Por que quero compra um opala 4cc e passa ela pra 6cc.
vlw.
Há 55 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 53 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15490) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
nicolas opaleiro escreveu:se procurar direitim capaz de achar por uns 2,3 Mil ...
Alison Flores escreveu:varia muito de lugar pra lugar, e se o motor vem completo, revisado, com radiador, motor de arranque, alternador, etc, aqui no RS ja vi motores 250s completo por 5 mil..
Ivo Filho escreveu:AChar é facil, dificil é provar que é o 250 s, ou se é um 4100 com comando ou se ao menos os comando [e mesmo o 250 s sem tirar ele de dentro do linguição....pense nisso.
agora para passar o carro para 6 cil compensa mesmo de verdade, ter paciencia e comprar um 6 cil num leilão e trocar tudo....no final o meio vai justuficar pelo fim....
Fazer picadinho toda hora falta um suporte, uma peça aqui outra ali e o projeto vai gananhando tamanho e o din din vai acabando e a paciencia tbm.
rjaeger escreveu:
Como o pessoal ainda pensa em passar 4cc pra 6cc ????
Aqui no RS e imagino que no Brasil tambem... não eh mais permitido.
Com essa lei de no max 10% de aumento de potencia...
Aqui no RS não emplaca/regulariza mais...
Se for pego vai ter que voltar o 4cc...
rjaeger escreveu:
Como o pessoal ainda pensa em passar 4cc pra 6cc ????
Aqui no RS e imagino que no Brasil tambem... não eh mais permitido.
Com essa lei de no max 10% de aumento de potencia...
Aqui no RS não emplaca/regulariza mais...
Se for pego vai ter que voltar o 4cc...
thallisguimaraes escreveu:rjaeger escreveu:
Como o pessoal ainda pensa em passar 4cc pra 6cc ????
Aqui no RS e imagino que no Brasil tambem... não eh mais permitido.
Com essa lei de no max 10% de aumento de potencia...
Aqui no RS não emplaca/regulariza mais...
Se for pego vai ter que voltar o 4cc...
Ai é torcer para nao ser pego
Faz tempo que nao olho, mas aqui parece que estava regularizando ainda
Leo MG escreveu:rjaeger escreveu:
Como o pessoal ainda pensa em passar 4cc pra 6cc ????
Aqui no RS e imagino que no Brasil tambem... não eh mais permitido.
Com essa lei de no max 10% de aumento de potencia...
Aqui no RS não emplaca/regulariza mais...
Se for pego vai ter que voltar o 4cc...
Aqui em Minas é assim:
Você troca a mecânica e vai na delegacia e faz a vistoria do carro.
Eles pegam o número do motor e pedem a carta laudo.
Se a GM mandar o ok da carta este número passa a fazer parte do chassi e do Renavam de seu carro.
Se a GM mandar a carta dizendo que há algum problema com o número o dono do carro vai ter que se entender com o delega.
Para mudar os HP no documento, é necessário uma vistoria de algum orgão credenciado ao INMETRO dizendo que a adaptação ficou 100%.
Eu troquei da minha Caravan mas não alterei os HP no doc.
Voltando ao assunto do preço do motor, eu esqueci de um detalhe.
Se a numeração do motor terminar com as letras MC, o preço dá uma salgada. Não se esqueçam disso.
o preço eu até olhei no mercado livre olha lá: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203351912-motor-6cc-41-silverado-opala-_JMdanyloj escreveu:aproveitando a deixa quanto custa um motor de silverado 4.3 e gostaria de saber a opiniao da galera sobre esse asunto. o opala 4cc com motor de silverado? sera q róla.
ban_ban escreveu:eu não manjo nada, mas me disseram que o mc é lenda!
rjaeger escreveu:ban_ban escreveu:eu não manjo nada, mas me disseram que o mc é lenda!
A maioria que vi original de 1976 a 1980
250/S era letras final MC ou MD...
Não eh regra...mas eh/era o mais comum de
se achar na epoca....
Agora se tiver MC ou MD na numeração com certeza
eh ou foi um dia um 250/S original o motor..
ban_ban escreveu:rjaeger escreveu:ban_ban escreveu:eu não manjo nada, mas me disseram que o mc é lenda!
A maioria que vi original de 1976 a 1980
250/S era letras final MC ou MD...
Não eh regra...mas eh/era o mais comum de
se achar na epoca....
Agora se tiver MC ou MD na numeração com certeza
eh ou foi um dia um 250/S original o motor..
Exato, mas depois de relatos de coupe 88 original unico dono que saiu 250s por encomenda, não duvido de mais nada!
rjaeger escreveu:
Como o pessoal ainda pensa em passar 4cc pra 6cc ????
Aqui no RS e imagino que no Brasil tambem... não eh mais permitido.
Com essa lei de no max 10% de aumento de potencia...
Aqui no RS não emplaca/regulariza mais...
Se for pego vai ter que voltar o 4cc...
FabioM escreveu:rjaeger escreveu:
Como o pessoal ainda pensa em passar 4cc pra 6cc ????
Aqui no RS e imagino que no Brasil tambem... não eh mais permitido.
Com essa lei de no max 10% de aumento de potencia...
Aqui no RS não emplaca/regulariza mais...
Se for pego vai ter que voltar o 4cc...
Troca de motor sem alteração de potência. Creio que ainda se consiga sim.
wyllerson punk escreveu:liga pro breno ali em matozinhos, se o tel q eu te passar nao der me fala q mando o email dele. ele tem um monte de opala desmontando la. acho q tinha um 250s por 1500 ou 2000. aí o numero 8874-6776, fala qu é meu amigo, wyllerson de igarapé. se nao conseguir nessa faixa de preço pode falar q tenho mais contatos
saulosouzagta escreveu:wyllerson punk escreveu:liga pro breno ali em matozinhos, se o tel q eu te passar nao der me fala q mando o email dele. ele tem um monte de opala desmontando la. acho q tinha um 250s por 1500 ou 2000. aí o numero 8874-6776, fala qu é meu amigo, wyllerson de igarapé. se nao conseguir nessa faixa de preço pode falar q tenho mais contatos
vlw wyllerson, vo tenta entra em contato com ele. qualquer coisa q puder t ajuda estamos ai tambem. valeu.
pézão opaleiro escreveu:pena que vocé mora longe aqui onde eu moro um 6 cil custa no macimo mil reais isso porque aqui a galera valoriza o 4 cil por ser mais economico...
louca por opala escreveu:pézão opaleiro escreveu:pena que vocé mora longe aqui onde eu moro um 6 cil custa no macimo mil reais isso porque aqui a galera valoriza o 4 cil por ser mais economico...
Vixee onde se mora amigo??
um conto só ?
mais é seco né ?
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin