhora, piora, some os barulhinhos nos tuchos, afinal pode não pode etc etc...?? grato.
parra- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1631
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009
ps. os tuchos do omega são os do opala .... eu por exemplo uso os Delphi do omega no meu L4.
é o que tem no Mercado.
é o que tem no Mercado.
AUGUSTO CEZAR- Opaleiro
- Número de Mensagens : 18
Localização : São Paulo
Modelo do carro : 1978 de luxo caravan
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 14/02/2011
Caravan 78 com motor 4 cc. original( nunca foi aberto, nem tampa de valvula, nem NADA )......
Agora meu mecânico, pediu para eu comprar um jogo de tuchos, mas ele não abriu nada, e como não está encontrando literatura a respeito de qual comprar, estou aqui , pedindo a ajuda de vcs....
Qual comprar?
MECANICO OU HIDRAULICO????
Agora meu mecânico, pediu para eu comprar um jogo de tuchos, mas ele não abriu nada, e como não está encontrando literatura a respeito de qual comprar, estou aqui , pedindo a ajuda de vcs....
Qual comprar?
MECANICO OU HIDRAULICO????
Diegoj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2326
Localização : SC
Modelo do carro : Diplomata 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012
Todos os 4c usam originalmente tuchos hidraulicos.
parra- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1631
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009
hidualicos ..... pode comprar os da mara Deplhi, que sao os ditosm tuchos de omega, que sao muito bons.
AUGUSTO CEZAR- Opaleiro
- Número de Mensagens : 18
Localização : São Paulo
Modelo do carro : 1978 de luxo caravan
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 14/02/2011
OBRIGADO.......
Lucas Bzunek- Opaleiro
- Número de Mensagens : 45
Idade : 29
Localização : Lapa-pr
Modelo do carro : OPALA SL 1990 6C
OPALA COUPE 1977 4C AUTOMATIC
OPALA COUPE DIPLOMATA SE 1988 6C
Cilindros : 2X 6c
4c
Data de inscrição : 12/01/2017
Boa noite galera, só um dúvida, ja peguei meu opala 6 cc , mas nunca me dei conta de qual tipo de tucho ele usa, terei que fazer uma regulagem nele, mas como diferencio o hidraulico do mecanico , (fora o barulho), tirando a tampa de válvulas ja consigo ver algo que diferencie??Obrigado...
diplomata1985- Opaleiro
- Número de Mensagens : 487
Idade : 50
Localização : Sao Paulo
Modelo do carro : Diplomata 85 4 portas automático 6 cilindros
Diplomata 86 2 portas mecanico 6 cilindros
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 31/10/2012
Lucas Bzunek escreveu:Boa noite galera, só um dúvida, ja peguei meu opala 6 cc , mas nunca me dei conta de qual tipo de tucho ele usa, terei que fazer uma regulagem nele, mas como diferencio o hidraulico do mecanico , (fora o barulho), tirando a tampa de válvulas ja consigo ver algo que diferencie??Obrigado...
Lucas.
Você vai precisar retirar a tampa de válvulas e também a tampa de Tuchos que é aquela lateral.
Depois de retirar as tampas será necessário afrouxar a porca de ajuste do balanceiro ao ponto de poder retirar a vareta e depois retirar o tucho lá na tampa lateral.
Só com o tucho em mãos que você saberá identificar se é mecânico ou hidráulico.
Basicamente o hidráulico terá um movimento de sobe e desce onde é apoiada a vareta no tucho. Mas lembre-se que o tucho estará carregado de óleo e terá que fazer uma baita força pra empurrar a cabeça do tucho a fim de obter algum movimento.
Já o mecânico é solido (fixo) sem movimento.
Sugiro ver os vídeos do Tonella sobre regulagem de tuchos.
https://www.youtube.com/watch?v=gB5kV9FYXTA
Boa sorte.
Lucas Bzunek- Opaleiro
- Número de Mensagens : 45
Idade : 29
Localização : Lapa-pr
Modelo do carro : OPALA SL 1990 6C
OPALA COUPE 1977 4C AUTOMATIC
OPALA COUPE DIPLOMATA SE 1988 6C
Cilindros : 2X 6c
4c
Data de inscrição : 12/01/2017
Valeu diplomata1985 , vou fazer isso hoje sim ! sobre regulagem ja manjo, pois regulava um opala 4 cc que tinha, e era hidráulico , sóq ue esse 6cc que estou tenho que ver se é mecanico ou hidráulico, pelo barulho é hidráulico ...
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
tuchos hidraulicos sao caracterizados por ter aquela travinha em cima
se for focar pra empurrar o conjunto interno pra baixo como o diplo disse use a propria vareta q tirou dele....pois usar outra coisa pode riscar ou estragar o apoio da vareta e quando botar pra funcionar pode ocasionar o desgaste precoce da ponta da vareta.
se for focar pra empurrar o conjunto interno pra baixo como o diplo disse use a propria vareta q tirou dele....pois usar outra coisa pode riscar ou estragar o apoio da vareta e quando botar pra funcionar pode ocasionar o desgaste precoce da ponta da vareta.
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