por breno Qua 20 Ago - 17:30:14
100 escreveu: EMERSON DIPLO 88 escreveu:
Mas qual dos Zé Bode do SS ou do GL ????? disseram que o do SS tem muitos carros bacanas a venda,
e tinha até um El Camino 69, mas imagino o valor, se o Opala e pedia isso, imagine esse então.
Até!!!!!
O Zé Bode é o vendedor do SS e mais uma pancada de carro lá no ML...o "nome" dele é Zembrod mas,eu já chamo de Zé Bode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele é doido,começou a trazer uma par de carro de lá...agora tem um monte empacado e não consegue vender...os caras que investiram dinheiro nele p/ isso,tão querendo a grana agora...tá vendendo muito carro mais barato doque pedia... SS como MUITOS ficam babando lá...dizendo "vale tudo isso sim...se tivesse pagava na hora etc..." ele fica empolgado a não abaixa...
Até mais
100
Conheço o José Zembrod dêsde há cerca de 20 anos, quando êle, então morador da Tijuca, no Rio de Janeiro, pôs à venda um Dodge Charger R/T 75....Há 3 anos +ou _, esteve em minha casa, interessado no meu Dodge Charger R/T 74 - Bronze e teto de vinil preto...c/68.000 km rodados, o que, em se tratando de Dodge, é quase zero...Detalhe, além da Nota Fiscal da compra do carro na loja "Nova Texas, datada de 11.11.74, do Manual do Proprietário e das Revisões, exibi-lhe todas as NF de peças eventualmente compradas. O carro estava praticamente novo e ainda com a maleta "Kit Chrysler de Emergência" (essa guardei comigo, como lembrança) contendo: as tres mangueiras de arrefecimento, cachimbo, tp. de distribuidor, bobina, 2 lampadas, 4 braçadeiras, 2 platinados e 1 condensador. Preço do carro c/esses accessórios: R$ 11.000,00. O Zembrod, fotografou o carro, fez-lhe rasgados elogios e.....achou caro... Ficou de telefonar...Silenciou e vendí o carro para um cara de S.P. pelos 11.000. Guardo até hoje a elegante maleta, com o seu conteúdo, e sei q., "a essa altura do campéonato", ela jamais será utilizada, he,he,he,he,he,he.....
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc